domingo, 25 de novembro de 2012

Internas - Aviso Importante

Olá navegantes!

Normalmente, eu tenho a política de evitar que as minhas... outras atividades me impeçam de ficar muito tempo sem postar no blog. E sim, eu tenho ciência de que, ultimamente, as coisas aqui tem andado devagar mas tenho tentado fazer o possível para deixar tudo "nos trilhos", mesmo que nem sempre isso funcione e eu ainda tenha que definir qual será o futuro do RO.....

De qualquer forma, o motivo dessa postagem é simplesmente para avisar que, infelizmente, não poderei atualizar o blog por um tempo pois vou ficar com meu acesso à internet um tanto quanto.... limitado, já que estarei fazendo uma viagem.

No entanto, minha ausência é temporária e devo retornar à ativa em menos de um mês. Até lá, acredito que o Biel ou a Mel devem atualizar o blog mas no caso deles não fazerem isso, podem ficar tranquilos que logo logo, eu volto.

Um grande abraço e que o Poder (de Deus) os proteja!

6 comentários:

Skyphids disse...

Vim avisar que, esse ano a Nickelodeon vai fazer um especial de natal, que, o episódio de especial de natal dos Power Rangers Samurais, será exibido dia 20 de dezembro ás 17:30

Anônimo disse...

Blog LIXO.
3 Redatores e ninguem posta porra nenhuma. vão tomar no cu.

Skywalker disse...

Na boa! Eu acho que pro blog continuar faltava uma seção multimídia com episódios para download!Por que não começar uma com a fase Megaforce que estréía ano que vem ?Ainda mais porque não passa mais PR na Tv e assitir na Nick BR é péssimo!E porque manter um blog só com notícias de bastidores já não dá mais!!! Acho que vocês do RO deveriam pensar um pouco mais sobre isso!

Anônimo disse...

Se o blog é tão horrível, chato, e não sei o que mais, pq vcs continuam acessando? É tão simples: só não acessar mais o endereço do blog! Fica a dica aí!

Skywalker disse...

Não disse que o blog é ruim mas
como o spider disse que as coisas
andam devagar por aqui...baixar os eps de PR pelo RO,atrairia mais pessoas...fato! Seção multimídia é o diferencial de um blog!

Red X disse...

Concordo com o Skywalker!Precisa ter uma seção de Download
de episódios dos Rangers nesse blog!