quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MMPR - Exposição de brinquedos + Rumores - Parte 2 - O Retorno dos Mortos-Vivos?

Um site especializado em brinquedos trouxe interessantes fotos de uma exposição da Bandai com brinquedos de MMPR.

Para quem tiver curiosidade de dar uma olhada nos mesmo, aqui está o link:

Collection DX

Galeria de Fotos da Exposição

Fonte: RB.

Agora vamos a parte do rumor. A despeito do titulo "engraçadinho", estou me referindo a uma parte em particular no final do post com as fotos.

Pois bem segundo o site: Quando perguntado aos representantes da Bandai sobre a linha futura, eles disseram que o plano seria voltar as séries japonesas, começando com Shinkenger, possivelmente em 2012". (traduzido do inglês por mim mesmo).

É isso aí que vocês leram: os representantes teriam dito que pretendem trabalhar com Shinkenger daqui a algum tempinho. Isso pode dizer qualquer coisa, não necessariamente a volta das "sabanizações" ou coisa do tipo, embora eu DUVIDE que lançassem Shinkenger dublado nos EUA. E se lançarem haveria muitas edições devido aos mais variados motivos (sejam eles bons ou ruins).

O propósito de postar esse rumor (lembrem-se que não há nada concreto. É um RUMOR), não é para gerar um alto "hype" de especulação, nem tampouco, ficar criando polêmica ou planejar uma comemoração cheia de fogos. Estou apenas postando a noticia mais como uma curiosidade, afinal nesses casos devemos nos reservar um olhar cético, e também lembrar que ano passado quando perguntada sobre o fim de PR, a Bandai tratou de desmentir e disse que já tinhamos a 18° temporada em produção. O final disso tudo já sabemos qual foi: a coisa não foi exatamente o que parecia resultando no que temos hoje, com a exibição de MMPR remasterizado.

Existe a chance de ser real? Sim existe, mas é minuscula, ainda mais considerando a audiência da nova versão na ABC Kids. Claro, temos o fator da venda dos brinquedos, mas por hora, não sei como estão a venda dos mesmos (vou ver se eu consigo descobrir), mas mesmo que estivessem boas, eu ainda teria minhas dúvidas se algo do tipo realmente aconteceria.

Eu até não duvido que o pessoal da Bandai tenha dito o que disse, e que eles tenham realmente planos de retomar os trabalhos com as obras japonesas. O que eu duvido é da chance desse plano se concretizar. É algo que depende não só da Bandai e seus desejos e sim de outros envolvidos, como Disney e Toei (se bem que se eu tivesse que apostar diria que a empresa seria a primeira a aceitar o projeto).

Como eu disse, esse post é apenas como curiosidade e para ver como o assunto da volta das adaptações para ter virado uma espécie de "mito" no mundo virtual. Há esperanças? Sim. Vão mesmo se tornar realidade? Não se sabe, é provavelmente que não aconteçam. Nesses casos podemos apenas esperar, mas o ideal (pelo menos é o que recomendo como amigo) é esperar sem grandes expectativas e com um olhar incredulo, de quem duvida muito que seja verdade e que acha tudo história da carochinha.

Espero que gostem! Abraços!

28 comentários:

Anônimo disse...

O pior nem é acreditar na Bandai, o pior mesmo é acreditar que um dia, voltarão a fazer um trabalho espetacular, assim como foi em algumas temporadas, dentre essas, as que estao sendo remasterizadas.

A propria Bandai reconhece que a Disney chegou pra acabar com a série mesmo, e ela esta correndo atras do prejuizo, remasterizando as primeiras, ja que foi o apice do seu trabalho.

Acredito eu, que nao é culpa de diretores, produtores, locações ou elenco, mas sim a falta de atenção e investimento que a Disney fez com PR nos ultimos anos.

A disney pensa que PR é tipo Feiticeiros de W.P. ou até mesmo Hanna Montanah, que enche os olhos dos pequenos, apenas POR SER MODINHA de momento.

