segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais sinopses (8)

Episódio 24 - Blue Ranger, Twin Danger



As bestas fantasmas controlam os mestres e chamam pelos Spirit Rangers.Eles se parecem e lutam como Power Rangers.Nossos herois estao em uma luta em que se defrotam com os espiritos de seus proprios mestres.RJ avisa que vai parar os Spirit Rangers momentaneamente com um aparelho,mas ele sabe que algo a mais tem de ser feito para salvar seu pai e os outros mestres.

Jogos - Mighty Morphin Power Rangers: The Movie (Mega Drive)


Mighty Morphin Power Rangers: The Movie foi um jogo desenvolvido pela Banpresto para o Console Mega Drive, cujo estilo é muito parecido com “games” como “Streets of Rage” e “Final Fight”. Apesar do Mega Drive ser inferior ao Super Nintendo em vários quesitos (como o som, por exemplo), o jogo para esta plataforma é bem melhor que o da companhia desenvolvedora do ícone Mário (Nintendo).


O “game” começa com a chegada do Ivan Ooze a Angel Grove, e se desenvolve até o fim deste arco. Com poucos estágios (apenas seis), o jogo conta com todos os seis rangers de MMPRS2 e S3, inclusive Jason, Zack e Trini, para além dos seus substitutos (Rocky, Adam e Aisha), embora nada realmente significativo mude entre os originais e os rangers que os substituíram (em termos de jogabilidade). Também estão disponíveis para jogar o Thundermegazord, Tigerzord, Ninja Megazord e o Falconzord. Antes de enfrentar a batalha final, porém, Rocky, Adam e Aisha relembram o tempo em que os outros três rangers ainda estavam na ativa, o que garante ao jogador retornar a episódios como “White Light”, “A Ninja Encounter” e “The Power Transfer”. Para além disso, o jogo conta com um repertório de músicas trazidas da série, como “We need a Hero” ou “Combat”. Mas, conforme dito acima, infelizmente o som não é muito bom no MD.


Porém, apesar desses pequenos problemas, esse “game” é um dos melhores de MMPR, e vale muito a pena ser jogado.

PR Lightspeed Rescue - Bastidores

Aqui uma postagem rapidinha de atualização!
Algumas fotos de bastidores da temporada Lightspeed Rescue:





Mais bastidores dessa temporada logo, logo! Aguardem!

Especiais - Mangás de tokusatsu Brasil

Quanto ao Post do mangá de Boukenger , surgiram as perguntas:

Todos sentais tem Mangás?

Existem mangás de tokusatsu no Brasil?

Pelas informações que possuo , apenas Abaranger e Magiranger tiveram sua longa metragem (filme) adaptada para mangá.
Mas claro que podem existir outros tipos de Manga para os Sentais, como o dos Boukengers, postado aqui no Blog, n
o Brasil.

Com o estouro das series Japonesas aqui no Brasil, chegaram a serem lançadas historias em quadrinhos, gibis dos “Changekids” adaptação dos Changemans , “Jaspion”, “Cybercops”, “Maskman”, “Goggle Five” entre outros pelas bancas.
Porem hoje em dia só se encontra essas raridades com colecionadores .








Mais especiais (raríssimos como esse *-*) em breve!

Sentai-Changeman - Música Traduzida

Abertura Original com legenda.


Por TrunksKent

Abertura Original em Português.


Por Luizguedes

domingo, 29 de junho de 2008

Extra - Desempenho de OO no Brasil

Excelente
22 (57%)
Melhor que PRMF
6 (15%)
Regular
7 (18%)
Ruim
3 (7%)
Péssimo
11 (28%)

Esses foram os resultados da enquete que fizemos, sobre o que vcs estavam achando da temporada atual!

Pelo jeito o nível de desc ontetamento está alto. Metade do numero de votos destinado a "Excelente" aponta "Péssimo".

O que falta em Operation Overdrive pra vcs? Número de episódios? Rangers melhores? Vilões diferenciados?

Argumentem no chat! E não deixem de participar da nova enquete! A gente vai escolher a ranger mais bonita, depois a vilã mais bonita, e depois vamos ver quem é a gata de PR! Participem!

