quarta-feira, 15 de junho de 2011

Video - Rangers Unidos!

Bem, tem algum funcionário/representante da Saban Brands postando notícias no Rangerboard sob o nome "SabansPowerRanger". Normalmente ele traz novidades (algumas das quais nem são tão novidades assim, mas vale o esforço).

Bem, eis que hoje recebemos algo bem interessante: um vídeo mostrando a "legião" de Rangers que compareceu no Licensing Expo, sobre o qual eu comentei no post anterior, realizando uma performance similar ao "flashmob".

Para quem não sabe flashmob (ou flash mob) é um grupo de pessoas que se junta, de forma súbita, em local público para fazer algum tipo de ato estranho/diferente por um determinado período de tempo e depois se separam. Isso normalmente é feito com objetivo de diversão ou mesmo para fazer uma brincadeira. Esse tipo de atividade costuma ser feitas por um determinado tipo de grupo através de telefone, e-mail, comunidades virtuais, etc. O termo foi cunhado por volta de 2003 e não tem nada a ver com manifestações políticas (protestos), propaganda ou publicidade que envolva filmes e profissionais pagos. É simplesmente um grupo de amigos (ou de pessoas aderentes a um certo movimento cultural) tentando sair da rotina do dia-a-dia através da prática de uma atividade "emocionante".

Não sei se isso teria lugar aqui no Brasil (era capaz de terminar todo mundo no DP), mas pelo menos é uma prática no minimo interessante.

Voltando a PR, a performance foi meio que feita com objetivos comerciais, mas não deixa de ser interessante. O vídeo abaixo Rangers de grupos mistos realizando uma dança sob o tema "Go Go Power Rangers". Mas não a versão que sempre ouvimos a TV e sim a usada no primeiro filme, que na minha opinião é ainda melhor que a versão televisiva!

Sendo assim, vamos ao vídeo:



Fontes/Créditos: RB e SabansPowerRangers.

Bem, senti saudades do Ranger Vermelho de Fúria da Selva, mas achei legal colocarem o "Conner" e o "Tommy" ao lado do "Jason" (estou usando o nome dos personagens como referência, já que colocaram "Ranger x" ou "Ranger y" seria redundante). É interessante e mesmo que não tenha sido proposital, meio que simboliza o legado dos Rangers.

Agora, comentando o lado "estranho", além da "Taylor em dose dupla", teve o "Zack" que não ficou na mesma fileira que os outros membros do seu grupo. E mais estranho foi o "Sky" no lugar dele. Vai entender hehe.

Abraços!

53 comentários:

Ângelo disse...

1. Foi surpreendente ter visto algumas gerações Rangers (mas que são muitos são) fazendo um número com uma versão "Eric Martin" da música tema (na minha opinião, está em 1º lugar).

2. Eu não sei se vc reparou na tela de fundo, pois mostra um novo game chamado "Power Rangers Samurai: Steel"

Anônimo disse...

HEHE! Quando vi no começo do blog Rangers Unidos eu pensava que Éra a dublagem se PRS

Vemomranger disse...

Angelo/William sempre dando uma de nerd ao extremo. nada muda.

Parabéns pelo blog Spider, ta cada dia melhor meu parceiro.

Ângelo disse...

Nerd ao extremo, hein? Troll...

Ângelo disse...

Spider, assistí Tempestade Ninja hoje (logo no terceiro dia) e ví que a Band pulou 8 episódios, pois passou "Boxing Bopp-a-Roo" e "Pork Chopped". Hoje iria passar "Thunder Strangers - Part 1".

Anônimo disse...

E mesmo Ângelo pulou 8 episódios, só que a Tv Globinho não pulava passava na sequência mas espero que o ultimo episódio não pulem as partes!;)

Anônimo disse...

Vocês tem Orkut? Tem a comunidade de Power Rangers na Band! Eu estou lá! ;)

Anônimo disse...

Gostei do video

Vemomranger disse...

Angelo:
Olha o termo que ele usa "TROLL" . Sério mesmo que não queres ser chamado de nerd? kkkkk

Cometa Kinski disse...

Por que não fazem um site de sentai,por que power ranger é uma imitação barata deles.

camilokufs disse...

Sinceramente, deveria haver + flash mobs destes em ruas e avenidas como estas...

E pô, publiquem, mesmo em notinhas, notícias sobre Gokaiger!

P/ depois, o pessoal não ficar reclamando de vocês!

E FAÇAM A MATÉRIA SOBRE COMBO RANGERS (do nosso grande Fábio Yabu)!

camilokufs disse...

Sinceramente, deveria haver + flash mobs destes em ruas e avenidas como estas...

E pô, publiquem, mesmo em notinhas, notícias sobre Gokaiger!

P/ depois, o pessoal não ficar reclamando de vocês!

