segunda-feira, 27 de junho de 2011

PRS - Origem em Setembro! + A volta de... + Nota

Bem, já não é segredo que desde sua estréia, PRS ainda está "devendo" os episódios que mostram a origem do grupo. Na época o episódio de estréia foi substituido pelo episódio que seria o terceiro na contagem "real", porém, devido a certos acontecimentos, os dois episódios correspondentes ao início de PRS foram adiados.

As razões variam. Alguns dizem que é porque o episódio não foi finalizado, enquanto outros afirmam que o motivo é outro. Até aqui, não sabemos qual a verdadeira razão.

De qualquer forma, o episódio de origem finalmente está chegando. O site Licensing Book anunciou que a origem da equipe de Samurai será exibida na Nickelodeon em Setembro deste ano.

Abaixo segue o comunicado, traduzido, do site:

"Adicionalmente, os fãs terão a chance de conferir a história nunca-antes-vista de como a mais nova geração de Power Rangers se uniu, no novíssimo especial Power Rangers Samurai Origens que será exibido na Nickelodeon em Setembro. O especial leva os teleespectadores para dentro do dojo onde os novos Rangers receberam seu treinamento em artes marciais antes das suas primeiras aventuras combatendo o mal como um time."

A data ainda não foi revelada, nem tampouco se sabe se o tal "episódio nunca antes visto" anunciado para o painel da Comic Con se trata deste episódio de origem, apesar das chances serem grandes.

De qualquer forma novidades devem aparecer em breve.

-----------

E para agitar as coisas ainda mais, eis que surge outra novidade: em uma entrevista durante o Anime Oasis, um evento realizado nos EUA, Jason David Frank (o Tommy) confirmou que PR Samurai terá a participação de outro membro clássico do elenco de PR: trata-se de Jason Narvy, o Skull, que se reunirá a seu velho companheiro de elenco Paul Schrier (Bulk).

O trecho da entrevista de Frank que menciona o retorno de Narvy, está disponível no site NoPinkSpandex.

-----------

Quanto a nota, a coisa é simples: O site Pasadena Now confirmou que os Power Rangers estarão presentes na cidade no dia 4 de Julho, que é o feriado de dia da independência dos EUA. Como vimos um grupo variado de Power Rangers na Licensing Expo existe a chance de ser um grupo avulso de Rangers, que não são necessariamente a equipe de Samurai.

Fontes: RB e NoPinkSpandex.
Agradecimentos especiais ao leitor Ângelo.

Abraços!

2 comentários:

Ângelo disse...

Se ele diz confirmar a participação de Skull no elenco, eu me pergunto, Jason David Frank (já nem sou mais fã dele, preferia os da época antes de tornar lutador, mas Austin St. John foi o melhor) está trabalhando em PRS?

Anônimo disse...

Será que quando passar PRS no Brasil vai fazer igual aos EUA, vai até o episódio 16, terá reprises e em outro mês vai passar o episódio nunca visto?