terça-feira, 15 de junho de 2010

Power Rangers 2011 - Novas Informações + Possível data de estréia

Algumas novas informações sobre a nova temporada de PR:

- Elie Dekel, diretor de marcas da Saban Brands, disse em entrevista na Licensing Expo, que serão produzidos 40 episódios (ao invés de 20);

- Também segundo Dekel, a nova temporada deve estrear na primeira metade de 2011.

- Há planos para o retorno das "lições de conduta" da série. Enquanto no passado, a série tinha mensagens que incentivavam ao estudo, disciplina, entre outros, a nova temporada será focada na importância da boa saúde e alimentação, bem como a prática de exercícios físicos;

- Nessa nova fase, PR também estará com expandindo seu foco: além das crianças, a nova série, pretende agradar tanto os novos fãs, quanto também os antigos, equilibrando humor e ação para todas jovens de todas as idades.

Isso é apenas um resumo do essencial. Mais informações podem ser encontradas no site Anmtv. Vale a pena a conferida, pois o site traz algumas outras informações interessantes.

------------------------------------------------------------------

Também surgiu na rede, uma possível data de estréia para a nova temporada. Segundo o site TVRage.com, a estréia será em Abril de 2011. Coincide com o que foi dito por Dekel, porém, vale lembrar que a data pode estar sujeita a mudanças.

Fonte/Agradecimentos: Fórum Tokubrasil.

É isso aí, pessoal. As noticias são, sem sombra de dúvidas, animadoras. É interessante ver que a Saban focará também nos fãs mais antigos, nos jovens, e até mesmo no público feminino. É uma coisa boa, pois aumenta o público da série e ajuda a tirar a imagem de "infantil" da franquia.

Até o momento, a Saban está demonstrando que está indo por um caminho diferente do da Disney: divulgação em massa, para todos os públicos, de uma forma equilibrada.

Vamos ver qual será o resultado desse novo empreendimento. Eu, como fã, torço para que tudo dê certo e tenhamos ainda muitas novas temporadas.

Espero que gostem! Abraços!

5 comentários:

Akaza Ban disse...

e que assim seja spider

pra mim a Saban já convenceu de q vai mudar xD

Anônimo disse...

Não sei porque o resto duvidavam disso...

Adorei saber disso também.

Isso explica como o desenho de sucesso que foi "He-man e os Defensores do Universo" (um dos meus favoritos) foi (e sempre será) um exemplo disso, alguns personagens (do bem, claro!) dão boas lições pessoais de casa no final de cada episódio.

É, quem sabe, PR poderia seguir bem mais do que isso. Eu lembro que no episódio de MMPR - Trabalho em Equipe, aborda sobre o combate a poluição.

Pelo jeito, os PR vão para frente!!!

Akaza Ban disse...

e 40 episodios ?? oO nossa q adaptação!! os da Disney nem passavam dessa faixa era 37/38 depois caiu pra 32 e a Saban > 40/50 dependendo ^^

Spider-Phoenix disse...

Akaza - Pois é, serão 40, o que me surpreendeu muito. Acho isso bom pois não deixa tudo muito corrido.
E sim a Saban é bem convincente hehe.

Red Rescue Defender - Também acho que nessa nova fase, PR dará uma "repaginada" nas boas e velhas lições do dia. Vamos esperar para ver o resultado ^^

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

estou pensando em criar um fanfic, o nome seria Kamen Rider Shadow