segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Megaforce - Novidades

Com o dia da estréia de Megaforce ficando cada vez mais próximo, surgem mais novidades sobre a temporada que irá celebrar 20 anos de Power Rangers.

Para começar, as fontes internas do Samurai Cast confirmaram uma informação bastante curiosa: os personagens "Gosei" e "Tensou", que os fãs acreditavam serem contrapartes dos personagens "Master Head" e "Datas" respectivamente, serão, na verdade, personagens novos e exclusivos de Megaforce.

Também, temos mais nomes confirmados. O vilão Dereptor (ou Dereputa) de Goseiger será chamado de "Creepox" em Megaforce. Enquanto isso, os "bibis" (os "bonecos de massa" de Goseiger) serão chamados "Loogies". Além disso, o nome "Admiral Malkor" parece estar confirmado como sendo pertencente a contraparte PR do vilão Mons Drake de Goseiger.

Finalizando, um grupo de fãs no RangerCrew fez um teaser da segunda temporada de Megaforce baseado em descrições do oficial que fora exibido na Licensing Expo desse ano. O clipe mostrava algumas séries da vindoura "segunda temporada" da nova série e incluia cenas dos "Super Goseiger" bem como do "Gokai Oh", o megazord de Gokaiger, o que confirma a informação de que a série seria utilizada nesse segundo ano. Abaixo, o teaser:



Apenas reforçando: esse teaser foi feito por fãs baseados em descrições do oficial, que foi utilizado como forma de promover a série.

Fonte: Samurai Cast.

Achei interessante que os "Gosei" e "Tensou" serão personagens novos. Eu também estava esperando que fossem "Master Head" e Datas hehe

A nova temporada parece promissora e com bastante potencial para virar algo memorável.

Abraços!

8 comentários:

Mário disse...

Que venha MegaForce com toda força q precisa, pq Samurai foi chato demais!

Os nomes dos personagens (vilões) estão ótimos! Vamos combinar que Loogies soa bem melhor que Biibis, neh! xD

E sobre a adaptação do MonsDrake já era previsivel que fosse ser esse personagem mesmo!

Skywalker disse...

Só boto fé nessa temporada se o roteiro for diferente de Goseiger
pois se seguir a mesma linha de Samurai e adaptar a série sentai ao pé da letra pra mim será outra temporada jogada fora! Pois Goseiger pra mim foi uma das piores séries sentais da história!

A Saban só vai ficar fazendo xerox dos sentais? A tenha dó! Já que vai adaptar a série por que não criar uma série diferente como foi com RPM? Isso pra mim se chama comodismo! Ou os caras pensam :
É pra crianças mesmo então qualquer coisa serve! Vergonha Saban! Vergonha!!!

Anônimo disse...

quando é que vai ser lançado na globo e vai ser traduzido?deve ser o massimo nao vejo a hora de assistir

Roger Ranger disse...

Eu queria comprar todos os dvdes de power ranger mega força! Alguêm sábe se vai çer lançado aqui no Brasil o boxe do Power Ranger Mega força? E qual o preço do boxe que vai çer? Ce désse pra alguêm diser, por que daí eu vou ceparar uma granim pra poder compra quando vinhé!

Obrigado já pelas enformação!

George disse...

quero que megaforce seja uma série memorável mesmo, pq como ja disseram, Samurai/Super Samurai foi booooring demais!!!

Go go mega force!

Anônimo disse...

Power Rangers MegaForce tem tudo para ser A TEMPORADA!

Anônimo disse...

BEM enquanto voces esperam podem ver o filme kamen raider versus super sentai mais tem spoiler, que fique ben avisado
parese que o filme se passa depois da temporada super mega force

Anônimo disse...

desculpem eu nun vi a data kkkk
mais fikdik do filme se e que vcs ainda nun conhesen ne
xau