segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fúria da Selva - Episódios Finais no Disney XD!

Uma boa noticia para quem estava se perguntando qual seria o destino dos episódios finais de Power Rangers Fúria da Selva: eles serão exibidos nesse sábado dia 3 de Outubro as 9 horas no Disney XD

Vamos torcer para que não demore muito para que todos possamos ter acesso aos episódios finais em versão dublada


Créditos ao leitor Koragg, pelo aviso.

Abraços!

Testando comentários

Bem, vou deixar esse espaço para o teste da sessão de comentários.Espero poder contar com a compreensão de todos os visitantes.Espero que isso retome as coisas a um pouco do que era antes.
Pelo menos desse jeito poderemos visualizar nossas mensagens sem maiores preocupações.Apesar da pré-moderação podem ficar tranquilos e postar normalmente o que quiserem pois isso é só uma forma de evitar spams, clones ou pessoas desocupadas que não respeitam o próximo

Mais uma vez digo que isso não é algo que eu aprovo, pois não sou fã desse tipo de atitude.Só a estou fazendo para ajudar os colegas do blog e evitar transtornos.
Agradeço a compreensão

Grande abraço!

Internas - Destino do chatbox

Como alguns devem ter notado, o chat acabou sendo removido do blog.O motivo, para quem não acompanhou o blog nos ultimos dias foi a intervenção de algum desocupado, que estava se fazendo passar por outras pessoas.

Honestamente eu acho lamentavel alguém roubar a identidade de outros para ficar "fazendo graça".

Realmente lamento isso e peço mil desculpas a todos que foram vitimas desse ataque covarde.

Peço também desculpas ao pessoal do PR - Liga do Poder e PR Planet, que acabaram sendo pegos por quem quer que esteja fazendo isso.

O caht sempre foi usado para promover a integração com os leitores, onde acaba-se conseguindo material legal e boas contruibuições dos leitores do blog.
Peço desculpas a todos os membros ativos como o Hikaruon, o Casey, o Green 2010 e a todos os outros que participavam ativamente ou não do chat e que acabaram sendo envolvidos nessa atitude covarde

Seja como for quero apenas avisar que até o presente momento o unico chat ao qual participei além do daqui do RO, foi no PR Liga do Poder, com 2 mensagens postadas no dia 28 de setembro (hoje) as 05:40 e 05:41.Toda e qualquer outra mensagem que colocarem com meu nick em qualquer Cbox NÃO vai ser de minha autoria e sim da mesma pessoa que está atacando os blogs de PR citados e sabe-se lá quais outros


Aos que gostariam de saber como vão ficar as coisas, bem eu posso dizer para não se preocuparem.A rotina vai ficar normal como sempre foi.
Esse tipo de coisa apesar de lamentavel, tem seu lado positivo pois de tudo da vida acabamos aprendendo uma lição.A que aprendi, foi a fragilidade do Cbox como recurso.Dispõe de facilidade para se corresponder com o leitor mas também permite atitudes covardes como essa, por isso mesmo estarei desativando a Cbox até segunda ordem.Pode ser que ela volte, pode ser que não

Também quero dizer que não vamos parar não.E se possivel trarei novas coisas para o blog, como uma nova sessão e talvez alguma novidade.Elas vão aparecer no blog de forma gradativa

Uma delas é que provavelmente em algum ponto dessa semana (provavelmente hoje) estarei reativando a parte de comentários, onde a falsificação de perfil é bem mais dificil de fazer, e caso feita pode ser facilmente identificada.
Os comentários terão de ser pré-moderados.
Eu pessoalmente não gosto desse tipo de coisa, mas para prevenir constrangimentos a outros membros que frequentam o blog eu vou ter que tomar essa atitude.
Se fosse só comigo, vou ser sincero: eu não ligo nem um pouco, atitudes idiotas dessa não me afetam em nada, mas como começaram a atacar os amigos do blog, então não vou deixar barato e tomar as atitudes possíveis para resolver essa situação.

