segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Megaforce - O vilão

Alguns meses atrás surgiram informações da vindoura coleção de HQs baseada em Megaforce. A descrição sugeria que o nome do vilão principal da série (chamado de Bladerun/Brajira em Goseiger) seria "Admiral Malkor" (Almirante Malkor).

O Fury Diamond do SamuraiCast aproveitou a realização da Morphicon neste ano para conversar com alguns representantes da Bandai. De acordo com eles, o nome do vilão será Vrak e que não estavam certos quanto ao uso do nome "Malkor". No entanto, de acordo com as fontes do Fury, o nome presente na descrição das revistas será realmente usado em algum ponto de Megaforce.

Fonte: Blog Samurai Cast.

Em minha opinião, o nome de "Almirante Malkor" seria usado para a versão PR do "MoonsDrake" ou do "Dereptor". Mas isso é somente especulação minha....

Abraços!

7 comentários:

Jorge Marino de Almeida disse...

Possivelmente esse nome é do MoonsDrake mesmo, já que pela história de Goseiger (se Megaforce for adaptada seguindo a mesma linha) esse personagem aparece primeiro!

De qualquer forma o nome é bacana, apenas acho que se realmente for isso, é mais q certo q Goseiger e Gokaiger serão mesmo "misturados" pra compor as futuras temporadas de PR!

Marcos disse...

tbm gostei do nome do vilão, parece ser mais criativo q o do megazord e do proprio titulo da serie pelo menos..

e o fundo do blog ficou bem legal com a imagem comemorativa dos 20 anos, spider! ;)

Eddy Junior disse...

Cara eou o Junior Tenorio o administrador da PR Liga do poder! queria falar com vc pode ser?
meu msn é eddy-rangermaster.com
entre em contato comigo por favor, obg

Anônimo disse...

Acreditam que ate hoje tem
gente que pensa que os rangers
sao plagio nao autorizado de
series japonesas ?

Aldo disse...

Se tem gente que pensa isso eu não sei, mas tbm não duvido! Mas tem gente que ainda pensa que a Saban foi a culpada por não exibirem mais Sentais no ocidente, sendo que já foi esclarecido por meio de entrevistas com produtores que isso era mito! Mesmo porque os Sentais deixaram de ser exibidos antes de PR existir! No começo dos anos 90 nem se falava mais de Sentai, como se falava por meados dos anos 80, quando teve o 'boom' de Changemen, Flashman, e outros!

Daí ficam pondo a Toei de coitadinha quando é ela que arma esses esquemas todos! PR e SS poderiam coexistir sem nenhum problema! Uma pena q as pessoas não compreendam isso!

Anônimo disse...

Um bom exemplo e o Ultraman !
Varios filmes em dvd mas nenhuma
emissora aceitaria passar Mebius,
mas recentemente ainda tentavavam
passar o Star Trek antigo com
aquelas lutas constrangedoras !

Moh~ disse...

Amores do RO: de tanto visitar o blog, surgiu a vontade de fazer um novo banner pro blog hahaha Se eu fizer, posso enviar pra algum dos moderadores pra ver se o banner se encaixa no estilo pra ser usado aqui?