E FAÇAM A MATÉRIA SOBRE COMBO RANGERS (do nosso grande Fábio Yabu)!

Ângelo disse...

Foi mal, viu? Vemomranger, posso até ser nerd, mas tb sou fã de PR! hehehehee

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Nik Den:Boa idéia!Precisamos de um Blog que só fale de Super Sentai e outros Tokusatsus,nada de Power Rangers!!!

Anônimo disse...

Nikorasu se você não gosta de Power Rangers pq visita esse blog todos os dias?

Spider-Phoenix disse...

As vezes eu me faço a mesma pergunta....


De qualquer forma, vou falar pela última vez: isso é um blog de Power Rangers para quem é fã ou já foi e quer apenas curiosidades da série que gostava de acompanhar na infância. Um dia trabalhou com sentai? Sim, mas agora as minhas prioridades são outras e não tenho tempo para fazer tudo. Também, o objetivo da mudança foi levar o blog de volta as origens pois estava passando a idéia equivocada. E toda essa situação só me faz ter certeza disso.

Não gosta de PR? Tudo bem, cada um na sua, mas aqui nós gostamos e é pura infantilidade (para não dizer babaquice) vir aqui querendo esfregar na cara de pessoas que não te fizeram NADA de ruim, os seus gostos pessoais. Ou ficar forçando as pessoas a acharem o que você acha.

Porque não importa o que a cabeça de vocês que se dizem "tokufãs" (mas na verdade, são só ligam para sentai e rider) cada um tem a sua opinião quanto ao que pode assistir e ela deve ser respeitada. Falar uma vez que não gosta até passa, mas ficar batendo na mesma tecla enche.

E Power Rangers não é cópia, é uma adaptação e a diferença entre a franquia e uma dublagem de anime possui uma linha tenuê.

Honestamente, algumas dessas partes do fandom parecem que só tem "picuinha" da Saban porque taxam PR de americano (coisa que nem é tanto assim. O Saban tem outra nacionalidade e a produção tem sido na Nova Zelândia a tempos) e só presta o que vem do Japão.

Sério, as vezes me dá a impressão que vocês querem por toda a lei que o Brasil vire colônia nipônica.

Não somos o Japão. O resto do mundo não é o Japão. E não é porque alguns de nós gostam, consomem e respiram tudo que vem do Japão, não quer dizer que outras pessoas sejam OBRIGADAS a gostar do Japão ou do que vocês gostam. Já falou que não gosta. Ótimo. Entendemos o seu recado nas outras várias vezes.

Ah, e só para lembrar, os heróis de tokusatsu surgiram para entrar na "moda dos super heróis modernos" que foi lançada pelo Superman no final dos anos 30. Lembrem-se de que o finado Chacrinha sempre dizia (e estava certo IMHO) que nada se cria e tudo se copia. Americano copia? Sim. Japonês copia? Sim. Brasileiro copia? Sim. Cidadão dos Estados Unidos não são anjinhos/coitadinhos? Não, não são, mas o japonês também não é. A mesma coisa para QUALQUER outra nacionalidade. Todos, a despeito da nacionalidade, somos seres humanos, sujeitos a defeitos e qualidades. Mas a despeito de meras diferenças superficiais, somos IGUAIS. Tanto que um tratamento para gripe feito em um país, vale para todos os outros. Se tiver efeito, será em todos. Se não tiver, também não terá em todos.

Nos Estados Unidos o brasileiro parece mexicano? Pois pro japonês é a mesma coisa. Isso se não nos confundem com espanhóis ou portugueses. O desconhecimento é o mesmo.

Aliás, até o termo "americano" está errado quando se quer referir aos Estados Unidos. Porque americano até quem nasce no Brasil é. Estamos em um continente chamado "América Latina". Não se enganem, não é só um determinado país que quer ter o controle do mundo, se outros pudessem, eles o fariam.

Spider-Phoenix disse...

De qualquer forma, se quiser abrir blog para um determinado assunto e anunciar aqui, eu não me oponho. Agora ficar arranjando picuinha com outros em blog que são focados em entretenimento/diversão, não só é deplorável, mas como falta de educação e uma incrivel ausência do que fazer na vida.

Não gosto de sair por aí engajando em briguinhas improdutivas. Não é da minha natureza, mas o recado está dado. Outros posts com esse tipo de conteúdo ou provacações (diretas ou indiretas) vão ser excluídos. Resolvam quaisquer problemas que tiverem uns com os outros. Se tem problema com a Saban, entre em contato com eles. Se com a Toei, idem, mas não venham descarregar sua raiva em quem não tem culpa de nada e em quem nunca te fez mal nenhum. Critica construtiva não é e nem nunca será igual falta de respeito.