Mais uma vez deixo avisado que qualquer mensagem que aparecer em uma Cbox de qualquer blog como sendo de minha autoria, deve ser considerada FALSA.Não postarei de novo em qualquer cbox nem tão cedo como forma de saberem quais mensagens são ou não de minha autoria

Lamento tudo que tenha ocorrido e aviso que ao contrário do que o atacante possa escrever, não estarei desistindo do blog.Com exceção da presença da Cbox, tudo estará como na rotina normal, sem mais e nem menos.

Grande abraço a todos.E muito obrigado por continuarem apoiando o blog.
Até proxima!

Internas - Resultado da Enquete

Aqui estão os resultados para a nossa mais nova enquete: "Você gostou da compra da Marvel pela Disney?"

Sim

29 (34%)

Não

38 (45%)

Indeciso

8 (9%)

Indiferente

3 (3%)

Não sei opinar

5 (6%)


A disputa foi bem acirrada dessa vez, mas o "Não" acabou ganhando.
Parece que a questão da compra ainda está deixando alguns divididos.Bem o jeito é esperar o que o futuro reserva.

Muito obrigado a todos que votaram

RPM - Chave para o Passado e Além de uma dúvida - Review - Contém Spoilers

Para começar gostei de ambos os episódios.Porém achei que algumas coisas podiam ser melhores

Primeiramente vamos ao lado bom:

Gostei muito do desenvolvimento do Dillon e das cenas dele com a Tenaya.A história também ficou muito boa mostrando os motivos de porque Kilobyte agia daquele modo com a Tenaya.
Gostei também das cenas de luta, e da estreia do Ultrazord.

Outra coisa que achei bem interessante foi que mostraram a Tenaya com um ferrimento de onde saia sangue.Isso é algo rarissimo em PR, pois o máximo de machucados, que viamos antes em PR, era no minimo os Rangers com os rostos "sujinhos" de algo que eu poderia quase comparar com fuligem hehehehe
Pode ser um detalhe bobo, mas eu pessoalmente gostei desse ponto
Alias as cenas que mostravam os detalhes do passado de ambos nos experimentos de Venjix foram bem legais e muito bem feitas.O link feito com os episódios passados ficou muito legal e foi algo bem legal.A cena da fuga de ambos do covil do Venjix ficou legal também.Gostei muito dos efeitos especiais da cena

E eu não podia citar a volta da "mãozinha" hehehe

A luta do Scott com Shifter, ficou muito bem legal, bem como a sacada de alternarem a luta do Red com a batalha dos Rangers contra o Paleomax controlado.
Isso sem contar o "gancho" que deixaram para os proximos episódios através da luta Scott vs Shifter.Foi um bom aproveitando do material de Go-onger
Por falar em Go-onger algo que eu adorei foi a cena de quase todos os Rangers sem capacetes(exceto o Dillon).Foi algo muito legal mesmo

O final foi muito divertido nas partes do Ziggy mas também ficou bem legal pela preparação de terreno para o futuro

O que não gostei muito:

A forma como Dillon descobriu sua relação com Tenaya foi muito simplice a meu ver.
Honestamente podia ter sido bem melhor.
A cena também da "traição" da Tenaya ficou algo bem manjado, e também algo que a meu ver faltou um pouco de intensidade.Pelo menos achei algo um pouco clichê e que poderia muito bem não ter sido usado.

Alias a mudança da Tenaya no geral, foi algo que achei meio repentina demais.No começo era a vilã "boca dura" que ia direto aos finalmentes e tinha aquele humor negro.Não sei, mas pessoalmente achei que a transição podia ter sido melhor.Do jeito que ficou a Tenaya ficou parecendo um pouco com a Astronema (e esperemos que não tenhamos "lágrimas mágicas" dessa vez hehe)

Outra coisa também foi a forma como o Shifter mudou de lado.Ficou algo meio estranho.Principalmente o fato do Venjix expulsa-lo ao invés de simplesmente fazer como fez antes e "destruir o incompetente".


Para terminar, eu diria que o saldo final dos episódios foi positivo.Ficaram bem legais porém eu acho que poderiam ter ficado melhores.

Como ambos os episódios tem seus pontos fortes e fracos, dou uma nota 8 para ambos.

domingo, 27 de setembro de 2009

PR - Novo indicio do fim?

