domingo, 16 de junho de 2013

Megaforce - Mais "não confirmações" (SPOILERS)

Eu... estou... vivo!

Brincadeiras a parte, vamos continuar de onde paramos com os últimos acontecimentos de Megaforce. Como sempre, fica o aviso de spoilers:



A lista com os atores que se pronunciaram sobre possíveis participações em Megaforce foi atualizada mais uma vez. Dessa vez, mais dois atores se juntam a lista dos que não foram convidados a participar. A grande surpresa é que os dois nomes são considerados grandes para os fãs. Esses atores, são Amy Jo Johnson (Kimberly Hart) e Johnny Yong Bosch (Adam Park), ambos de MMPR. Nas redes sociais ambos afirmaram não terem sido convidados para uma participação na série.

Amy comentou que apesar de não ter sido convidada estará lá em espírito enquanto Johnny brincou dizendo que teria sido bom ter uma espécie de "Forever Green/Black".

Antes que comecem as polêmicas, vale lembrar algumas coisas: Amy ficou um tempo sem comentar sobre seu papel em PR, fora o fato de ter se tornado uma atriz bem sucedida (e sindicalizada). Já Johnny, conseguiu um sucesso expressivo nos EUA por ter dublado alguns personagens de animes populares. Fora que até onde estou, ele já teria declarado não ter gostado de seu tempo trabalhando para a Saban. A decisão da Saban pode (ou não) ter sido motivada pela vontade de querer evitar algum atrito com eles ou mesmo por julgarem que ambos não se mostrariam interessados.



Fontes: Blog Samurai Cast e RB.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Da pra entender que os tokusatsu
nao tenham valor artistico aos
olhos dos atores e diretores de
prestigio em hollyood ! Mas se for
pensar o que Iron Man 3 oferece
alem de pura diversao, e mesmo os
filmes "sombrios e corajosos "do
Batman so existem por que vendem
muitos brinquedos e fantasias infantis! Alias por que quando
alguem se arrebenta, os medicos nao
dao socos nas costas pra curar
instantaneamente ?