E fica as minhas desculpas para quem vem aqui nas horas livres para ter diversão e se corresponder com outros fãs e não merecia ler tudo isso. Mas, digo que isso tem um lado positivo pois serve de experiência para demonstrar como as pessoas se deixam cegar por coisas frivolas. Coisas essas que, infelizmente, acabam tomando proporções maiores em determinados locais e virando uma das causas porque nosso mundo passa por coisas ruins.

Como eu sempre aprendi, desde pequeno, tem que respeitar para ser respeitado. Para mudar o mundo, temos que começar por nós mesmos.

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Vá ver o Blog Sentai Planet e veja a atual situação dele,tá?ele está parado há mais de um ano,sem nenhum novo Post,e você não fez nada para mudar aquele Blog,né?

O Z.S Go-on prometeu fazer o Blog voltar com uma nova equipe,e veja o que aconteceu:não veio ninguém para postar no Blog,nada foi postado,fui na Cbox avisar do problema e ninguém fez nada.O Z.S Go-On disse o que o Sentai Planet não postou era para ser conferido na Rangers Online.

E a Rangers Online postou aquilo que o Sentai Planet não pude postar,e sempre foi assim,mas no dia 1/01/11 você faz uma reforma que fez o Blog virar as costas para os Sentais e Tokusatsus,esquecendo de que a Rangers Online postava aquilo que a Sentai Planet não podia postar,que a RO era uma grande fonte de informações de Super Sentai e Tokusatsus de vários Tokufãs,que se a RO deixasse de postar SS vários Tokufãs iriam ficar desinformados sobre SS e Tokusatsus.Aí quando Kaizoku Sentai Gokaiger estreou eu tive que dar um duro danado para vir nesse Blog e postar nos comentários informações do andamento da série.

Você deveria voltar a postar Super Sentai e Tokusatsus junto com PR,fazendo o Blog voltar como era,assim o que o Sentai Planet não pude postar,iria estar na RO.Essa é a única que peço que você faça,para acabar logo com essa confusão,ou senão ela só vai piorar.

Anônimo disse...

Eu sou fã de PR, Super Sentai e Kamen Rider.

Spider-Phoenix disse...

Deveria?

O que, exatamente? Eu não recebo salário pelo que eu faço e não ganho um centavo trabalhando no blog. Faço o que eu faço porque eu gosto de PR e quero contribuir com quem também é fã.

Não tenho obrigação nenhuma com ninguém. O que aconteceu com o Sentai Planet foi triste e agradeço ao ZS pelo voto de confiança (apesar de ele não ter NADA a ver com esse imbróglio todo), mas não tenho a obrigação de postar outras coisas fora da minha área de interesses.

O site era apenas parceiro do RO e infelizmente os responsáveis tiveram que sair da ativa para cuidar de coisas que eu tenho certeza, são mais importantes que uma série de TV para crianças japonesas. Como também postavamos alguma coisa, eles acharam que iamos continuar, mas como eles tiveram que mudar as prioridades, eu também tive que mudar.

E desinformados? Me poupe. Tem vários sites e blogs sobre o assunto. Inclusive, na sessão de parceiros tem o link do Tokufriends, que também tenta fazer um excelente trabalho.

E de boa? Ninguém vai morrer se não vir uma imagem do próximo ranger ou megazord. Não é como se não ter um link no youtube fosse arruinar a vida de uma pessoa. Eu não sou obrigado. Você não é obrigado também.

Em tempo, não preciso mudar nada. Não tenho obrigação com ninguém e nem com nada. O compromisso que eu estabeleci no começo desse ano foi para "bater" com a minha nova agenda, que envolve OUTRAS coisas do meu interesse.

Inclusive, os colegas que me confiaram o RO também tiveram que sair por problemas pessoais. Se um dia eu precisar sair também, eu saio. Se conseguir colocar alguém para continuar, beleza, se não, fecho o blog e deixo apenas o material antigo para quem quiser poder consultar (não se preocupem, por enquanto isso não vai acontecer tão cedo, mas pode vir a acontecer um dia).

E, desculpa, mas só você vê confusão com tudo isso que aconteceu e com a alteração, que recentemente fez seis meses. Um ou outro comentaram alguma coisa e largaram de mão, só você está insistindo.

Como eu disse, se quiser postar algo realmente relevante está livre. Não sou daquele tipo que cria rancor/rixa/antipatia por causa de um programa de televisão. Mas também não sou obrigado a passar por esses transtornos só porque alguém quer que eu faça algo do qual eu não estou afim.

E não, não é declaração de guerra, até porque algo do tipo é ridiculo. Perda de tempo total. Eu não vou mexer/zoar o site de ninguém, nem tampouco arranjar confusão nos mesmos. Se alguém usa o meu nick para fazer é fake, principalmente se for em chatbox algo que eu parei de usar a mais de um ano.

Só quero ter meu blog e trazer algumas curiosidades interessantes sobre PR e me corresponder com outros fãs. Não quero brigas e sim me corresponder com gente que tenha o mesmo gosto que eu.