Saiu mais um possivel indicio do fim de PR.

Nesse link é mostrado um PDF de algo que parece ser um suplemento da Disney.Na página 87 é citado que a produção de novos episódios de PR foram suspensos nesse ano (2009)

http://adisney.go.com/vault/supplement.pdf


Agora fica-se algo meio confuso, pois a Bandai América afirmou que PR não seria cancelado e que a Disney produziria uma 18° temporada.
Realmente é algo que não se dá para entender, principalmente sobre quem estaria, ou não, falando a verdade....


Qualquer novidade sobre o possivel fim ou a continuação de PR, traremos a vocês tão logo apareçam!
Até a próxima!


Créditos ao leitor Hikaruon pela noticia

sábado, 26 de setembro de 2009

RPM - Episódio 25 - Key to the Past + Episódio 26 - Beyond a Doubt

Bem depois de uma relativa demora, para alegrar esse fim de sábado, aqui está a dose dupla de RPM para hoje, cortesia do colega powerrangercentral do youtube.Créditos a ele!

Episódio 25







Episódio 26







Espero que gostem!Abraços!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

RPM - Audiência

Aqui estão os numeros da audiência de RPM para o dia 12 de setembro

ABC 0.8/4 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.6/3
The Replacements 0.9/4
That's So Raven 0.9/4
hat's So Raven 1.1/5
Hannah Montana 0.8/4
Suite Life of Zack & Cody 0.9/5
Power Rangers RPM 0.5/3
Power Rangers RPM 0.3/2



Fonte: Disney Research da Nielsen Media Research Data

Créditos ao RB

RPM deu uma relativa, mas nada ainda muito impressionante.Mesmo assim um pouco melhor que nas ultimas vezes.Vamos esperar que a tendência seja subir ainda mais!

domingo, 20 de setembro de 2009

Bandai continua a desmentir possivel "final" de PR

Um fã americano do Rangerboard, acaba de colocar no forum americano, uma resposta que recebeu da Bandai ao mandar um e-mail questionando sobre se PR acabaria ou não ano que vem.Aqui está a versão traduzida da resposta que ele afirma ter recebido

"Nós apreciamos seu apoio a marca dos Power Rangers.

Disney (os produtores das séries) e Bandai America continuam a estar comprometidas a marca Power Rangers.De fato, Disney está exibindo uma 18° temporada e Bandai America continuará a desenvolver figuras de ação e brinquedos para fãs e colecionadores de todas as idades.

Por 17 anos, os Power Rangers lutaram na Terra, no espaço, na lua, embaixo da agua, viajando através do tempo, na selva ou em qualquer lugar em que o mal se esconda.Eles lutaram contra Rita Repulsa, Divatox, Mestre Ogro, Espectro Negro, Toxica, Jindrax e muitos outros malfeitores - vilões que foram reduzidos a minuaturas, jogados na cadeia, reduzidos a lama ou banidos.Como Bandai America olha para o futuro, a linha de brinquedos dos Power Rangers continuarão a morfar para batalhar contra o mal.

Fique ligado para www.bandai.com para atualização de produtos e comunicados a imprensa dentro dos proximos meses.

Obrigado,

Atendimento ao consumidor,
Bandai America"



Bem , é isso.Como sempre a empresa foi bem esquiva em dar uma resposta direta E disse algo muito similar ao que declararam algum tempo atrás através de um e-mail com o mesmo questionamento.

Agora fica a duvida sobre em que confiar: afinal muitos indicios continuam a insistir afirmando que de RPM não passa, embora a bandai continue a desmentir.
Junte na equação o chamado para seleção de elenco para um promo de PR mostrando uma familia e tudo fica ainda mais nebuloso.

Porém o lado positivo (se é que se pode dizer isso) do e-mail é que a Bandai prometeu novidades para breve, porém não se tem como saber se essas novidades vão ser sobre novos brinquedos de PR ou mesmo brinquedos de uma possivel nova temporada.