Especiais - Pokemon Rangers

Um video que mostra a uniao de 6 pokemons com seus respecitivos treinadores,depois disso , na forma evoluida "como Rangers" , eles forman um megazord!



Por MewtwoEx150

sábado, 28 de junho de 2008

iS-JF - Armaduras

São as armaduras especiais individuais de cada Ranger Vermelho,todas as armaduras tem 2 modos, o convencional e o de batalha.

Power Rangers no Espaço:Andros ativa a armadura pressionando o botão numero três de seu morfador.

Galáxia Perdida : (Ranger blindado)Leo Corbett , recebe os poderes através de uma chave dada por Karone , Anteriormente Astronema , ele usa a armadura para derrotar Trakina , sua inimiga mortal.


Resgate:Carter recebe os poderes através de sua moto que se transforma em sua armadura.( Os ranger Azul e verde de O resgate também recém armas especais porem , não são consideradas Como Battlizer)



Força do tempo:Wes recebe sua armadura de batalha guerreiro ao provar ser puro de coração para o Cavalero Negro .




Ao lutar de encontro a um monstro que tomasse o controle do Q-Rex dele, Eric recebeu uma transmissão misteriosa do mesmo homem que emite a sombra do tempo que o instruiu em chamar a mega armadura de batalha.


Força animal:Armadura de AnimariumCole recebe esta armadura quando os outros rangers desvendam o enigma do sonho,(armadura Guerreiro baseada no zord Falcão)



Tempestade Ninja:Shane recebe esse poder em retribuição de uma alienígena que ele ajudou no passado




Dino Trovão:Conner recebe o poder Triassico apartir da combinação dos poderes dos rangers azul e amarela e de seu novo zord!


SPD: Armadura Sônica.Jack como líder dos Rangers, usa a nova tecnologia desenvolvida por Cat.

Força Mística: Armadura do DragãoNick consegue seus poderes através da união com seu “bichinho” de estimação.






Operação Ultra veloz: O cavaleiro sentinela se une ao Mack, formando a armadura especial

PRJF(especula se que não haverá uma armadura especial nessa serie , pois , existe grandes possibilidades da serie ganhar 3 guerreiros inéditos (Elefante, Morcego e se tornaram rangers)

________________________________________________

Intrigas entre os fãs:

As armaduras do Super sentai

A armadura de da batalha de Dynaman (que foi usado somente por DynaBlack). Então, há a armadura de Fiveman, o Megatector de cinco Tector em Megaranger contra Carranger, e o Acceltector de Boukenger que é chamado a veste do defensor na OUV, foi usado distante antes de Power Rangers.

Estes, entretanto, seriram como as modalidades simples de realce que poderiam ser usadas por PR.A armadura de Battlizer, entretanto, foi usada especialmente nos episódios do teamup(encontro de duas equipes).A armadura de Battlizer não foi caracterizada em Sentai até 2006, quando Battlizer de Jack foi usado por Banban “proibição”, igualmente conhecido como DekaRed, em “Magiranger especial contra Dekaranger.” Isto era a segunda vez que Sentai super adaptou algo de PR (era a primeira vez quando Mirai Sentai Timeranger usou a palavra “Zord” para um de seu mecha dos inimigos). No especial da equipe-acima foi chamado de “modalidade DekaRed Battlizer” (e proibição a confirma para ser armadura do pelotão do fogo, confirmando que o S.P.D. Battlizer é o DekaFire espalhado boatos a muito do desânimo aos fãs do tokusatsu). Porem houve um equívoco muito grande quanto a isso.Na verdade, foi a Toei quem desenhou aquela armadura, mas decidiu que não a usariam na série(até porque os Deka's já estavam poderosos até demais com o modo SWAT), mas sim no ano seguinte, quando o Deka Red voltaria a ver seus amigos, dessa vez, muito mais poderoso.Acontece que quando os japoneses venderam Dekaranger pra Disney, mandaram a planta(desenho) de todos os personagens da série, inclusive essa armadura. E acabou que os Power Rangers acabaram usando a armadura antes mesmo dos Japoneses estrearem, e muita gente achou que a Toei copiou PR, o que não tem nem cabimento, até por que o que diz respeito ao contrato, PR pode usar tudo q existe em Sentai, mas Sentai não pode copiar PR, senão eles teriam q comprar os direitos da série.