Não tenho ressentimentos, meu caro Nikorasu, agradeço sua tentativa, mas na vida não se pode ganhar todas nem tampouco se ter tudo. Meu conselho é relaxar e dar um tempo. Continue curtindo Gokaiger e outras séries do gênero enquanto nós curtimos Samurai e as outras coisas que assistimos. Cada um se respeitando e aceitando a opinião/gostos um do outro.

Abraços!

Casey disse...

Eu sinceramente sinto falta do material de Tokusatsu que tinham no Blog, é dificil achar um site que fale disso que esteja em português, em inglês tem aos montes, mas muitos estão parados, Henshin Attitude vai e volta, Gideon Burogu ta parado a um mês, ou seja, fica dificil ficar sabendo das noticias de SS, bons tempos eram os que o RO falava de ambos os assuntos ... e quanto tinha o Chatbox

camilokufs disse...

Spider Phoenix

Despulpe minhas exigencias quanto ás séries super sentai e combo rangers, pois como essas tinham ligações com power rangers pensei q pudessem publicar matérias especiais.

Me perdoe a insistencia contigo.
Que isso não mais se repita.

☭Nikorasu Sasaki☭
Procure sites como Orends Range, JEF fusion ou comunidades do Orkut sobre Super Sentai ou Kamen Rider para Imformar. E Deixe o cara em paz sem Críticas obvias ok?
Sabemos q PR é uma adaptação, mas tem identidade própria (mesmo que eu ainda não goste da franquia); Pare de ofender os fãs de PR e deixe o site em paz!!!

E FIM DESSA DISCUSSÃO RIDÍCULA ENTRE POWER RANGERS E SUPER SENTAI!

ISSO SERVE PARA TODOS NÓS!
E FIM DE PAPO!

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Casey:Eu concordo com você,também sinto falta do material de Tokusatsu que tinha no Blog,todos os dias eu visitava ele só para ver o que tinha de Tokusatsus.

camilokufs:eu exigo que SS e Tokusatsus também sejam falados aqui junto com PR.Todo mundo tem o direito de criticar qualquer coisa,eu não estou ofendendo os fãs de PR,então para com essa de querer encerrar o assunto,porque você não é ninguém para ficar mandando em mim.

Anônimo disse...

☭Nikorasu Sasaki☭ você não tem o direito de exigir nada aqui,como o Spider não tem a obrigação alguma de postar notícias sobre o assunto que vc quer, entao ve se abaixa sua bola ai cara!

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Vc cala a boca que ninguém te chamou aqui,tá?

A confusão só está piorando porque tem vários FDPs que vem mandar em mim,mandando eu parar de criticar,mandando eu calar a minha boca.Só estou querendo a volta dos Sentais e Tokusatsus nesse Blog,só isso,nada de eu ir xingar alguém,nada de eu mandar tirar PR desse Blog,porque esse Blog nasceu para ter PR,mas também teve Super Sentai e os Tokusatsus,sinto falta dos materiais dos Tokusatsus,achei eles muito legais.

Eu só quero a volta dos Tokusatsus nesse Blog,só isso.

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

E mais,Anônimo,todo mundo tem o direito de exigir algo de um Blog,eu não estou obrigando o Spider a postar as notícias que eu quero,só estou fazendo um pedido,então você vai embora daqui,que você só está para piorar a confusão,tá?Eu não vou fazer nada o que você manda,porque você não é ninguém para ficar mandando em mim!

Agora,se você não concorda comigo,vem tirar satisfação comigo.

camilokufs disse...

Me desculpe aí ter te julgado mal, ☭Nikorasu Sasaki☭ .

Só queria que não houvesse essa situação péssima ocorrendo, ok?

E sim, um mundo de paz entre todos nós...

E eu não estou exigindo nada de ti e nem de ninguém. Mas pedindo para parar com essa briga boba aí.

Sei que em parte você está certo em querer de volta as postagens sobre super sentai e Metal Hero que tinha antes.

Posso dar uma sugestão?
Vc e o Spider-Phoenix façam um acordo sobre incluir notícias de Tokusatsus e Super Sentais no site, tudo bem? Vc pode Colaborar postando sua notícias, junto com o Spider-Phoenix.

Assim, terminaria essa discussão boba e selaria a paz entre ambos sem nada de ruim. O que você acha?

Anônimo disse...