Agora uma observação sobre o e-mail que gostaria de fazer é que, citaram bastante vilões da Era Saban e quase nenhum da Era Disney (tem Wild Force, mas esse eu considero como mais da Saban que da Disney), logo pode-se interpretar como mais um indicio que de mesmo que PR continue no mercado ano que vem, talvez não fosse na forma de uma nova temporada.Porém nada se sabe ainda ao certo.


Pessoalmente nem sei mais o que pensar sobre tudo isso.Ainda tenho esperança que a franquia continue, mesmo com tudo indicando que não.
Acredito que teremos algum tipo de resposta (de qualquer tipo) em dezembro, ou depois do final de RPM.Teremos que esperar para ver e torcer pelo melhor


Qualquer novidade postaremos em breve.Fiquem ligados.


Créditos ao usuário do RB, WhiteHeraldRanger

sábado, 19 de setembro de 2009

RPM - História Antiga - Review - Contém Spoilers

Bem assisti ao novo episódio de RPM, então vamos a mais um review:


Nem gostei muito desse episódio.Houve bastante cenas de luta, mas também teve muito desenvolvimento de personagens e história.Gostei de como foi introduzido os novos zords do grupo, que formaram o Paleomax Megazord.Ficou bem interessante.

Foi muito legal a forma como fizeram referências as temporadas antigas, colocando o capacete do Mack no local onde Tenaya e os generais, acham o hardware.Foi muito interessante

O lance dos hologramas da Dra. K também ficaram bem bolados, eu gostei das estratégias da doutora para escapar, mostra bem a inteligência dela, pois estava preparada.

Gostei também da forma como o Coronel Truman descobriu a verdade sobre Venjix.Ficou realmente interessante, principalmente a reação dele, e como descobriu a farsa da K.

A cena de ambos no "quartel" ficou bem interessante, principalmente com o Coronel apontando uma arma para a K.Mostra bem a personalidade dele, além do fato de ele ter apontado uma arma ser algo bem ousado para PR, mesmo que a arma fosse bem diferente das que temos no mundo real.
A conversa entre eles ficou bem legal e gostei como trouxeram de volta o caso do irmão do Scott.

Ficou legal também a lição que o episódio passa, de deixar o passado para trás e ir em frente para o futuro.Ficou algo muito bem colocado e sem parecer muito clichê

Do lado dos vilões também gostei como desenvolveram a Tenaya e também como mostraram o clima de traição, principalmente na parte da Tenaya falando a Crunch para tomar cuidado, depois de ele ter traido ela

Foi interessante também ver que o episódio usou bastante material de Go-onger, embora eu tenha achado Scott um tanto diferente na parte onde ele ataca o monstro em tamanho gigante.De certa forma, foi meio fora do personagem.
As cenas foram usadas em Go-onger, de forma a mostrar o perfil impulsivo do Sosuke, algo que não combina muito no Scott.Também achei que Summer e Flynn cairam meio "fácil demais" para o monstro, mas até aí, essa cena foi retirada de Go-onger então nem dava para mudar muito


Mas no geral, o episódio ficou muito bom.Gostei da história e do desenvolvimento dos personagens principais.A estreia do Paleomax também ficou muito boa e bem colocada na história.Dou uma nota 10.

Na espera pelos proximos e lembrando que semana que vem, vamos ter RPM em dose dupla preparando o terreno para o grande final de RPM em 26 de dezembro!

Até a proxima!

RPM - Episódio 24 - Ancient History + Episódio 23

Aqui está o mais novo episódio de RPM, trazido pelo powerrangercentral do youtube.Espero que gostem!








E aqui está o episódio 23, que o powerrangercentral não pôde trazer semana passada.Para quem ainda não viu, vale a pena a expiada








Créditos ao Powerrangercentral do youtube.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RPM - Novos Sumários + Data do ultimo episódio! - Contém Spoilers

Sairam novos sumários para os episodios de RPM, os novos sumários aparentam ser dos episódios 27 e 28.Aqui estão os sumários:


27 - Control - Alt - Delete:

A procura de Dillon por Tenaya é posta de lado quando Scott está com problemas.Scott foi atingido por um tiro com uma chave que permite Shifter controla-lo.Os rangers tentam seu melhor para salvar seu lider, quando eles vão encarar Tenaya 15.Ela foi reprogramada com uma missão: Servir Venjix.


