segunda-feira, 25 de julho de 2011

Comic Con - Vídeo do Painel de PRS

O canal oficial da Saban disponibilizou um vídeo mostrando o painel de PRS na Comic Con San Diego para que os fãs que não puderam comparecer assistissem.

Entitulado de "As Origens dos Samurai Rangers", tem um bate papo com o elenco, mediado por Paul Schrier (Bulk). O painel contou com a primeira parte do episódio que mostra a origem dos Rangers Samurai, porém, o vídeo disponibilizado pela Saban não contém esse episódio. A razão para isso provavelmente deve ser para evitar que a exibição do episódio via Nickelodeon seja prejudicada.

De qualquer forma, aí vai o vídeo:



No bate papo, o elenco agradece aos fãs por todo o apoio e faz a informação de que eles não estariam lá se não fosse por nós.

Fonte: RB.

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia postar o link desse video mas postaram antes!.

Ângelo disse...

Eu deixei com que o Spider poste primeiro.

Bom, acho que o primeiro episódio original que ainda não vimos, conhecemos o qual motivou ter cortado a verdadeira origem. Já tinha visto uma vez em Shinkenger e comecei a imaginar de como tudo começa.

Aliás, a Nick pegou as cenas da Origem para ser editado nos promos da série. Não tenho muitas conclusões de que A Equipe se Reúne seja o "terceiro episódio", até que seja decidido em Setembro.

EDDIEETKD disse...

RT: @PowerRangerNews: The #PRSamurai episode 'Deal With a Nighlok' featuring never-before-seen extras airs tonight at 7:30p/6:30c only on Nicktoons! #powerrangers


POSTADO AGORA, VIA TWITTER.