Créditos do vídeo:redranger241; Créditos da matéria: Aré (membro do blog)

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sentai-Boukenger - Mangá

Existiram boatos de que power Ranger poderia virar desenho , pesquisando sobre isso encontrei imagens de Boukenger , confiram:
Creditos a Japan hero

Lembrando: está em japonês, o objetivo aqui não é a história, mas sim mostrar que existe mangás dos heróis coloridos tbm!

Seria legal se lançassem coisas do genero no Brasil, mas enquanto isso é apreciar as imagens, e pra quem entende algo de japonês, aí o desafio:

Link 1




Link 2





Link 3




Link 4




Link 5



Link 6



Link 7




Link 8



Link 9

Biografias - Jason Patrick Faunt

Jason Patrick Faunt nasceu em Chicago, nos EUA, no dia 20 de Novembro de 1974. Como um talentoso atleta, Jason quase seguiu a carreira de jogador de baseball, embora mais tarde tenha se decidido pelo ramo de ator, tendo para isso ido parar em Los Angeles. Como profissional, a sua carreira começou justamente em Power Rangers Time Force, em 2001, no papel primeiramente de Alex e mais tarde o de Wes, o ranger vermelho e líder dos rangers da Força do Tempo. Com esses papéis, Faunt pôde exercer duas vertentes diferentes: como o carismático ranger vermelho, capaz de ajudar os seus amigos, dando suporte tanto fisico quanto psicologico (Wes), e um sujeito frio que não se importa com o sentimento alheio (Alex). Mas ao contrário deste último, Jason gostava de brincar e se divertir com o pessoal que estava no set de gravação de Power Rangers.


No dia 06 de Setembro de 2002, Faunt casou-se com uma mulher chamada Stephanie. Desse casamento foi gerado uma criança. A sua então futura mulher apareceu em uma cena no saloon no episódio de TF “Movie Madness (1ª parte)”.



Rumores dão conta que ele gostou tanto de sua participação em Power Rangers que ele gostaria de ter aparecido na série mais vezes.



A sua última aparição em PR foi nos episódios de WF “Reinforcements from the Future” e “Forever Red”, embora a sua voz também tenha sido “emprestada” para o ogro do episódio “Soul Searching”.


Fora de PR, Jason fez participações tanto em filmes, como “Pact” (“Pacto”), em 2004, onde também trabalhou com produtor; quanto na telinha, em uma participação no episódio “The Stylist” (“O Estilista”) da série “S Club in Hollywood” (“O Clube S em Hollywood”). Ele também fez uma participação no documentário do “Discovery Channel” sobre a vida de Jesse James, intitulado "Jesse James: Legend, Outlaw, Terrorist" (“Jesse James: Lenda, Fora-da-lei, Terrorista”), em 2005. Seu último trabalho foi em 2006, na série de TV “Alexander” (“Alexandre”).

Especiais - Emma Lahana 24 anos!

Hoje para Emma Lahana é um dia muito especial! 24 aninhos!



Por ChangeDragon



Por CaitlinMurphyFan1



Por powerranger03

Os vídeos contém músicas cantadas pela cantora-atriz em Dino Trovão, como Kira, a ranger amarela! Confiram!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Jungle Fury - Mais sinopses (7)

Episódio 23 - Fear and the Phantoms



As Bestas Fantasmas foram trazidas de volta a vida. Dai Shi quer que eles provem sua lealdade capturando os três mestres.As bestas fantasmas capturam os mestres e os usa para criar os Rangers Espiritos.


quarta-feira, 25 de junho de 2008

Extra - Baixo Ibope nos animês

Segundo o site especializado em animês, Maxanimes, Pokémon não está conseguindo uma boa pontuação no ibope na emissora REDE Tv!





E aos poucos, aparecem informações em sites e blogs de que tokusatsu não vai ser exibido aqui.

Ainda, como dito na matéria do Maxanimes, pode ser que em agosto volte a Band Kids, no horário da manhã, trazendo alegria pros que ficam em casa!

