quarta-feira, 18 de maio de 2011

PR Samurai - Nova dublê + Audiência

O time de dublês de PR Samurai acaba de receber um novo acréscimo a suas fileiras. Trata-se da dublê Dayna Porter Chiplin. Ela é uma das fundadoras da Escola de Dublês da Nova Zelândia e já participou de vários filmes e séries, dentre eles, Xena, a princesa guerreira, Hércules e as Crônicas de Nárnia.



A dublê revelou seu envolvimento em PR, através do seu Twitter. Em uma das suas mensagens, Dayne fala que estará sendo dublê de homem, que de acordo ela, é um homem com "barba e bigode muito estranhos". Dada a essa declaração, supõe-se que se trate do vilão Deker, porém, não se tem confirmação no momento.

Para quem quiser ter uma idéia de como é o trabalho de Dayne como dublê, basta clicar aqui.

E por falar em Twitter, outro ator confirmou sua participação através da rede de relacionamentos. Trata-se do ator Kyle Pryor. Porém, não se sabe qual será seu papel na série.

------------------------------

E voltando ao assunto de audiência, PR Samurai conseguiu excelente números nas exibições de TV a cabo. Na semana do dia 15 de Maio, o episódio exibido no sábado entrou no TOP 25 de programas mais assistidos na TV paga, tendo conquistado 3,718 milhões de telespectadores, um número que chega bem próximo a marca de 4 milhões, o que deixou PRS na 22° posição do ranking.

Vale lembrar que a lista, inclui o mesmo programa mais de uma vez e considera a audiência conquistada pelo menos em uma faixa horária. Por exemplo: outro sucesso da Nick, Bob Esponja, aparece por volta de três vezes na mesma lista. Sem dizer que, muitos dos primeiros colocados não são séries de televisão e sim programas sobre esportes e exibições de jogos de basquete. Sendo assim, tecnicamente, a posição de PR Samurai na lista seria a décima-terceira, o que por si só já conta muito, pois o ranking considera as maiores exibições no fim-de-semana.

Para quem quiser ver mais detalhes da lista, basta clicar aqui.

Fonte: RB.

Abraços!

2 comentários:

SkyDragon disse...

Fala Spider blz? Cara é verdade mesmo o negocio que a Band adiquiriu Power Rangers, Vi o comercial hoje cedo na Band, aparece bastante cenas de PR Tempestade Ninja, enquanto Power Rangers Turbo aparece APENAS imagens do FILME, ai no final quando fala ''VEM AI POWER RANGERS'' aparece os PR Tempestade Ninja fazendo uma pose e atras deles aparece essa imagem do MMPR http://www.powerrangers.com/wallpaper/wp0_1280.html por enquanto não da pra saber mesmo que temporada eles irão passar, vou ver se consigo ripar, se conseguir posto o link aqui!

Abraços!

Spider-Phoenix disse...

Oi Sky Dragon. Comigo está tudo bem ^^

Quanto ao aviso, muito obrigado pelo toque. Já coloquei a postagem com os devidos créditos. ;)

Um grande abraço!