terça-feira, 19 de março de 2013

Super Megaforce - Fotos da filmagem (Possíveis spoilers)

As filmagens para a segunda temporada de Megaforce começaram neste mês e já começaram aparecer algumas fotos das filmagens.

Uma das primeiras a aparecer mostra um dos dublês no cenário. O detalhe é que as botas verdes lembram muito o personagem "Gokai Green" de Gokaiger:


Outra foto "vazada" das gravações mostra um dublê vestindo o uniforme do Ranger Preto de Força Animal:


Além dessas fotos o ator Andrew Gray (Troy) postou em seu Instagram uma foto mostrando equipamentos usados nas temporadas anteriores de PR como um dos canhões usados pelos Rangers em Força do Tempo:


 Para finalizar a atriz Ciara Hanna (Gia) postou em seu Instagram uma foto onde aparece junto do ator Jason Smith (Casey em Fúria da Selva). Vale lembrar que os dois atores já haviam trocado alguns tweets.


Todos esses elementos tem sugerido que a nova temporada trará participações especiais de Rangers de temporadas passadas bem como o uso de elementos do sentai Gokaiger. As fontes do Fury Diamond do Blog Samurai Cast confirmaram que os uniformes de Goseiger seriam os "principais" mas que muito material de Gokaiger como as cenas, uniformes e as "Chaves Ranger" serão usadas. Um Ranger de Prata, possivelmente o Gokai Silver, também está confirmado. 

No entanto, ainda não se sabe como esses elementos serão usados na série nem tampouco de que forma se dará o uso simultâneo dos uniformes de Goseiger e Gokaiger.

Fontes: Blog Samurai Cast, RB e RangerCrew.
Agradecimentos especiais aos leitores Troy e Anônimo.

Abraços!

8 comentários:

Anônimo disse...

"Megaforce, modo corsario " !
"Jake,sua cor mudou " !

Anônimo disse...

https://pt-br.facebook.com/PowerRangersBrasil

Anônimo disse...

Agora os Rangers Lost Galaxy
foram avistados na Nova Zelandia !

Anônimo disse...

Complementando o comentario
anterior, eram dubles vestidos
como PRLG,nada de atores por
enquanto !

TIMERANGER disse...

spider colocar aqui no blog que o power rangers samurai vai ser lançado em dvd aqui no brasil pela warner apartir de abril

Spider-Phoenix disse...

Timeranger - Obrigado pela dica, mas você não teria o link onde você viu a novidade?

TIMERANGER disse...

spider eu vi na lista de lançamentos que foi publicado no site jotace mais ja tem em prevenda na saraiva basta ir no site e colocar power rangers samurai que ira aparecer e bublica aqui no site

Anônimo disse...

legais as fotos.