Resta esperar pra ver, mas notícias, breve!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Especiais - Bambuluá o “Sentai Brasileiro”
















Conhecida Também como a Novela infantil da Globo , bambulua Foi exibida em 09/10/00 e terminou em 21 de dezembro de 2001, com 315 episódios de duração media de 30 minutos, foi ao ar na faixa matinal , acompanhado por desenhos .
A historia e protagonizada por Angélica a”Guardiã do amuleto de 7 cores”. (na época disputava a audiência do publico infantil com Eliana da Record) tinha como cenário Bambuluá, a cidade dos sonhos ,Tchilim e o Mago mentor dos Cavaleiros do Futuro( Os sete Guerreiros de uniformes coloridos).

Cavaleiros do Futuro e seus respectivos poderes:

Deco (Cavaleiro Vermelho - energia do sol)
Tatá (Cavaleira Amarelo - a luz)
Rodrigo (Cavaleiro Verde - vento)
Rafael (Cavaleiro Laranja - energia elétrica)
Cacau (Cavaleiro Violeta - energia magnética)
Gabi (Cavaleira Azul - água)
Renatinha (Cavaleira Lilás - energia virtual)

Na primeira fase da Historia são Crianças puras lutando contra adolescentes Rebeldes aliados do Senhor Dumal o Vilão principal da história.
Para conseguirem proteger a cidade as ,crianças entram em uma especie de pedra magica, para se tranformarem em adolescentes , e assim adquirirem esperiencia suficiente para derrotar seu inimigo, Deixando assim Angelica como a Guardia da Cidade que tem um romance com o capanga de seu inimigo,(começa a 2° fase da Historia)

Agora maduros ,os Cavaleiros do Futuros tem o objetivo de convencer os adolescentes rebeldes a se tornarem Boas pessoas.

(Um momento marcante da serie foi Quando a nave da TV colosso aterrisou na cidade dos sonhos.)

Com seu objetivo completo , os Cavaleiros do Futuro não precisam mais lutar contra a maldade que existia na cidada das sombras,podendo assim seguir normalmente suas vidas.

Bambuluá foi uma historia que mesclava tokusatsu (guerreiros puros e bondosos) com Power Rangers (guerreiros poderosos de diversas raças; japoneses, negros...).
Porem foi uma ideia mal-aproveitada .
Com o termino da serie a Rede Globo voltou a exibir os Episodios Ineditos de Power Rangers, arquivando assim a Ideia de um Sentai Nacional!


E aqui a abertura da série:

Jogos - Chrono Trigger


Chrono Trigger foi um jogo de RPG desenvolvido em 1995 pela então Squaresoft, para o console Super Nintendo. Desenvolvido pelo o que a companhia chamou de “Dream Team” (“Time dos Sonhos”), o jogo contou com a colaboração de Hironobu Sakaguchi (criador das séries de Final Fantasy), Kazuhiko Aoki (um diretor e produtor de jogos japonês renomado), Nobuo Uematsu (que desenvolveu músicas para a série Final Fantasy), Yuuji Horii (criador das séries Dragon Quest) e Akira Toriyama (que faz o design dos personagens da série Dragon Quest, assim como autor de um dos animes de maior sucesso de todos os tempos, Dragon Ball). Com um time tão bom assim, não seria de se esperar menos que um grande RPG. E CT não decepcionou. Embora menos conhecido que outras séries já renomadas (como FF e DQ), Chrono Trigger possui uma qualidade ímpar que transcende gerações. Ainda hoje é considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos, e é constantemente citado ou lembrado em sites e revistas especializadas em jogos.

O jogo narra as aventuras de Crono, um garoto que decide visitar a as amiga inventora Lucca na Feira do Milênio. No caminho, ele acaba se cruzando com uma garota chamada Marle, que pede a sua ajuda para guiá-la, já que não está habituada a andar por ali. Crono e sua recém-descoberta amiga vão ao encontro de Lucca, que pede a ajuda deles para testar uma máquina de tele transporte. Quando Marle decide usar a máquina, algo de estranho acontece e ela é tele portada para o passado. Crono, então, decide segui-la, e, com a ajuda de Lucca e mais um amigo novo, eles conseguem resgatá-la. Porém, ao voltar ao presente, Crono é acusado de abduzir Marle (que na verdade era a princesa Nadia), e posto em uma cela para ser posteriormente executado. O eles não contavam é que Crono conseguiria escapar da prisão e se reunir novamente com as duas amigas, apesar de pouco depois os três serem encurralados e terem que usar um novo portal para não serem pegos. Desta vez, porém, o portal os leva para o futuro, onde descobrem que uma entidade parasitária chamada Lavos irá destruir a Terra. Assim, começa um jogo de gato e rato onde eles terão que descobrir quem é Lavos, de onde veio, e qual o seu propósito, para que desse modo possam impedi-lo de destruir o Planeta. Para isso, eles acabam viajando em diversas eras diferentes, utilizando diferentes portais.

