domingo, 16 de junho de 2013

Megaforce - É "Super" Novidades (SPOILERS)

Definitivamente, parece que mesmo com o fato da primeira temporada não ter sido finalizada, todas as atenções estão voltadas a nova temporada de Megaforce. Mais uma vez, essa postagem contém spoilers:


Uma página da edição de prévia da revista "The Licensing Source Book Europe 2013" mostrou uma imagem promocional da nova temporada, que não só apresenta a nova forma de três integrantes da equipe Ranger como também confirma o nome da nova temporada bem como seu respectivo logo: 

Sim, como se supunha, a sequência de Megaforce será, de fato, chamada de "Super Megaforce", de forma similar ao que ocorreu com Samurai/Super Samurai. Abaixo, vocês podem conferir a imagem promocional:



Outra foto com novidades, foi postada na fanpage oficial de Jason David Frank, o Tommy de Power Rangers. Na foto Tommy aparece com alguns dos Rangers que aparecerão no especial, dentre eles aqueles cujos atores retornaram e gravaram junto a JDF.


A grande novidade da foto é que a mesma confirma a participação do personagem "Titanium Ranger". Por ser um Ranger exclusivo da versão americana e, portanto, inexistir em Super Sentai, bem como o fato de que seu ator foi "desconvidado" da reunião, existiam teorias de que esse Ranger não seria usado na reunião ou mesmo no equivalente da Guerra Lendária de Gokaiger (que aparentemente será chamada de "Mega War/Battle"). A foto confirma que a Saban optou por reconstruir o uniforme já que o original deteriorou-se. No entanto, olhos mais atentos vão perceber que o visor do capacete está diferente do habitual. Se foi um erro de produção, algo intencional ou mesmo se será modificado na versão final, ainda não se sabe.

Outras novidades interessantes de Megaforce:

- Koichi Sakamoto, diretor de ação de várias temporadas de PR estará fazendo uma pausa nas gravações de "Kyoryuger" para dirigir as cenas da versão Ranger da Guerra Lendária;

- Ao que tudo indica, o ator Cameron Jebo está de fato confirmado como interprete do Ranger de Prata em Megaforce. Ele apareceu em algumas fotos junto ao elenco;

- Dada a natureza híbrida de Megaforce, havia dúvidas sobre o destino do personagem Robo Knight após o final da primeira temporada. O Fury Diamond do Samurai Cast confirmou que ele fará uma aparição durante a segunda metade de Super Megaforce. No entanto, no momento não se sabe como se dará essa participação.

Fontes: Blog Samurai Cast, JEFusion e RB.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jason Faunt teria dito que
Austin ST John poderia fazer
uma aparicao rapida mas e dificil
de acreditar !