28 - Run Ziggy Run (Corra Ziggy Corra):

É a hora de Ziggy pagar os 5 milhões que ele deve a Fresno Bob.Tenaya 15 faz um acordo com Fresno Bob para entragar a ele Ziggy em troca de uma certa mala.Ao invés disso ela engana Fresno Bob e Ziggy termina salvando-o.Os Rangers disparam a arma Rail Saber da Dra. K contra o ultimo attack bot.Fresno Bob e Ziggy estão lá.


Bem fiz meu melhor para deixar a tradução o mais fiel possivel.Espero que gostem!

Achei os sumários bem interessantes.O episódio 27 parece que vai mostrar a adaptação do arco da morte do Yogostein em Go-onger, e o 28 vai mostrar a estreia da versão americana da Kan Kan Ber.Muito interessante



Agora a grande noticia: a partir do dia 26 desse mês, teremos RPM inédito em dose dupla!
Sim, em um sábado teremos 2 episódios inéditos de uma vez!
E isso vai se repetir na semana de 3 de outubro

Ou seja, no dia 26 teremos os episódios 25 e 26, e no dia 3 de outubro teremos o 27 e o 28.

Depois disso a série vai ter uma pausa e só retorna dia 19 de dezembro com os episódios 29 e 30, e no dia 26 do mesmo mês, depois do natal, serão exibidos os ultimos dois episódios da série

Ou seja, vamos ter carga dupla semana que vem (esse sabado ainda vamos ter só um episódio como sempre), e por duas semanas, depois vamos ter uma grande pausa só voltando no finzinho de dezembro com os episódios finais da série, o que de certa forma fechará o ano com "chave de ouro" hehe


Créditos ao RB

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rangers de RPM em Maddigan's Quest - Coincidência ou destino?

Aqui está uma curiosidade bem interessante dos atores de RPM.
A algum tempo atrás saiu um filme chamado "Maddigan's Quest" (algo como "Busca de Maddigan").No elenco do filme participaram os atores Milo Cawthorne (Ziggy), Rose Mclver (Summer), e a ainda jovem e pequena Olivia Tennet (Dr.K).O mais curioso é que esse filme foi produzido bem antes de RPM

Aqui um dos clipes do filme




E aqui mais alguns videos, como o trailer do filme.De acordo com a pessoa que achou os videos, o começo lembra bastante RPM.

http://www.youtube.com/watch?v=ObQPmRrH-N8

(não estou postando o video direto pois o link não permite incorporação)

E aqui mais alguns clipes, mostrando que aparentemente, o personagem de Rose/Summer é a heroina da história






O filme parece ser uma adaptação de um livro de uma história fantastica de aventura envolvendo magia e viagem no tempo.A autora do livro, é uma mulher chamada Margaret Mahy.



Realmente é uma coisa bem curiosa.Lembra bastante a série "Legend of the Seeker" que tem vários atores de PR que já fizeram participações, mas esse caso é um caso bem curioso, ainda mais considerando que se tem 3 membros do elenco de RPM.Fora que a temática mostra que o filme tem bastante ação o que acaba deixando a situação ainda mais curiosa beirando o irônico.Sem dizer, que o filme parece muito bom.Os trechos dão até vontade de ver o filme hehe

Porém, de certa forma não é de todo surpreendente pois atores que não são muito famosos como eles, acabam fazendo papéis nesse tipo de produção, que não é muito conhecida, ainda mais por aqui..


Créditos ao RB pelo achado.Espero que gostem

RPM - Audiência

Aqui estão os numeros da audiência para o episódio do dia 5 de Setembro

ABC 0.6/3 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's new School 0.4/2
The Replacements 0.8/3
That's So Raven 0.9/4
That's So Raven 1.0/5
Hannah Montana 0.9/4
The Suite Life of Zack and Cody 0.7/3
Power Rangers RPM 0.3/1
Power Rangers RPM 0.1/0


