quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Especiais - Feliz Natal!

Ainda estamos na véspera de Natal, faltando algumas horas para o Natal propriamente dito, mas dessa vez vou antecipar um pouquinho hehe

Bem, quero deixar minha mensagem especial de Natal aos leitores. Parte dela foi a mesma que publiquei em um forum e gostaria de dividi-la com vocês também.

Natal é um época onde devemos (ou pelo menos em tese) valorizar aquilo que é mais importante para nós: a familia. Algo tão importante mas que, infelizmente, tem sido tão esquecido por alguns a muito tempo.

É uma data para a gente se reunir com os parentes e pessoas que amamos para juntos termos uma celebração muito especial. Dia para esquecer as brigas, para reatar laços, para rever familiares distantes, para presentear e ser presenteado.

Pra mim é uma data importante para lembrarmos do valor da familia e dos entes queridos, algo tão esquecido por muitas pessoas nesse mundo de atualmente, e que de tanto precisamos. Dia de dar aquele abraço especial na sua mãe e aquele aperto de mão amistoso no seu pai. Dia de dizer aos nossos irmãos e irmãs (caso tenha) que os amamos e como são especiais na nossa vida.

Época de esquecer o que fizemos de errado no passado e seguirmos em frente e em paz. Uns com os outros.

Enfim, é uma época de pensar nos outros e não apenas em nós mesmos. De fazermos o bem a outra pessoa, sem se importar com o que ela já fez ou o que foi no passado.

E aproveitando que estamos próximos da volta de MMPR:








Essas imagens já devem ser conhecidas da maioria, mas achei legal traze-las, afinal 2010 já está chegando e quando chegar, teremos a volta de MMPR!



Infelizmente, esse é mais um Natal que passamos sem a belissima Thuy Trang, que não está mais entre nós (que Deus a tenha).

Só que esse não é tempo de tristeza e sim de honrar sua memória e, com esse pensamento em mente nos lembrarmos do que é importante e de aproveitar o melhor com a nossa familia e amigos. E isso não vale só para o Natal e sim para o ano inteiro.

Desejo a todos os colegas leitores do Rangers Online, um Feliz Natal! Espero que vocês aproveitem bastante e se divirtam muito!

Abraços!

6 comentários:

Casey disse...

Parabéns Spider,falou bonito agora!

Anônimo disse...

Feliz Natal, Supaidaa ^^

Hiyuuga

Casey disse...

Feliz Natal Spider,ou...Supaidaa^^
E um Prospero Ano Novo!

Spider-Phoenix disse...

Casey e Hiyuuga - Muito obrigado. Tenham um Feliz Natal e prospero Ano Novo vocês também! Abraços!

Anônimo disse...

Valeu Spider!!!
Deseja a você e todos um feliz natal com muita paz e saúde a todos!!!
Ass.: Júnior!!!

Spider-Phoenix disse...

Muito obrigado mesmo Junior! ^^

Abraços e tudo de bom para você, sua famlia e amigos ^^

Abraços!