☭Nikorasu Sasaki☭ Cala a boca vc brother, eu tenho todo o direito de postar aqui como vc, ou por acaso essa pagina de comentários esta escrito que vc é o dono? Kkkkkk. É assim que vc tenta resolver as coisas? Chamando alguém de fdp??? O cara lá em cima te indico sites que tem o assunto que te interessa que é sentai e toku e resolveu falar ''fim de papo'' para essa discussão ridícula acabar, e vc começa por mais fogo na discussão, TODO MUNDO JA SABE QUE VC QUER ASSUNTOS DE SENTAI E TOKU CARA, mas o Spider já disse que não vai postar, vc vai ficar batendo na mesma tecla ate quando???? Outra coisa besta é vc ficar postando coisa de gokaiger nos comentários como se fosse ''ja que o Spider não faz isso, eu faço'' poxa, cria um blog seu e manda o Spider anunciar aqui no Rangers Online, e uma ultima coisa, não temos o direito de exigir nada de ninguém, cada um da aquilo que está disposta à dar, e o Spider no momento só esta postando notícias e curiosidades de PR, então reveja melhor os seus conceitos.

Seu repórter disse...

Ô Anonimo,

Já que você falou, em sites, tenho um site interessante para mostrar:

http://espacoesquadraobrasil.blogspot.com/

Quem quiser opinar sobre o que foi abordado, pode postar lá, blz?

Falow

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

camilokufs:tá,concordo com você,aliás não estou exigindo,só estou pedindo a volta dos Tokusatsus,só isso.Vou dar um jeito de fazer um acordo com o Spider-Phoenix.

Só quero dar um recado para um que quer brigar aqui.

Anônimo:vai mandar o seu pai calar a boca,seu merda.Eu vejo bem os meus conceitos,estou só fazendo uma reivindicação para o SP,agora você vai vir de baixaria contra mim?Para começar eu posto informações de Gokaiger porque há varias pessoas que gostam de Super Sentai que ficaram sem informação sobre o andamento da franquia,aí visando esse problema,eu decidi postar as informações por meio de comentários de qualquer Post,mas só que eu estou cansado de ficar dando um duro danado para conseguir montar as informações sozinho,e preciso que o Blog volte a postar Tokusatsus,e é por isso que estou fazendo essa reivindicação para o dono.Agora se você não está gostando disso que estou fazendo,problema é seu cara,porque eu não vou perder tempo respondendo um desocupado que não tem nada para fazer.

Anônimo disse...

☭Nikorasu Sasaki☭ ''Só quero dar um recado para um que quer brigar aqui.'' quem esta brigando e fazendo baixaria aqui eh vc meu caro, eu apenas estou querendo te repreender, pq o modo que vc esta querendo resolver esse tipo de coisa esta totalmente errada, agora o gozado é que vc falo umas 50 vezes ai que não gosta que ninguém mande em vc, agora vc pode mandar neh? Mandando a pessoa calar a boca? Ou mandando até mesmo o PAI DA PESSOA calar a boca, agora me responda, sou eu que estou fazendo baixaria????????? sera msm???? E não se preocupe em ficar dando duro nas noticias de Gokaiger não brother, pois só esta tendo postagem de PR e o pessoal que prefere sentai tem consciência disso e vai atrás de blogs com noticias do mesmo, agora se vc odeia PR, não sei o que vc faz em um blog que só esta falando sobre isso, pra mim o cara esta perdendo tempo, ou esta querendo Trollar. Outra coisa engraçada é que nas suas postagens anteriores, vc estava EXIGINDO e falando que tinha todo o direito de exigir, depois que o camilokufs te deu uma sugestão, vc mudou o seu conceito da agua pro vinho olhe o que vc disse ''aliás não estou exigindo,só estou pedindo a volta dos Tokusatsus,só isso'' E eu repito: É melhor vc rever melhor os seus conceitos!

Spider-Phoenix disse...

Senhores, vamos tentar manter o respeito por aqui, sem ofensas mútuas.

Bem, o que eu tinha que dizer eu já disse. Se o Nikorasu quiser abrir o blog dele, desejo boa sorte e eu posso anunciar e colocar nos links porque como eu disse não guardo ressentimentos. Mas como eu disse não vou mais ficar postando direto tudo sobre sentai/tokusatsu. Só uma curiosidade volta e meia e talvez alguma nova série. O único que eu garanto é a revelação da primeira imagem da nova série. Mesmo que eu faça com atraso em relação a outros sites/blogs, eu posto pelo menos o nome e a imagem.

Aliás, você citou a minha postagem com o anúncio da mudança. Veja bem que lá eu disse que o tema não seria banido, mas que iria se tornar muito específico, apenas comentando algo sobre a nova série, se possível (e aí abre-se um "se"). Se não der, paciência, não deu.

Inclusive, antes de começar esse negócio todo, eu ia postar que a novidade de que a Toei ia exibir Goseiger na Coréia do Sul com o nome "Power Ranger Miracle Force", inclusive citando que a Toei registra Super Sentai com o nome de "Power Rangers" (no plural ou singular) para anúncios internacionais em coisas como demonstrações contábeis, demonstração anual dos lucros/perdas, etc. Tenham em mente que isso é um negócio e ninguém ganha nada com isso. Quando eu tiver tempo, adentro mais a fundo na história.

