quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trailer de SPD no Japão

Como já havia sido comentado em uma postagem anterior, o Japão estará exibindo uma versão dublada de Power Rangers SPD (chamada lá de パワーレンジャー SPD, o que quer dizer a mesma coisa mas em japonês hehe) como parte das celebrações pelo aniversário da franquia Super Sentai, que é a franquia que, quando adaptada, se torna Power Rangers no ocidente. A dublagem de SPD será bem especial pois os Rangers serão dublados pelos atores que deram vida as suas contrapartes em Tokusou Sentai Dekaranger, com exceção da Dra. Kat, que terá outra dubladora. Mas a atriz que interpretou sua contraparte em Dekaranger não ficará de fora e será responsável por ser a narradora.

A série será exibida em Agosto desse ano na Toei Channel, o que é um grande acontecimento, pois mesmo PR já tendo tido algumas temporadas veiculados na Japão, essa é a primeira vez que uma das temporadas será exibida nesse canal da Toei.

Para assistir o trailer, basta utilizar o link abaixo:

Trailer

Fonte: Blog JEFusion.

Ponto para os japoneses que escolherem fazer o trailer usando os melhores (e mais chamativos) clipes da série e ainda por cima tomaram a sábia decisão de manter a música tema composta pelo lendário Ron Wasserman. Boa sorte para SPD no Japão!

Abraços!

2 comentários:

Angelo R@nger disse...

E tem mais um game de PRS:
http://www.miniclip.com/games/power-rangers-samurai-defense/br/

Anônimo disse...

Eu queria como vão ser as dublagens!