Assim como High shcool musical foi, assim como outras futuras criações serão.

Eu espero mesmo que PR possa voltar em 2011 ou 2012 mas sei que as chances são minimas. Eu gostaria muito de ver Shinkergenr adaptado, até porque depois do excelente trabalho em RPM, nos temos boas referencias, mas...


O mundo gira em torno de dinheiro. Quando algo nao esta trazendo retorno, logo é cortado, e novas providencias são tomadas.


Um abraço,
Eddie.

Casey disse...

Opa,bom te "ler"de novo Eddie(foi mal Spider não resisti^^),eu ainda acho que Shinkenger não irá virar PR,mais eu aposto todas as minah fichas em Goseiger como PR!

Spider-Phoenix disse...

Casey - eu vou te processar depois dessa! XD

Eddie - Bom te "ler" de novo ^^ Concordo plenamente com você. Faço parte do grupo que queria ver uma versão PR de Shinkenger, mas também duvido que algo do tipo aconteça. É uma pena mesmo.

Mas você tocou em um ponto interessante: a completa falta de investimento em PR: a Disney queria resultados mas PR nem era divulgado decentemente. Se fizessem, pelo menos como os japoneses fazem com Sentais talvez PR estivesse em um patamar bem melhor. É algo realmente triste, mas fazer o que....

Casey disse...

Spider,não entendi,se você tambem que Shinkenger nao vai virar PR por que vai me procesar?xD,Po,Shinkenger vai ser dificil de adaptar por alguns motivos:

Achar um jeito de fazer o Chimbinha virar um bom personagem na versão Disneyzada

Explicar os Kanjis

E fazer um Genta menos "Ziggy+Joel+Damon+Bulk e Skull+Um pouco do RJ"

Já Goseiger,pow,ta certo que o Red tem uma cara de doente com uma voz de Lider(OMG!),mais poxa,Goseiger e como se fosse um "Chuck Norris"da vida de tão foda!

Flavinho disse...

Spider voce sabe se alquem gravou os episodios de power rngers rpm se sim voce sabe se essa pesso vai postar no youtube ou pra download se essa pesso gravou o ep pede pra ela upar pra download ou youtube os episodios de rpm dublado pois eu nao pude a companhar os 3 primeiros episodios no disny xd pois eu tava durmindo em

Casey disse...

pradinhos,eu senti um certo tom de ironia nesse seu "essa pessoa",mais eu gravei os Eps,o primeiro eu não consegui,mais os outros sim,e em breve eu postarei,e so ter paciencia!

Flavinho disse...

mais por que nao posta amanha o segundo episodio no youtube ai voce vai postando os episodios que voce tem e qual e o seu usuario no youtube pra eu te adicionar como amigo em casey no youtube ha sabado vai passar o primeiro episodios de power rangers rpm voce vai gravar

Leo Facts disse...

Leo Simões não assiste aos Power Rangers na TV, ele dorme e espera os outros disponibilizarem no youtube ou para download

Desculpem, mas não aguentei, esse Leo ou pradrinhos é folgado demais, nem entra nessa, Casey.

Sobre o post, acho difícil, do jeito que a Disney vem tratando os Power Rangers, que haja uma temporada inédita. Se for igual a essa versão "remasterizada" é melhor nem ter.

Abraços e desculpem a brincadeira.

Casey disse...

Leo,eu não acho que ele seja folgado,e sim preguisoso!

Po,eu sou acostumado a acordar as 13:00 e to acordando as 6:50 pra assistir RPM e depois volto a dormir,mais se vai passar Sabado o primeiro Ep eu vou gravar sim,pois eu QUERO postar os Eps,tanto para os leitores do blog tanto para os outros membros do YouTube!