Camilo - Pode ficar sossegado, meu amigo, pois a bronca nem foi tanto com você. Como eu disse, o problema é a insistência e a fixação no mesmo assunto.

Bem, acho que podemos considerar o assunto como encerrado, não?

camilokufs disse...

Bem...

Dêem uma passada nesse site aqui:

http://espacoesquadraobrasil.blogspot.com/2011/06/batalha-de-times-super-sentai-x-power.html

Anunciem suas opiniões aí, pois o site precisa de seguidores!!!

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Spider Phoenix:concordo com você disse,vou dar um jeito de abrir um Blog sobre Super Sentai e Tokusatsus.

camilokufs:bem legal a sua postagem sobre Super Sentai X Power Rangers.

Agora vou ver se encerro esse assunto logo.

Anônimo:eu tinha errado em usar exigir,eu deveria ter usado pedir.Mas na verdade quem está querendo brigar e vir de baixaria contra mim é você,sabe porquê?Porque eu estou tentando fazer você parar e você vai me mandar calar a boca,dizer que eu estou errado,que tem sites de Tokusatsus.Olha,eu não vou parar de postar informações de Super Sentai aqui nesse blog,não vou cara,quero dar uma força aos Tokufãs que não tem um blog de Toku que esteja em português para visitar,mandando sumários,links,imagens,entre outras coisas.Agora se você não gosta de meu trabalho,foda-se véio,nem vou ficar respondendo FDPs que querem acabar com o meu trabalho.

Todo ser humano tem o direito de mandar em outro ser humano.

Anônimo disse...

Só pra constar: pedir é diferente de exigir.

E de novo falando que estou fazendo baixaria? vc mando eu calar a boca e eu mandei o msm a vc (direitos iguais), mas quem começo tudo FOI VC, e outra, eu te xinguei? Coloquei seu pai no meio? Analise melhor as coisas ai cara antes de ir falando. Vc me fazendo parar? Fala sério vc manda uma pessoa parar falando pra ela ''calar a boca'' ou chamando ela de ''fdp?'' ?????? Cai na real, e desde quando falei que seu trabalho é pessimo??? so te dei uma sugestão pra vc abrir um blog e mandar o spider anunciar aqui no Rangers Online do que vc fica postando conteudo aqui nos comentario do blog, mas novamente vc me chama de ''fdp'' e te pergunto pela segunda vez, será que sou eu msm que estou fazendo baixaria aqui? =]

Todo ser humano tem o direito de mandar em outro ser humano. (com tudo o que vc disse nas suas postagens anteriores que ninguem manda em vc, essa sua frase não faz o maior sentido).

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Anônimo:me desculpa cara,mas quem começou tudo na verdade foi você,sabe porquê?Porque eu estava fazendo uma reivindicação e você foi transformar a reivindicação em briga.

Enquanto a frase,eu digo que não manda em mim que não gosta de mim,mas quem gosta de mim pode mandar em mim.

Anônimo disse...

Noticia boa: Fiquem ligados na Nickelodeon já tem o promo 2 de power rangers samurai (é quase igual ao promo 1 americano)
Noticia regular: Ainda não tem a dublagem!
Eu assisto Nickelodeon e vi o comercial de PRS 1000 vezes passando!

Matheus disse...

Enquanto não sai mais novidades sobre PR... gostaria de parabenizar o trabalho do S-phoenix. É muito bom saber que fãs como vc se dedicam a manter o legado ranger no Brasil através da informação e entretenimento. Já faz muito tempo que acompanho o blog através do feed RSS e a cada mudança vejo mais maturidade no blog e acho isso mto bom. Continue assim! e se precisar, saiba que estaremos aqui para apoiar e ajudar no que for necessário!

Para aproveitar que é a primeira vez que comento( eu acho..! por causa da correria do dia-a-dia não consigo participar efetivamente como leitor) deixo a dica para um novo layout para o blog.. pois com a volta de PR ao Brasil com certeza o número de fãs procurando por notícias aumentará muito(espero!) e acho q o blog poderia se adaptar a estes "novos" leitores. Um visual mais chamativo é uma boa pedida.. Talvez seguindo os moldes do site oficial seria legal. obrigado pela atenção e avante samurai!

Anônimo disse...

☭Nikorasu Sasaki☭ Eu comecei???? so quis apenas te repreender, que não se deve exigir nada de ninguém, ainda mais o Spider que posta as coisas por questão de hobby, ele não ganha salario algum por isso, e além disso, foi vc SIM que começou, vc chego ate me ofender, me xingando, coisa que não te fiz em nenhum momento. E uma ultima coisa, uma reivindicação se faz entre acordos e não EXIGINDO. Finalizando, já deu para notar que discutir civilizadamente, não é o seu forte!

Matheus disse...