Chrono Trigger conta com gráficos belíssimos para os padrões da época (e que ainda hoje são formidáveis). Além disso, o jogo possui vários pontos positivos, como o sistema de batalha ser diferente dos convencionais (a batalha ocorre sem que uma nova tela de perspectiva abra – como acontece com jogos como FF); a possibilidade de efetuar técnicas duplas ou triplas com outros personagens; múltiplos finais; personagem secreto; sistema New Game + (que permite que você carregue equipamentos, itens e níveis de um jogo previamente salvo); ...

O jogo faz relativamente pouco tempo foi relançado para Playstation. Porém, apesar da adição de algumas coisas interessantes (como seqüências animadas em alguns pontos do jogo), muitos fãs reclamaram do tempo demorado de load para entrar nos menus ou para entrar em áreas diferentes.

Abaixo a abertura de CT para Playstation:

CT conta também com duas seqüências: Radical Dreamers, também para Super Nintendo e Chrono Cross, para Playstation (considerado a verdadeira seqüencia do jogo e também um dos poucos jogos a receber um 10/10 no site conceituado de jogos Gamespot (
www.gamespot.com)).


Pessoal, a partir de hoje mais uma nova etapa no blog começará: a dos reviews. Porém, eles poderão ser feitos por vocês! Existe um jogo, uma série ou um anime que vocês adoram? Mandem para a gente! A gente publicará e os créditos serão concedidos à pessoa que o escreveu. Nosso e-mail como vocês sabem é rangerrevolution@hotmail.com.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Internas - Estagiário Aré

É! O blog está crescendo, e pra conseguir acompanhar a demanda XD entrou mais um membro pro blog.

Muitos já o devem conhecer. Ele sempre se fazia presente aqui no blog, acompanhando tudo e dando sugestões. Depois de muito conversar com ele, a equipe do blog decidiu dar um mês de expêriencia.

Isso não significa nada oficial. Caso ele não se adapte, ou nós não nos adaptemos tudo voltará ao normal. Mas por esse mês o Aré fará parte do grupo.

Seja bem-vindo Aré, e espero que consiga fazer um ótimo trabalho!

Vale lembrar, que a Fan-Fic que ele nos enviou não surtirá efeito, já que agora ele é um dos membros daqui do blog. Portanto, não se preocupem, que a concorrência será justa! ;)

Jungle Fury - Dublagem Brasil

Bom, saiu a lista completa dos dubladores de Jungle Fury! De direção de Carmem Sheila, aqui estão eles:

CASEY: JOSÉ LEONARDO
THEO: CHARLES EMMANUEL (Yang em "Yin Yang Yo")
LILLY: FERNANDA CRISPIN (Madison/Aisha)
RJ: ALEXANDRE MORENO (Alpha/Boom)
FRAN: MARIANA TORRES (Alyssa)
DAI SHI: MARCELO SANDRINNY (Damon)
CAMILLE: FLÁVIA SADDY (Leelee/Sydney)
JELLICA: CHRISTIANE LOUISE (Clare)
MESTRE LOPE: JÚLIO CHAVES (Koragg)
MESTRE RILLA: JOMERY POZZOLI (Spencer)
FLIT: SÉRGIO STERN (Kegler em Lost Galaxy)

As escolhas agradaram a muitos, principalmente por fazer um retro geral de varaias temporadas de PR. Desde MMPR até as mais atuais, MF e OO!

