segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Toei registra novo Esquadrão

E chegou a época do ano em que a Toei registra a marca que será usada na sua próxima série Super Sentai, que estará substituindo a série "Esquadrão de Missões Especiais Go-Busters", atualmente em exibição no Japão, ano que vem.

A nova série foi registrada com o nome "Jyuden Sentai Kyoryuger (獣電戦隊キョウリュウジャー)". O nome dá a entender que a série estará usando dinossauros como tema.


Alguns fãs japoneses estão especulando que nessa série o Ranger Vermelho teria como "animal principal" um Pteronodon (ou Pterodactyl) ao invés do tradicional Tiranossauro Rex. Mas isso é somente especulação e nada confirmado.

Fontes: Henshin Justice e RB.

Ao que parece, a idéia da Toei é fazer com que cada década tenha pelo menos um grupo com zords baseados em dinossauros. Tipo, nos anos 90 foi Zyuranger. Em 2000 foi Abaranger e agora em 2013 seria Kyoryuger....

Abraços!

5 comentários:

camilokufs disse...

Os Rumores de Kyoryuger:
http://www.jefusion.com/2012/09/jyuden-sentai-kyoryuger-first-rumors.html

Mário disse...

Sinceramente não gostei! Dinossauros pela terceira vez? Vai ficar meio cansativo isso aí! Mas quem sabe... Tomara q pelo menos os uniformes sejam menos bizarros que os de GoBusters, e q a história seja tao boa quanto a de Shinkenger e Gokaiger...

Anônimo disse...

Não vai ser dinossauros! Vão ser animais pré-históricos, é só ver nos rumores!.

Roger Ranger disse...

Que bom que não é dinossauros, que eu já tava encomodado de ser dinossauros, já ia ser á terceira ves que tem dinossauro, é muito disso!

Queria que fosse de robos de novo, que nem em Power ranger rpm, mas não robo animal, robo de robo mezmo!

O nome tanbem é meio fraco, queria outro nome. Será que tem chance de mudar, ou já é oficial? que daria pra mandar um email pra TOEI pra sujerir outros nomes derrepente, se déçe pra mudar o nome seria manero, pelo menos eu acho, assim.

Flávio disse...

O QUE? NÃO VAI SER AKIBARANGER? É O FIM DO MUNDO!