Fonte: Disney Research da Nielsen Media Research Data

A audiência dessa semana foi realmente bem baixa.Eu li por ai, que nessa semana teve feriado e um evento esportivo de futebol americano mais uma cobertura de um jogo de tênis em outro canal, o que significaria a pouca atenção em PR ou outras programações, mas mesmo assim os numeros estão meio ruinzinhos.Esperemos que logo melhore


Créditos ao RB

domingo, 13 de setembro de 2009

RPM - E... Ação - Review - Contém Spoilers

Depois de alguns contratempos consegui ver o ultimo episódio de RPM exibido e vamos ao review


Gostei muito do episódio da semana, mostrando uma especie de making of de PR, com introduções a várias das coisas que temos na série como as explosões, efeitos especiais, cenas de luta e erros de gravação.

Gostei até mesmo dos rápidos "shots" da equipe de produção, deu até mesmo para ouvir um dos membros da equipe de produção falando em japonês!

Gostei de como cada Ranger apresentou os diferentes segmentos (alias o começo com os Rangers "congelados" foi muito legal), e achei bem engraçadas as cenas do Ziggy com a Dra. K bem como os erros de gravação (convenhamos, as poses de morfar devem ser bem dificieis de fazer.De certa forma lembrou a epoca das temporadas antigas de PR, onde os encerramentos eram dedicados a mostrar erros de gravação.
Gostei também da participação da Tenaya no episódio.Pode ter sido pouca mas foi bem marcante

O final foi bem engraçado e divertido.Foi legal ver os Rangers morfando todos juntos e várias das outras coisinhas que fazem de PR tão "excitante"

Uma coisa que achei que poderiam ter mostrado melhor eram os dublês dos Rangers, mas sob o contexto do episódios, aliado a barreira da linguagem tornaria a situação meio inviavel
E uma coisa que meio que me causou estranheza, foi a Genma na parte onde ela e o Gem comentam sobre as explosões falam algo como "quanto maior, melhor" (se referindo as explosões).Pessoalmente não gostei muito disso, mas ai vai do gosto do freguês hehe

No mais foi um episódio muito bom.Deu para ter uma boa base de como a série é feita, com muito trabalho duro e planejamento.Dá até vontade de estar lá trabalhando com eles hehe
Dou uma nota 10.Realmente um episódio bem diferente do modelo tradicional, e para o padrão de PR, até mesmo criativo.Muito bom mesmo.Vamos ver como se desenvolve
E já ia esquecendo do mais importante: adorei a parte onde o Ziggy diz "It's morphin time".Bela homenagem a série original!


PS: algo que achei bem interessante, foi ter visto o Kyouretsu Oh/Paleomax na abertura.Não tenho visto a abertura desde que a primeira versão dela com Gem e Genma apareceram estreiou, então não sei a quanto tempo o novo megazord tem aparecido.Mas achei bem curiosa a aparição hehe

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma "dança" estilo Ranger

Essa é bem interessante.

Ontem, no programa "American's got talent", uma especie de programa como o "Idolos" (aqueles programas, que mostram pessoas normais tentando ser celebridades), um dos grupos participantes, uma equipe de dança, usou na sua apresentação a musica tema de MMPR, junto a um numero de coerografia.

Realmente ficou um trabalho bem interessante e até mesmo uma bela homenagem.O grupo atualmente está nas semi finais do concurso.

Aqui está o link do video com a apresentação, que começa lá pelos 2:30 do video

http://www.youtube.com/watch?v=szyd8WBbL1o


OBS: não incorporei o video ao blog pois o link em questão não possuia disponibilidade para essa opção.


Créditos ao Rangercast

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Internas - Resultado da Enquete

Aqui estão os resultados para nossa ultima enquete: "Apenas curiosidade: Como vocês preferem que sejam postadas as revistas de PR?"


A revista toda com atividade e as HQs da edição

15 (68%)

Apenas as HQs da edição

2 (9%)

Um link único para a história de determinado grupo

3 (13%)

Indiferente

0 (0%)
Não sei Opinar

2 (9%)


Pelo visto a maioria prefere o material completinho como saiu na banca mesmo.Muito bom saber.
Obrigado a todos que votaram na enquete.Deus os abençõe!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MMPR - O episódio Perdido

Provavelmente isso já deve ter sido mostrado na Internet afora: o piloto do primeiro episódio de MMPR.

