domingo, 25 de novembro de 2012

Megaforce - Mais novidades

Algumas unidades da loja de americana de brinquedos "Toys R Us" já começaram a vender a "primeira onda" do merchandise de Power Rangers Megaforce, mesmo que a série só estreie ano que vem. Abaixo um dos posteres usados pela loja:


Uma galeria de fotos dos brinquedos pode ser vista nesse link.

Outras novidades

Além do poster, o Fury Diamond do SC também conseguiu novas informações sobre o personagem "Robo Knight" junto às suas fontes, que também incluem uma possível previsão para a estréia do personagem na série:

"Robo Knight é um antigo guardião robótico que tem a habilidade de se transformar no Mechazord Leão. Gosei desperta Robo Knight para ajudar os Power Rangers. Ele usa o "Robo Morpher" como seu leitor de cartas.

Robo Knight fará sua estréia em Power Rangers Megaforce por volta do episódio 6."

Outra informação é que as fontes do Fury revelaram que os produtores cogitaram usar "Go Go Megaforce" como a frase de morfagem do grupo, porém, isso ainda não foi definido.

Fonte: Samurai Cast.

Eu sinceramente espero que mudem essa frase de morfagem já que seria uma variação da frase de Samurai, que eu achei bem fraquinha....

Abraços!

Um comentário:

Bubba disse...

Droga! Tava na esperança do RoboKnight ter uma forma humana, e quem sabe ainda fosse um ranger antigo como o Justin por exemplo...