segunda-feira, 27 de maio de 2013

Megaforce - Fotos dos bastidores (SPOILERS)

Dando prosseguimento as novidades sobre a segunda temporada de Megaforce. Sim, a primeira está em hiato e nem terminou de ser exibida, mas as atenções parecem todas voltadas para sua sequência. Fica o alerta de que essa postagem terá spoilers:



Depois de fazer uma lista com quem não vai participar da nova temporada, nada mais justo que fazer uma com os atores que vão aparecer para a reunião de elenco.

Uma das novidades é que o último nome da lista dos "dez ex-Rangers que vão voltar" foi enfim revelado: será ninguém mais ninguém menos que a atriz Alison MacInnis (Dana Mitchell).

Aproveitando sua revelação uma curiosidade que vale a pena apontar: tanto ela como Sean Johnson haviam se unido ao Samurai Cast e feito uma brincadeira de primeiro de abril onde diriam que iam voltar, apenas para revelar a piada. Compensação devido a peso na consciência, coincidência ou simplesmente conveniência? Você, caro leitor, é quem decide!

De mais, apesar da lista estar completa não significa que haja surpresas. As fontes não definiram mas parece que o número "dez" nunca foi algo completamente estabelecido e que os atores de Samurai Hector David Jr e Brittany Pirtle não contariam na lista, o que faria o número dos "dez" reduzir-se para nove.

Não, não estamos ruins na conta. Acontece que os membros do elenco que estão participando postaram fotos nas redes sociais de sua viagem na Nova Zelândia e uma delas inclui um rosto familiar:


Sim, a foto mostra a atriz Patricia Jae Lee (Cassie Chan) junto aos demais atores. Como curiosidade, o "japa" ao lado de Jason Faunt é ninguém mais ninguém menos que Koichi Sakamoto, o diretor da cenas de ação de várias temporadas de PR. Koichi que atualmente trabalha na Toei e inclusive está trabalhando como diretor de ação em Kyoryuger conseguiu espaço na sua agenda para participar da reunião.

Depois das informações, nada mais justo que postar algumas fotos desses atores no set. Aliás, pode-se dizer que Jason Frank (Tommy) está bem empolgado com a reunião pois está até promovendo-a no seu facebook


E como se não bastasse o pôster, JDF como é conhecido pelos fãs, também colocou uma foto na sua fanpage oficial no Facebook.

 A foto não só confirma a presença de Patricia Jae Lee como também mostra que JDF aparecerá com seu uniforme original (com direito a um escudo decente e uma "polêmica" listra prateada no capacete) e Selwyn Ward (TJ) estará em sua identidade de Ranger Azul.

Abaixo, mais uma fot mostrando outros membros do elenco nos seus uniformes:


 E, é claro, uma foto especial que JDF e Hector David Jr. postaram para brincar com os fãs:

Para (muito) mais fotos dos basitidores e do elenco, clique nesse link.

Como novidade adicional, JDF revelou em entrevista ao site TMZ que seu personagem também estará utilizando os poderes do Ranger Branco em Super Megaforce:



Até o momento não se sabe se as formas "Zeo Vermelho" e "Dino Trovão Preto" serão usadas.

Fontes: Blog Samurai Cast, RB e JEFusion.



Abraços!

5 comentários:

synyster91 disse...

To pirando aki com essa reuniao dos veteranos, mas fico meio decepcionado em nao ver o Austin St John (Jason) aí...
O Tommy e o meu favorito, mas sempre ele ganhando destaque isso enjooa ate em forever red ele foi o principal, sendo considerado o lendario e o Jason nao, sendo que o Jason e o melhor dos vermelhos, o Tommy e o melhor dos 6° rangers.
Enfim to feliz por uma parte e triste por outra.

Anônimo disse...

Preferia ver o Ranger Quantum,
o unico que nao precisa de Megazord
pra destruir um gigante !Tambem podia
ter uma grande batalha com viloes
como Goldar,Zen-Aku e Mesogog ,mas
custaria muito dinheiro !

Anônimo disse...

E a band trocou Dragon Ball GT
por uma serie barata que faz
Tokusatsu parecer superproducao!
Qualquer esperanca de ver Rangers
em tv aberta !

Anônimo disse...

E a band vai estrear Supah Ninjas
na grade matinal enquanto os
Rangers continuam no freezer!
Acabaram de assumir que so
herois japoneses sao considerados
violentos pra direcao !

Anônimo disse...

Alguem pode explicar por
que um garoto de Carrossel
estava vestindo uma camisa
de Jiban em um capitulo?
Sera que confundiram com
os Rangers ou Iron Man ?