Para quem pegou a história na metade, segue a recapitulação:

Entre o final de PR In Space e a estreia de Lost Galaxy, foi exibido um especial, apresentado por Austin St. John (Jason) e Walter Jones (Zack), chamado "Lost Episode" (episódio Perdido) que nada mais é que o episódio piloto de MMPR.

Nesse piloto existem várias diferenças da série como conhecemos.Por exemplo: Trini é interpretada pela atriz Audrey Dubois, que acabou se afastando por motivos pessoais e foi substuida pela finada Thuy Trang (que Deus a tenha).Outras coisas adicionais são que Zordon se chama Zoltar e os zords são chamados de droids.
O visual de Alpha também é bem diferente, sem mencionar ligeiras diferenças em Bulk e Skull, mais o fato de que originalmente ao invés do centro jovem do Ernie, iamos ter um salão de jogar boliche.


Aqui está um video com o episódio piloto para quem ainda não viu, e para quem viu, essa versão dos videos vai ainda ter o bonus adicional de ver a apresentação inicial do episódio feita por Austin e Walter.








Basicamente Austin e Walter fizeram um resumão de tudo que já aconteceu em PR, lembraram alguns de seus momentos, das várias histórias e das mudanças de Rangers, inclusive dando uma introduzida, no que viria a chegar na epoca: LG.

O material realmente é muito interessante e podemos dizer que é até mesmo raro de se achar.Vale a pena uma espiada nem que seja no começo (que alias dá uma vontade de ver mais especiais apresentados por ex-rangers hehe)

E o mais interessante ainda é simplesmente as menções a Goranger (primeiro Super Sentai), sem mencionar as citações diretas a Zyuranger explicando um pouco sobre o processo de adaptação dos sentais, inclusive mostrando cenas da série original (mostraram até os personagens dizendo o nome do grupo), e até mesmo cenas da abertura.Sem falar nos atores dizendo até o nome da série!

Espero que gostem

Agradecimentos especiais a turma do RB por ter postado os videos.

Grande abraço e até a proxima!

sábado, 5 de setembro de 2009

RPM - The Dome Dolls - Review - Contém Spoilers

Bem assisti a mais um episódio de RPM e aqui está o review


Pessoalmente esperava um pouco mais do episódio.Foi legal ver a Summer ser bem trabalhada e não ser mostrada como apenas a peguete do Dillon, mas mesmo assim esperava um pouco mais de interação entre ela e a Genma, bem como o desenvolvimento da relação delas.

Mas o que achei legal foi a estreia do novo vilão.Realmente ficou bem trabalhado, e é uma boa adição ao time dos vilões.
Também gostei da Summer apoiando a Vasquez.É legal ver as personagens femininas de PR sendo valorizadas

As cenas de luta estão muito boas como sempre.

Também gostei da participação do Ziggy no episódio.A forma como ele foi mostrado no começo com a Dra.K, a forma como desmaiou e também quando foi usado "como cobaia" foram cenas muito engraçadas e bem interessantes.

As lutas ficaram muito legais e o final do episódio ficou muito bom.Porém achei que Summer e Genma estavam meio "fracotes" nesse episódio.Podiam ter mostrado elas derrotando o monstro da vez sozinhas.Afinal até a Miu e a Saki em Go-onger fizeram melhor sozinhas.E olha que o Japão costuma ser bem machista nesse tipo de coisa.....

Num saldo geral foi um episódio.É bom ver as personagens femininas conseguindo bastante brilho.Alias, isso é o que faz PR melhor que alguns tokusatsus em um aspecto: personagens femininas bem construidas e com bastante presença e força propria, que são realmente capazes de acompanharem os colegas homens, o que dá ao time um pouco mais de equilibrio e igualdade entre os membros do grupo.