E pradinhos meu nick no youtube e Sentai2021

Flavinho disse...

ata eu ja sou amigo eu no youtube eu postei uns episodios de power rangers MMPR E ZEO E NA GALAIXA PERDIDA NO YOUTUBE MINHAS CONTAS NO YOUTUBE SAO LEOSEMOES 1420580 e turborarnger voce gravou os episodios de power rangers mmpr quando forao exibidos na jetix em 2005 se sim voce gravou ano 3 se sim poste no youtube voce pode pelo menos me ceder os audios que voce tem dos episodiso de power rangers que voce gravou em ha sabado vai passar sim o ep 1 pois tambem passar aos sabado so que sabado vai passar as 7 e 30 em se voce me ceder os seus audios eu vou ensir na versao HDTV RIP RIPADO DO CANAL AMERICANO ABC KIDS

Casey disse...

Uia cara tu escreveu muita coisa junte e eu me perdi^^,eu não gravei MMPR não,odeio essa geração,e deixa eu ver se entendi,você já e meu amigo no You Tube?

Flavinho disse...

AMIGO VOCE PODE ME CEDER OS SEUS AUDIOS DOS POWER RANGERS RPM POIS ASIM ENSERIO NA VERSAO EM INGLES RIPADO DO CANAL ABC KIDS EM

Anônimo disse...

Sobre o Tommy desafiando o ator de Soldado Universal: Falaram que Jason David Frank (Tommy) desafiaria Jean Claude Van Damme, e eu me decepcionei com a declaração do ex-ator, preferia ele ator do que lutador.

Ah, existem alguém do you tube que criou o tal "Reborn" (algo que significa recomeço) de MMPR, mas eu esperava de um "spin-off" de qualquer série de PR (desde Força do Tempo) ou uma temporada própria.

PR parece que só mesmo daqui a qualquer ano...

Casey disse...

pradinhos tenha paciencia cara,eu não postei ainda pois eu tenho que fechar o disco onde eu to gravando os EPS para poder colocar no PC,se não o disco fecha e eu vou ter que usar 1 disco pra cada episodio!

Spider-Phoenix disse...

Casey na verdade minha piadinha foi porque você usou o meu bordão "bom te 'ler' de novo". Não tem nada a ver com Shinkenger sabanizado.

E Casey, é o que eu sempre digo: Shinkenger dá para adaptar, perfeitamente e dependendo do roteirista sai coisa muito boa e se bobear melhor que o original. O problema, infelizmente, é saber se a Disney QUER fazer isso, porque condições e outros itens necessários, a empresa tem.

E para finalizar, mais uma vez agradeço por você se dispor a trazer material de RPM dublado para a gente. ^^

Leo Facts - Bem vindo ao blog. Sinta-se a vontade para continuar participando dos coments conosco. ^^
Sim, realmente é dificil lançarem nova temporada de PR, mas acho que se tivesse com certeza seria melhor que PR remasterizado hehe

Padrinhos - Bem vindo ao blog também. Sobre os episódios, nessas horas precisamos de paciência. Acredito, que com o tempo, eles começarão a aparecer pela net .

Grande abraço e obrigado pela visita.

Leo Facts disse...

Obrigado pelas boas vindas, Spider! Concordo contigo, até porque é muito difícil, até para a Disney, fazer algo pior do que está sendo o Power Rangers Remasterizado! Aqueles efeitos "Batman" estão destruindo com a série.

Casey, bem que eu te avisei, você ofereceu a mão e o Leo quer o braço....hehehehehe

De qualquer jeito, a galera do Tokuschool upou os episódios 2 e 3 de RPM. Se quiserem conferir.

Abraços!

Anônimo disse...

CASEY E AMANHA QUE VOCE VAI COLOKAR OS EPISODISO DE POWER RANGERS RPM EM EM GUANTO VOCE VAI GRAVANDO O EP 1 VOCE VAI PONDO O EP 2 NO YOUTUBE EM

Anônimo disse...

EM SPIDER EU VOU POR OS EPISODIOS DE POWER RANGERS RPM MESMO QUE O TOKUSCHOOL UPO SO QUE VOU POR O EP 1 E OS DEMAIS EM HDTVRIP VOU USAR OS AUDIOS DOS EPISODIOS QUE O CASEY GRAVOU AI EU TE PASSO OS AUDIOS EM LEMBRADO QUE NA MINHA VERVAO VAI TER O EP 1 SE O CASEY UPA AMANHA O EP NO YOUTUBE AI EU BAIXO AUDIO DO YOUTUBE EM MAIS O CASEY VAI GANHAR GREDITO NOS AUDIOS EU NA REMASTERIZAÇAO E SO

Casey disse...