Aqui está um exemplo do blog inspirado no site oficial. Nem terminei de fazer.. é só um exemplo mesmo..não sei mexer muito com layout e html então tá uma porcaria esse hahha mas sei lá.. tá dada a dica =)

http://4.bp.blogspot.com/-a6sEfTL79Gg/TgAhdD4Ty4I/AAAAAAAAAMc/dFAOcLrMbck/s1600/Exemploblog.png

http://3.bp.blogspot.com/-ocMfNp1V_tU/TgAhjlD9gAI/AAAAAAAAAMg/wbEuTER3krU/s1600/exemplo1.png

não sei se pode colocar link aqui.. se não puder eu tiro! flw

Spider-Phoenix disse...

Matheus, gostaria de agradecer o feedback. De verdade.

Quanto a sugestão, achei ela bem interessante. Como o blog precisa mesmo de uma renovada, pode ser que eu tente fazer alguma mudança em breve.

Só não garanto ser caprichado que nem o site de PR porque sou bem fraquinho em HTML e formatação hehe.

-----------

Ah, em uma nota lateral postei a novidade de Goseiger na coréia junto da novidade de PR Samurai. Antes que isso dê margens para idéias equivocadas, eu ia postar isso de qualquer forma como curiosidade e como forma de demonstrar que nem a Saban, nem a Toei fazem separação de franquias.

Abraços!

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Anônimo:affs,quando é que você vai parar de me responder,hein ¬¬?EU ESTAVA FAZENDO UMA R-E-I-V-I-N-D-I-C-A-Ç-Ã-O,VOCÊ OUVIU,UMA R-E-I-V-I-N-D-I-C-A-Ç-Ã-O,E NÃO UMA EXIGÊNCIA CARA!

EU FIQUEI REVOLTADO COM VOCÊ ME MANDANDO EU BAIXAR A BOLA!ERA SÓ UMA REVINVINDICAÇÃO,E UMA REIVINDICAÇÃO NINGUÉM MANDA O QUE ESTÁ REIVINDICANDO BAIXAR A BOLA!!!

ENTÃO NA VERDADE QUEM COMEÇOU A BRIGA FOI VOCÊ!SIM,FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU CARA!!!

EU TE XINGUEI PORQUE VOCÊ FOI ME MANDAR CALAR A BOCA!ME MANDANDO CALAR A BOCA NUMA REIVINDICAÇÃO!QUE COISA FEIA,HEIN ¬¬

OLHA,EU NEM VOU MAIS TE RESPONDER,NEM VOU MESMO,VOU DEIXAR VOCÊ FALANDO PELAS PAREDES,SABE PORQUÊ?PORQUE O QUE VOCÊ VAI FALAR NÃO VAI ADIANTAR NADA,TODO MUNDO VIU QUE FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU A BRIGA,TÁ?QUEM COMEÇOU A BRIGA FOI V-O-C-Ê!

FOI V-O-C-Ê QUE COMEÇOU A BRIGA!

FOI V-O-C-Ê!

FUI!

Anônimo disse...

☭Nikorasu Sasaki☭ hmm fico irritadinho??? Escreveu ate em caps lock????? E é assim que vc tenta fazer algo? ''exigindo''???? Eu mandei vc baixar a bola pq vc tem insistência nesse msm assunto, mas isso é a msm coisa que xingar igual ao que vc me fez? Ou ate msm me mandando calar a boca? E outra quem começo com ''calar a boca'' foi vc brother e não eu, e outra, isso é para ter terminado faz tempo, esta ficando ridículo já isso de ''vc começo,vc começo sabe pq? sabe pq? sabe pq?'' e vc ainda fico mais infantil escrevendo em caps lock e falando desse jeito, e eu tb não vou ficar aqui mais discutindo então aos IGNORANTES o meu SILENCIO.....

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Não vou falar mais nada...

Cometa Kinski disse...

Eu começe a briga sobre sentai e rangers e peço desculpas,mas tokusatsu original é melhor e os tokufãs não gostam só de sentais e riders e kkk,cara as series Kamen rider fazem power rangers comer poeira,kamen rider é uma serie com assuntos complexos e mais adolecentes com personagens que tem dilemas e uma vida propria(a vida deles não é só aquilo).E nada de é hora de morfar ou coisas chatas vamos enfrentar a realidade,power rangers é o sentai nos anos oitenta qualquer power rangers tem o estilo flashman ou changeman.Kamen rider é 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 melhor que power rangers e queria especificar isso,mas cada um com seu gosto.

Cometa Kinski disse...

PRONTO ESPERO QUE ESSE FU.. ASSUNTO ACABE MORRA AGORA,SEJA ESQUECIDO,ENTERRADO,EXTINTO,DESINTEGRADO E APAGADO.,

Anônimo disse...

.....

Spider-Phoenix disse...

