domingo, 26 de agosto de 2012

Super Samurai - Novos episódios na Nick BR?

Pegando a todos de surpresa, a Nickelodeon Brasil começou a exibir alguns episódios inéditos de Super Samurai (e que ainda nem sequer chegaram aos EUA).

Vi também comentários nos fóruns americanos de que a França também exibiu episódios inéditos antes dos EUA.

Agradecimentos aos leitores que deram a dica.

Aproveitando a postagem, peço desculpas por não ter trazido a informação antes. Como não tenho TV a cabo, não sabia em que ponto a exibição brasileira estava.

Abraços!

18 comentários:

Marcos disse...

Tá virando moda já aqui no Brasil hehehehe!!

Em 2009, quando a TV Globinho passava Kamen Rider Cavaleiro Dragão era a mesma coisa tbm! Passaram alguns episódios inéditos, que nem no país de origem o público tinha visto! Bom pra nós! ^^v

Anônimo disse...

Sera que vao passar tudo pra
que PRSS nao roube a atencao da
nova temporada de Supah Ninjas ?

Luis Felix disse...

Bacana, ainda não assisti nenhum ep. de Super Samurai :(
Cara, vou dar uma dica como vc não tem TV a Cabo assiste pela internet.
Como eu tenho pude comprovar que é a mesma programação da Nick com atraso de segundos! Clica no link e procura o logo da Nick.
http://www.vtotvonline.tv/

Moh~ disse...

Eu acho que vão passar tudo de vez pra colocarem alguma atração nova(ja que a Nick e mais um ou outro canal "infantil" ficam falando que setembro é o mês de estreias).
Apesar de que, eu achei que SS não teve a estreia digna e~e TODA atração nova eles colocam de sábado e exibem um episódio por semana... porque só com SS foi diferente?

E também, no dia 8 estreia A lenda de Korra(e a criança aqui com quase 18 anos nas costas tá dando pulos de alegria), e parece que as reprises dos episódios exibidos no sábado serão(além do domingo) nas segundas as 16:30h OU 17:30h. Não sei se eu vi errado o horário ou se vai ser isso mesmo. Se for isso, pode ter certeza que SS vai ser exibido até o fim mesmo e já vão mudar a grade.

Agora, pergunta: a ick exibiu até qual episódio de SS e são quantos no total? Eu Tô perdida em questão de núimero de episódio(e em metade da história, já que a esperta assistiu só o SS, o S não e~e) x~x

Jurandir disse...

Concordo com a Moh! Acho que vão exibir a temporada completa pra começar com exibições de novos programas já nos próximos meses, que costumam ser de estreia de novas séries!

Anônimo disse...

Por falar nisso hoje ou amanhã 27 ou 28 de agosto vai aparecer a Lauren Shiba (Irmã mais velha do Jayden) como Ranger Samurai Vermelha, se foir hoje eu vou perder porque vou no médico mas se for amanhã vou ter sorte!.

Anônimo disse...

Nesse momento estao passando
a estreia de Lauren! Ja e praticamente certo que a America
Latina ira ver a conclusao de
Samurai primeiro !

Anônimo disse...

verdade, o Brasil vai ver a conclusão de SS antes do mundo todo!
isso é excelente!

Anônimo disse...

Agora, pergunta: a ick exibiu até qual episódio de SS e são quantos no total? Eu Tô perdida em questão de núimero de episódio(e em metade da história, já que a esperta assistiu só o SS, o S não e~e) x~x



Resposta: hoje foi exibido o episódio 16, dizem que vai até o 20, somando 40 episódios, das 2 temporadas.

Anônimo disse...

O Brasil e a França foram os únicos a passarem os episódios de SS antes do E.U.A! Eu não assisti a estréia de Lauren ontem mas vou assistir o outro hoje! AAHH quem quiser assistir Power Rangers Samurai e Super Samurai tem um site que posta todos os episódios da série, postou até os especiais dublados que eu nunca tinha visto dublado! Quem não tem TV a Cabo ou perdeu um episódio é só assistir aqui :

http://videos.sapo.pt/search.html?word=power+rangers+samurai

Eu assisto quando eu perco ou quando eu quero mesmo ! Essa é uma sugestão pra quem não tem TV a Cabo, eles postam os episódios novos que passam acho que 2 dias depois! .

Anônimo disse...

O confronto final com Deker
foi espetacular! Mesmo com um
desfecho mais leve que o japones
nuca pensei que ia ver algo assim
no canal de i carly !

Spider-Phoenix disse...

Uma pergunta para quem tem Nick: se eu entendi direito a série está passando episódios novos todos os dias e parece que ontem foi o episódio "The Great Duel", certo?

Se for assim, então segunda vai ao ar o último episódio da série (!)

Agradeço desde já pela ajudinha!

Gumball disse...

Não sei como alguém faz um blog sobre um programa da TV à cabo sem ter TV à cabo, mas vamos lá... Ontem (29/08) passou "O Mal Renasce", o episódio 18. Ou seja, o último episódio vai ao ar na sexta-feira. E sábados e domingos eles reprisam, o último foi o episódio 5 "O Resgate".

Anônimo disse...

Boa parte dos fas americanos esta
baixando esses episodios na
versao latina! Dizem que esse atraso
vai garantir que Saban nao vai
renovar com a Nick !

Anônimo disse...

Querem apostar quanto, que PR no proximo ano, vai passar no Cartoon Network, Tooncast ou Boomerang?

Luci Magno disse...

hoje acabou prss o brasil foi o primeiro a passar tudo só para confirmar

morph2008 disse...

de acordo com esse site aqui http://www.samuraicast.com/episodes/

hj passou o episodio 19 (31/08/2012) então deve terminar segunda se nick br não passar os especias de natal desse ano já!!

Gumball disse...

Pois de acordo com o que passou realmente na TV, ontem (31/08) passou o episódio 20. Portanto, o último episódio de Super Samurai já foi ao ar, faltando agora passar os especiais.