Mais atualizações em breve, créditos ao Time Green do Tokubrasil, e agradecimentos ao Spider-Phoenix por informar da notícia ;)

domingo, 22 de junho de 2008

Cinema - PR Jungle Fury - Friends Dont Fade Away


É o Epi que o RJ vira ranger *-*

E não precisa de mais descrição ;P
Eis os videos:


Friends Dont Fade Away [1/3]


Friends Dont Fade Away [2/3]


Friends Dont Fade Away [3/3]


Enjoy it ;D

Jungle Fury - Mais sinopses (6)

Episódio 22 - Arise the Crystal Eyes
Data de exibição: 28/07/2008

As Bestas Fantasmas eram uma força notória na Guerra das Bestas. Os olhos de cristal possuem o poder de trazerem de volta essas Bestas Fantasmas. Os nossos heróis têm que proteger esses olhos antes que o Dai Shi ou os Over Lords ressucitem essas bestas maléficas.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Animês - DBZ - Dublagem Portuguesa

Bom, hoje resolvi apresentar algo de interessante aqui no blog. Trata-se da dublagem (ou dobragem) portuguesa de Dragon Ball Z. Antes de começar, vou escrever uma breve história sobre ela:
A dublagem portuguesa foi adaptada da francesa e exibida na década de 90 pelo canal público português SIC. Como não dispunha de muita verba (e como os animês não eram conhecidos do grande público, de uma maneira geral - muito poucos na altura eram exibidos, como Sailor Moon), a dublagem foi feita por poucas pessoas, que se dispuseram a fazê-la. Com isso, houve a necessidade de uso de alterações de voz para o Piccolo ou o Cell, por exemplo. Além disso, muitos dubladores faziam vários personagens ao longo da série. Porém, apesar disso, a dublagem portuguesa foi feliz em um aspecto: os dubladores criaram frases engraçadas, que os personagens viviam dizendo, frases essas que sequer existiam no original. "Então quer dizer que essa versão é tosca?", devem vocês perguntar. Não. Muito longe disso. Graças a essas pequenas alterações (que não afetaram em nada a compreensão da história como um todo), DB foi um fenômeno de audiência em Portugal, sendo visto não apenas por crianças, mas por adultos também. Abaixo, vejam algumas pérolas soltas pelos dubladores durante o anime. Boa diversão. :)


0.09: - Oh, que belo cantor!- Ele tem uma voz notável! Notável!
0.12: - Pessoalmente não acho nada de extraordinário.
0:15: - Quem canta assim não é gago! Vai, fonecas!
0:26: - Argh, mas quando aquele se cala? Parece uma gata no cio.
0:30: - O que é que está a acontecer-me? Que dor de cabeça!
- Vamos voltar para casa!
- Olha, mas não te lembras disto, facilmente...
0:42: Ri-te! Vá, vá, ri-te! Ri-te até cair no chão com convulsões!
- Não pode ser! Ele é icorrigível. Acho que ele andou a beber demais!
- Estão sempre com o nariz levantado para as estrelas.



0:02: - Como és ingênuo, meu pobre crocodilo.
0:05: - Ignoras que eu sou o ser mais poderoso q existe no mundo.
0:10: - Ai, as mulheres.
0:13: - Anda cá, rapaz! Não podes ir até lá, rapaz, é muito perigoso! Eu já te disse
que é perigoso! Para não sermos notados o melhor é irmos a pé!
0: 26: - Ó careca, cala-te!
0:29: - Hmm, que medo... Pensas que vais me fazer medo com isso, peid@ cadocha? Não tens outra coisa? Pq eu tenho mais!
0:38: - Então, o que é que te aconteceu? Não foste ao ginásio hoje? Não estás em forma?
- Ao contrário, parece que engoliste um tigre!
0:53: - Mas eu não compreendo... Não é possível! Tu és o Vegeta, não é verdade? Não é verdade?
- Sim, cabeça de rã! Para dizer a verdade, deves-me chamar de Super Vegeta!


0.01: - Hércules estás pronto para o combate?
- Agora vão ver o que vão ver...
0:07: - E belo como um deus... Olhem só para essa musculatura...
0.14: - Agora ele já viu como é...
0:28: - Não acredito no que vejo! Ele é extremamente poderoso! É o nosso salvador! Vai-nos livrar deste horrível monstro!
- Sou o melhor...
0:37: - Ah! Ele não se mexe!
0:43: - Eia, mas como o gajo ficou...
- Admirem os músculos! Deixe-me apresentar: eu sou o Macaronni.


