sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Atualizações - Parte 2: Megaforce

O nome do título diz tudo: agora é a vez das novidades de Megaforce:

Jogo de Cards

Com Megaforce usando "cards" como um dos seus temas, a Bandai já faz planos para lançar um TCG (trading card game) baseado na série. O site ICV2 conversou com Danny Satyapan, gerente de marketing da Saban Brands, que falou um pouco sobre a coleção e revelou que o lançamento estaria previsto para Fevereiro, que a época em que a série estrearia na Nickelodeon. Ao que parece, as cartas viriam junto com os brinquedos de Samurai.

A parte interessante está em um trecho da resposta de Danny sobre os cards

"Basicamente, os Power Rangers usam as suas cartas inserindo-as em seus morfadores e através de mágica e outros tipos de coisas, faz com que eles morfem em coisas diferentes, ativem seus mega zords e veículos, dentre outros."

A afirmação "morfar em coisas diferentes" pode significar que os Rangers de Megaforce teriam a capacidade de usar os poderes de equipes anteriores no mesmo estilo de Kamen Rider Decade e os Gokaiger da Toei.

Vale lembrar que apesar de estar adaptando o Super Sentai "Goseiger", Megaforce também usará elementos de "Gokaiger".

Também é interessante notar que a atriz Ciara Hanna (Gia/Ranger Amarela) comentou em seu Twitter que ela conheceu um "convidado especial"  durante as gravações. E isso sem falar que um dos materiais de divulgação de Megaforce comentou sobre a participação de "Rangers históricos"....

Filmagens

Outubro marcou o início das filmagens de Megaforce. O dublê japonês Namihei Koshige, que trabalha na franquia a anos comentou em seu blog que diferente de Samurai, que usou muitas coisas da versão japonesa,  a nova série terá uma história diferente e que isso fez com que todo o dia houvesse muita coisa para fazer.

Além disso, a atriz Ciara Hanna postou em seu Twitter algumas fotos junto a sua colega de elenco Christina Masterson (Emma/Ranger Rosa)




Novidades da Produção

Com uma nova temporada, vem novos roteiristas. A equipe de Megaforce receberá a inclusão do roteirista Jim Peronto

Peronto já trabalhou em algumas animações da Disney como Kim Possible e Jake Long e também algumas séries da Nick como iCarly e os Pinguins de Madagascar. Nas séries da Disney, ele já trabalhou com Eddie Guzelian (o primeiro produtor de RPM)

E enquanto os roteiros ganham o acréscimo de Peronto, a parte de edição efeitos especiais continuará a cargo de Brough Johnson que trabalhou em Samurai e Super Samurai. Como curiosidade, ele já fez algumas séries na Nova Zelândia, sendo "Go Girls" que teve participação da Anna Hutchison (Lily em Fúria da Selva).

Hot Wheels (!?!)

O site Entertainment Earth revelou uma linha de carrinhos hot wheels baseado em Megaforce e no aniversário de vinte anos. O site tem a data de lançamento prevista para Janeiro do ano que vem. 



Novidades a caminho(?)

Finalizando as novidades, apenas um lembrete: já está ocorrendo nos EUA, o evento "New York Comic Con" e já está confirmado que PR será bastante promovido lá, com as participações de representantes da Saban e da Bandai. Logo, pode ser que o evento traga novidades da nova temporada.


Abraços!

4 comentários:

Rocky DeSantos disse...

Tomara que entre os rangers historicos tenha o Jason, o Rocky,
o Justin, a Kimberly e a Cassie.

Mike disse...

Galera, trabalho na band e posso adiantar que a proxima temporada é surpresa pra todos.
JUNGLE FURY!
Abraços do MIKE!

Anônimo disse...

Nao me agrada a ideia do
humor tipico de i carly em
PR! E capaz de porem os rangers
assistindo Goseiger com comentarios
ofensivos!

morph2008 disse...

não ja fizeram isso com dino trovão