Interessante você falar que tokufãs tem interesses além de sentai e rider e depois só ficar falando de Kamen Rider

Em tempo: se riders não tem hora de "morfar", eles tem "henshin", que é tudo palavra mais enfeitadinha para dizer "transformação" (inclusive, é isso que henshin significa) e para que as crianças tenham algo para posar de cool.

Inclusive, os riders tem a mesma tendência de fazer transformação com poses fora do convencional.

De boa? Para mim todas as séries estão no mesmo patamar: dublês japoneses vestindo roupas espalhafatosas e trocando sopapos com outros dublês japoneses usando fantasias de dia das bruxas. A gente gosta? Sim, mas que é um conceito absurdo, não se nega IMHO. Se um PARECE melhor que o outro, isso é puramente por causa de preferência pessoal.

E desculpa não acho KR tão mais complexo ou "adulto" assim. Simplesmente se veste de falso intelectualismo para parecer cool e com modelos/"caras bonitinhas" como atores dos personagens para atrair os adolescentes. De boa? Entre uma série que se declara "infantil" e uma que tenta ser mais do que realmente é, eu prefiro a série "infantil" porque, mal ou bem, goste ou não, queira ou não, ela é honesta com a sua premissa e com a mensagem que quer passar.
Na minha opinião, essa modinha de "darker and edgier" já deu o que tinha que dar.

Tem gente do fandom (e que fique claro que não falo de você) que critica o fandom de Twilight/Crepúsculo, mas se ver, o deles não é muito diferente disso. Não sou fã de ambos (KR ou o referido livro) e quando vejo ambos, sinceramente não consigo ver diferença nenhuma entre ambos.

No final é o mesmo de sempre: o sujo falando do mal lavado.

Não é uma critica para você, mas como você disse é sua opinião. Você pode achar KR mais adulto, mas eu acho que a coisa não é bem assim. E como eu disse, prefiro uma série que taxem de "infantil" mas que seja honesta do que uma série que tem pretensões que dificilmente conseguirá alcançar.

Ah, e como eu disse não é opinião. Não tenho vergonha de fazer uma afirmação e dizer que os fatos que uso são trabalhados de acordo com meu ponto de vista. A meu ver, as vezes é melhor dizer não gostei porque não vi graça do que ficar procurando mil e um motivos.

Spider-Phoenix disse...

Ah, e sobre o debate, honestamente não me sinto muito afim de participar. Não porque eu esteja fugindo, mas porque acho que esse tema já deu o que tinha que dar. Nada do que se faça ou "fale" vai mudar a opinião do outro, a menos que esse outro queira fazê-lo.

Prefiro assistir o que eu gosto e ser feliz porque no final do dia esse material é feito para entretenimento e muitas vezes sinto isso deixado de lado. Prefiro me divertir no momento.

Spider-Phoenix disse...

Ah e só para esclarecer: não estou criticando KR, até porque eu gostei de Decade e W. Só estou postando o meu ponto de vista de um dos motivos que tenho para não me sentir atraido pela franquia.

Esse ponto de vista serve também para exemplificar o que eu estava falando sobre PR, SS e KR serem praticamente o mesmo tipo de conceito, praticamente sem muitas diferenças e que preterir um pelo outro é algo que vai simplesmente do gosto pessoal.

Gosto dos três, mas a meu ver, como tudo na vida, eles tem defeitos e qualidades....

Abraços!

Cometa Kinski disse...

Spider pq uma coisa leva a outra acompanha meu raciocinio.Acho Super sentai melhor que power ranger,aí acho kamen rider mehor que super sentia,e Kamen rider pode nãos er adulto,mas adimite cara é mais adulto do que os sentais(que gosto)e power rangers(que não compartilho do mesmo entusiasmo dos sentais)Voce falou no w e no decade se quer entender o meu ponto de vista assista Kamen rdier Faiz,kuuga,kabuto,agito ou Kiva pq do Den-o pra cá em histórias juvenis só escapa o Kiva.

Spider-Phoenix disse...

Na verdade esse "racicionio" é apenas a sua opinião. Há uma diferença muito grande entre ambos.

O conceito de "adulto" é apenas um adjetivo descritivo advindo da necessidade de uma parcela do público de precisar, desesperadamente, reafirmar sua idade através de um programa de televisão.

Como eu disse, todas parecem serem as mesmas para mim. Já vi algo do Faiz e do Kabuto e honestamente, simplesmente achei meramente "mais do mesmo".

E a única coisa que separa Power Rangers e Super Sentai é nacionalidade do elenco. Ambos tem forças e fraquezas, fases boas e ruins.

Anônimo disse...

Fãs de Tokusatsu: Querem um site que não fala nada nada nada!! de Power Rangers nem uma minima noticia!
Esse site é o lugar para vocês:
http://www.tokufriends.net/br/
Lá completamente sem Power Rangers.