Cara,eu nem sei se eu vou gravar amanha,e eu nao sou obrigado a fazer nada disso(desculpa se ofendi),tu ta meio folgado hen...

pradrihos@hotmail.com disse...

nao grava o ep 1 amanha em por favor pois eu vou remasterizar os episodios em ai eu vou colokar os seus cretidos nos audios voce vai ganhar gretidos nao sou falgado que pega coisas dos outros audio por explo e nao ponho os cretidos em pois se eu remasterizar os episodios terao otima qualidade e o pessoal pode comparar a dublagem com o audio original so me ajudar em se voce ma ajudar ficarei grato pois o tokuschool vai postar so que na versao que vou fazer tem que o ep 1 e sempre vou ficar na frente do tokuschool voce grava o episodios e me cede o audio e eu remasterizor na versao ripado do canal abc kids espero sua responta o quanto antes

Leo Facts disse...

Galera, impressionante até onde vai a cara de pau de um ser humano.

Porém para sua infelicidade, Leo Simões, vulgo "pradrinhos",
"pedro",etc, o Casey é um cara de caráter que não vai entrar nesse seu joguinho sujo.

Para vc ver o tamanho da cara de pau dele, Casey, olha o que ele postou na comunidade Episódios de Power Rangers: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23296125&tid=5439984347657373091&start=1

Ou seja, ele tinha certeza que você cederia os áudios. Por isso ele ficou tão desesperado.

E sobre isso de colocar as coisas e dar créditos é outra mentira deslavada. Ele sempre coloca as coisas que baixa do Tokuschool nas contas dele no youtube e nunca colocou crédito.

Agora essa afirmação "o tokuschool vai postar so que na versao que vou fazer tem que o ep 1 e sempre vou ficar na frente do tokuschool" realmente é hilária.

O Leo deveria virar político, pois promete, promete e nunca cumpre.

Aproveito para pedir desculpas por ter me estendido e cumprimentar o Spider pela gentileza e ao Casey pela atitude.

Abraços!

Casey disse...

---"

...

Affz

Eu não imaginei que isso chegaria a esse ponto...,cara,eu ate ia te ceder os audios no Domingo,mais depois dessa eu mudei de idea,vou postar os eps no YouTube no meu canal Sentai2021,e sederei a incorporação dos videos ao Spider-Phoenix se ele quiser e desativarei,vocÊ e folgado de mais!

bob disse...

voce vai ganher seus cretidos em casey a respeito do youtube nao ponho por que um amigo meu baixar tambem tem os ep do tokuschool e nao poem os cretidos

Breno Alves disse...

Boa Casey UIADSHUISDHIDSAHSDIUDASAS, puta muleque folgado mano. :P

Casey disse...

Cara eu não to ligando para os creditos,eu gravei,eu vou editar e postar,e pra nao haver copias colocarei o link do meu canal no video com um programa de adição de legendas

Unknown disse...

Você vai postar hoje Casey ?

Casey disse...

O primiero EP sim!

Spider-Phoenix disse...

Pessoal, por favor, não vamos ficar nessa de briguinhas por causa do episódio, sobre quando vai ser postado e essas coisas. Vamos simplesmente esperar e agradecer por podermos ter a chance de conseguir conferir a versão dublada. Paciência é uma virtude e ela é necessária para muitas coisas que vão acontecer no decorrer das nossas vidas.

Mais uma vez agradeço ao Casey por se dedicar em trazer os episódios para nós.

Leo - agradeço pelos comentários. Ah e agora eu vi que você já tinha avisado sobre RPM no Tokuschool. Vou creditar você na postagem. ^^

Abraços e obrigado pela visita ^^