quarta-feira, 6 de março de 2013

Megaforce - Pequenas curiosidades + Novo Rumor

Ultimamente o universo Ranger anda bem... sossegado no que se refere a novidades, mas isso não quer dizer que não haja notícias, ainda que muitas valam só por curiosidade. Vamos lá:

- O ator John Loudermilk (Noah/Ranger Azul) postou em seu Instagram  uma foto sua vestindo a camisa da seleção brasileira de futebol.

- A atriz Ciara Hanna (Gia/Ranger Amarela) postou em seu Twitter um comentário sobre a questão de quase sempre os Rangers usarem as mesmas roupas. No tweet, a atriz disse: 

"Sim, eu troco de roupa pra poder lavar e depois colocar de volta."

A piada de Ciara foi uma resposta para comentários feitos por alguns fãs que insistiam em questionar/reclamar da repetição no figurino dos personagens.

- Andrew Gray (Troy/Ranger Vermelho) comentou em seu Facebook que o elenco já terminou o quarto dia de filmagem da segunda temporada, que a série está ficando cada vez melhor e que os roteiristas e a equipe de produção estão sempre surpreendendo o elenco. Ele termina deixando um recado para os fãs e diz que é tudo é pra gente.

- Alison MacInnis (Dana) tirou uma foto junto a Scott Page-Pagter (ex-dublador e produtor de PR) e Carol Hoyt (Divatox):


Se isso tem relação com Megaforce ou se é apenas uma foto entre amigos, ainda não se sabe.

- E por falar em enigmas, os atores Jason Smith (Casey) e Kevin Duhaney (Ethan) postaram tweets curiosos que podem ou não ser relacionados a PRM: Jason acabou postando uma música que gostou e Ciara respondeu que também curtiu. Smith respondeu dizendo "te vejo mais tarde". Sinal de que eles se veriam nas filmagens ou é apenas uma mensagem sem nada de especial?
 Já Kevin foi um pouco mais direto quando perguntado se ele estaria em Megaforce: o ator disse que não vai disser se participará ou não e que os fãs devem esperar para ver. 

- Já que eu citei o Jason Smith, uma curiosidade muito interessante sobre o ator: além de ser fã de PR, aparentemente seu tempo na série fez com o ator também se tornasse fã de Super Sentai. Smith já admitiu ter acompanhado Goseiger, Gokaiger e atualmente está conferindo Go-busters. Sobre Gokaiger, Smith comentou ter gostado bastante da série.

E vamos aos rumores:

- Lembram que, ano passado, eu comentei sobre a possibilidade do personagem Gokai Silver ter uma participação em PR similar a do Kibaranger em MMPR? Ao que parece a Saban Brands está realizando um processo seletivo para escolher um ator para interpretar um Ranger de Prata. Tal personagem tem o nome temporário de "Zador". Lembro de ter lido rumores de que o personagem seria um extraterrestre tal como Tyzonne porém, os scripts disponibilizados pelo Megaforce Cast não confirma mas também não desmente. Uma lista completa dos atuais candidatos para o papel pode ser vista neste link.

- No blog da equipe de dublês de PR, um dos membros da equipe falou do começo das filmagens da nova temporada e comentou uma informação curiosa: de que eles estariam treinando o elenco em um novo estilo envolvendo o uso de espadas e armas. Se isso significa que a Saban optou por usar os uniformes de Gokaiger ou se isso é relacionado a novas cenas de batalha sendo gravadas pelos dublês, ainda não se sabe.

No entanto, vale lembrar que essas informações são apenas rumores onde apenas o script do Ranger de Prata parece ter sido confirmado. O que se sabe é que a Saban estará usando Gokaiger de alguma forma na segunda temporada.

Fontes: RB e Blog Samurai Cast.
Agradecimentos ao leitor Troy pelo link do Instagram de Loudermilk.

Abraços!

8 comentários:

Troy disse...

Olha o que a Ciara Hanna postou no Twitter
ciara hanna ‏@ciarahanna20
SO many surprises this season, with surprise guests, surprise adventures, so many surprises for you all #secret #heehee #powerrangers

_______________________
É, parece que ela conversa do Jason com a Ciara tem algo haver com PRM mesmo.

Skyphids disse...

Sigam meu novo BLOG!, dedicado aos nossos heróis : http://powerrangersnews.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Se usarem Divatox seria interessante
mostra-la deslocada nessa epoca
onde os viloes parecem maus mesmo
(o ultimo chefe palhaco foi Lothor)!

Anônimo disse...

Muito bacana, compartilhei as informações na minha página (facebook.com/PowerRangersBrazilianFans). Claro que colocando os devidos créditos.

Quem puder curta lá no facebook a minha página:
facebook.com/PowerRangersBrazilianFans

Anônimo disse...

Alguem vestindo parte do
uniforme do GokaiGreen foi
flagrado no set de Megaforce !

Anônimo disse...

Essa temporada precisa de um UPGRADE real.
Porque está chata: história bagunçada, rangers sem atitude, episódios corridos, meu Deus..

No momento, ainda não me agradou em nada.

Troy disse...

Spider,olha a foto que a Ciara Hanna postou no instagram dela
http://web.stagram.com/p/414903745881126359_41423660

Casey confirmado em SUPER MEGAFORCE

Anônimo disse...

agora esperaremos até setembro, pela continuação.. q tristeza