sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Atualizações - Parte 1: Samurai

Surgiram algumas novidades do Universo Ranger. Algumas relacionadas a temporada atual (Samurai) e outras da que estará estreando ano que vem (Megaforce). Nessa primeira parte, trarei as novidades de Samurai:

Novos Episódios nos EUA

Apesar do Brasil já ter terminado de exibir Super Samurai, só agora a Nickelodeon americana resolveu exibir novos episódios de Samurai. Amanhã irá ao ar nos EUA, o episódio "A crack in the world" ("Uma fissura no mundo" em tradução livre). O episódio dará seguindo a saga dos Rangers Samurai.

Porém, além dos episódios já exibidos em nosso país, a Nick também estará exibindo os dois novos especiais de dia das bruxas e Natal (!)

Abaixo, o sumário dos dois novos episódios:

Trickster Treat (Travessuras do Trapaceiro)

Mestre Xandred e Octoroo convocam um Nighlok contralador de mentes chamado "Trapaceiro" que aprisiona os Rangers em uma série de filmes de horror. Os heróis devem descobrir o que é realidade e o que é ilusão. Conseguirão os Rangers escapar do pesadelo?

Stuck on Christmas (Presos no Natal)

Depois de enfrentarem uma farsa do Nighlok GRED, os Rangers acabam presos de um megazord em mal funcionamento! Será que o espírito de natal, determinação e trabalho em equipe serão o suficiente para que os Rangers cheguem em casa a tempo de celebrar a data?

O episódio de "Trickster Treat" será exibido no dia 27 de Outubro, enquanto "Stuck on Christmas" ainda não teve data de exibição revelada.

DVDs em Dezembro

E por falar em Samurai, foi confirmado que o box contendo todos os episódios de Super Samurai (os vinte da nova temporada) será lançado no dia 04 de Dezembro. É interessante notar que uma das descrições do lançamento afirma que o box será lançado três dias após a exibição do último episódio de Samurai na Nick (dia 01 de Dezembro).

Game chegando

Novidades sobre o game de Super Samurai para o Kinect(X-box 360). O jogo será lançado dia 20 de Novembro nos EUA, mas não deve tardar para aparecer em lojas brasileiras.

No jogo, os fãs poderão usar o sensor de movimento do Kinect e jogar com os seis integrantes da equipe Samurai, lutando contra nighloks, mooger e, é claro, "mega monstros". Além disso, os jogadores terão acessos as "formas alternativas" dos Rangers: Modo Mega, Modo Super Samurai e Super Modo Mega.

Dança Samurai

A Saban postou no seu canal oficial no Youtube outro vídeo relacionado a Samurai. Nele, temos os Rangers (os dublês) fazendo uma demonstração de... dança. O vídeo contém uma pequena participação do elenco:


A versão completa do vídeo será lançada no dia 23 de Outubro no iTunes.

Fontes: Blog Samurai Cast e Funaro Board (sumário dos especiais)

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez os especiais tem
aventuras ineditas em vez de
flashbacks! Pena que a nick brasileira nao vai exibir esse
ano por serem tematicos(hallowen
e natal)!

Skywalker disse...

Show esse clipezinho! Gostei muito! Ficou ainda mais legal que a própria opening da série!

E quanto aos Dvd´s dos Rangers no Brasil sem chance mesmo né?

Bom fazer o que...Os piratas agradecem! E não estou falando de Gokaiger hehehehe!