0:00: - Não me vês?
- Não, não te vejo. É que temos uma barreira INVISÍVEL entre nós, mas isso não faz mal.
0:06: - Oh, ele está a gozar comigo!
0.09: - Tem muito cuidado com ele, Son Goku. Ele não parece, mas é feroz.
0.12: - As mamas dele estão a disparar!
0:15: - Imbecil, criatura sem cérebro, cabeça de burra!
0:22: - A sério?
- Forma um ângulo reto com o corpo. Fuuuuuuu... tã, tã, tã, tã, tã, depois aproximamo-nos e fazemos um semi-círculo com os braços assim. Não podemos dar mais de três passos. São, são...
- Olha lá, eu não sou nenhuma bailarina, hein?
0:37: - É um homem que não tem frio nos olhos!


P.S. 1: Existem duas falas que eu não consegui legendar. Se alguém souber o que a ajudante do Mr. Satan (Hércules em Portugal) diz, eu agradeceria imenso. O mesmo vale para a cena em que a Chichi (Kika em Portugal) reclama com o Son Goku, e umas pessoas caem no chão.
P.S.2: Créditos totais ao membro do youtube chamado PTgex, que postou esses vídeos.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Extra - Seriados Japoneses estão de volta

Contribuição do usuário Aré, e notícia de crédito TOTALMENTE do blog TV Atual (clique aqui para acessar), aqui está mais uma notícia.

A REDE TV! comprou os direitos de exibição de duas empresas japonesas. A aposta já começou, exibindo animes.



Para os fans de Jaspion e Changeman, mania nacional da TV Manchete, assim como os animes Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco, terão sua saudade matada!
Agora é esperar pra ver os horários direitinho. Pelo jeito é até o fim do ano que estaremos aguardando. Talvez nesse meio tempo já surja algo.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Extra - Nova Parceria

Mais um blog amigo eu encontrei. Nesse blog - http://mestre07.blogspot.com/ - vcs encontram muitos downloads. De desenhos, CDs, series, e em breve mais.

Batman? ThunderCats? Smallville? Akon? Tudo lá! O ótimo trabalho de Mestre07 pra vcs aqui do blog conferirem!

Muitos fans de Tokusatsu, Power Rangers, Super Sentai, curtem as séries e desenhos animados que ele posta lá. Além do mais, quem não curte relembrar a infância vendo esses desenhos tão maneiros?

A dica está dada, e o blog ficará nos links!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Biografias - Chris Violette

Chris Violette nasceu em 4 de Novembro de 1978, em Mississauga, Ontario (Canadá). Depois que graduou-se na área de negócios, ele foi para a Europa para explorar. Quando voltou, decidiu seguir o ramo de entretenimento, como modelo. A partir daí ele começou a ter aulas de atuação e, quando se deu conta, já era ator. Chris fez inúmeras participações em diversos seriados, como “Show Me Yours” (“Me mostre o Seu”), “Wild Card” ( “Coringa”), “Queer as Folk” (a palavra “queer” não tem um significado legítimo, sendo associado ao universo GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros)), e “Degrassi: The Next Generation” (“Degrassi: A próxima Geração”), todos em 2004.


Para ele, “todas as manhãs nós acordamos, e todas as noites vamos dormir, e o que fazemos entre esses dois períodos está por nossa conta”.


Em 2005, porém, foi um ano muito importante para ele. Afinal, “Power Rangers SPD” o alçou ao posto de um dos protagonistas da história, que se intensificou ainda mais com a sua rivalidade com Jack, vivido por Brandon Jay McLaren.


Por falar em PR, o fato de ter feito parte desta série não representa algo negativo para ele. Tanto que ano passado ele e mais um grupo de atores de PR do passado participaram do Power Morphicon, uma convenção realizada nos Estados Unidos.


Atualmente ele participou do filme “Return to Sleepaway Camp” (algo como “O Retorno ao Campo Adormecido”). Mais informações poderão ser encontradas no site do filme LINK!