Pelo episódio dou uma nota 9.Gostaria de ter visto a relação Summer/Genma um pouco mais desenvolvida.Mas no geral ficou muito bom.Vamos ver como vão ser os proximos

RPM - Episódio 22 - The Dome Dolls

Aqui está o mais novo episódio de RPM no youtube, cortesia do usuario powerrangercentral.Espero que gostem!





sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Audrey Dubois

Aqui está uma foto de como está atualmente a atriz Audrey Dubois, que foi a Trini no episódio piloto de MMPR, antes de ser substituida pela finada Thuy Trang



Créditos ao leitor Anderson

A nova batalha de "Tommy"

Ele já foi professor de artes marciais, corredor, paleontologista e professor.
Também já vestiu 4 cores de roupas rangers, e agora parte para uma nova iniciativa: vale-tudo!

Sim, Jason Frank, nosso eterno Tommy agora está participando de torneios de vale-tudo como UFC (Ultimate Fighting Championship) e MMA (Mixed Martial Arts), que são torneios de vale tudo.




Realmente a nova atitude de Jason Frank é surpreendente.Desejemos sorte a ele na nova empreitada!

Fontes:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u618501.shtml http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2009-08-30_2009-09-05.html

Créditos ao forum dublanet e aos leitores Hikaruon e Casey

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Adeus "Trini" - Tributo a Thuy Trang

Hoje de certa forma é um dia bem triste para nós, fãs de PR.Hoje é aniversário da morte da atriz Thuy Trang, nossa eterna Trini, que morreu aos 27 anos (e quase chegando a 28)

Se ainda estivesse conosco hoje ela estaria prestes a completar 36 anos



Thuy começou em PR, substituindo a atriz Audrey Dubois como a personagem Trini.A personagem ganhou muitos fãs ao longo dos anos, que até hoje se lembram da personagem com muito carinho

Thuy faleceu em 3 de Setembro de 2001 (8 dias antes do atentado ao World Trade Center nos EUA), vitima de um acidente de carro junto a uma amiga Angela Rockwood-Nguyen, que hoje está viva em uma cadeira de rodas.


No funeral de Thuy, participaram seus colegas de PR, Amy Johnson (Kim) e David Yost (Billy).Aqui um pequeno video da cerimonia



Ela foi cremada em 10 de setembro de 2001

O episódio "Circuit Unsure" de PR Time Force foi dedicado a sua memória.



Eu como fã da Trini (ela sempre foi minha ranger feminina favorita) me senti chocado quando li na wikipedia sobre a morte dela lá pelos idos de 2004-2005, e até hoje me sinto um pouco chateado por ela não estar mais entre nós, apesar que é a vida.As pessoas vem e vão.

Eu pessoalmente sempre vou me lembrar da personagem.Ela foi muito importante e especial para mim.Tanto que quando foi substituida pela Aisha cheguei a largar a série naqueles tempos me recusando a ver episódios em que ela não estivesse presente.Sempre gostei da personagem.Seu carisma tinha um efeito meio mágico em mim que me fazia sempre estar interessado em ve-la lutando, ve-la sorrindo, vendo-a morfar, ve-la ser a Ranger Amarela.Seu impacto foi tão grande em mim, que hoje eu sou um fã de rangers amarelos e até passei a gostar mais da cor por si só.Ela pode não ter tido muito destaque em MMPR, mas seu personagem era tão fascinante, tão interessante que eu acabei me tornando um grande fã dela



Sempre serei agradecido a Saban pela decisão de fazer do Yellow Ranger de Zyuranger, um personagem feminino.Pode ter ficado meio estranho mas pelo menos ganhamos uma excelente personagem.Uma excelente combatente.Uma excelente Ranger


Para mim, Trini será sempre a Ranger Amarela original, unica e verdadeira.E sou muito agradecido por termos tido sucessores bons e que fazem jus a seu legado.
E fica também meus pêsames a seus familiares, pois a dor da perda de um ente querido é algo tremendamente dolorido e sofrido.

Descanse em paz Thuy.Sempre seremos seus fãs!



Para terminar deixo este link para um tributo a atriz feita por um fã no site de fanfics, fanfiction:

http://www.fanfiction.net/s/4716242/1/Tributo_a_amiga_imaginaria

Está em português e eu recomendo a leitura.

Agradecimentos especiais ao Rangerboard pelo video do funeral.Fazia anos que eu não o achava de novo para assistir