quinta-feira, 28 de julho de 2011

PRS - Mais um Extra do Power Play + Possíveis novidades?

Mais um vídeo contendo um extra da maratona de Samurai, Power Play. Dessa vez temos Erika Fong (Mia) dando o seu recado:


E uma vez mais, Mia fala mais dos outros do que dela mesma....

-----------

E agora vamos as possíveis novidades: o site Poptimal trouxe uma matéria sobre a participação do elenco de Samurai na San Diego Comic Con. A matéria contém algumas declarações do elenco. Nela, os atores falam da empolgação de se trabalhar em uma série de Power Rangers, sobre o quanto a segunda temporada será incrivel/excitante/intensa, experiências por trás das câmeras (como Brittany e Erika tendo disputado o papel de Mia nas audições devido a ambas serem fãs da Kimberly) dentre outras coisas. A novidade é que parece que mesmo com as gravações da série encerradas os atores terão ainda mais trabalho, além do jogo para Wii e X-box: um filme sobre os Samurai Rangers. Já se sabia dos planos da Saban para outro filme de PR, então, aparentemente parece que o filme vai sair mesmo.

-----------

Para completar, vou apenas trazer uma descrição de um material da matéria que eu achei interessante: o que o elenco de Samurai faz no tempo livre.

Alex: Adora skate e atividades que envolvam sair para fora de casa.

Hector: antigo dançarinho profissional que tem um talento para ginástica, imitações de Michael Jackson e parkour (uma atividade física que visa ir de um ponto ao outro de forma mais rápida e eficiente possível e usando todas as habilidades do corpo humano).

Erika: Gosta de surfar, caminhar, acampar e tudo relacionado a natureza (apenas reafirmando o que ela já havia falado em entrevistas anteriores).

Najee: É viciado em videogame e leitura de livros. Se considera um nerd, mas também gosta de escalar montanhas e praticar arco-e-flecha.

Brittany: Como sua Ranger favorita na infância, a atriz também pratica ginástica. Ela se considera como um pouco hippie e busca a paz interior através de práticas como yoga e viagens pelo globo.

Steven: Atua como cantor e compositor, além de adorar futebol. Aliás, por falar nas habilidades musicais de Skyler, a matéria postou um vídeo com uma de suas músicas:



Fonte: RB.

O Steven canta muito bem. Bem que a Saban poderia tentar lançar um CD com character songs para Samurai hehe.

Agora, minha curiosidade é como se consegue ser nerd praticando arco-e-flecha e escalada de montanhas e jogando videogame. A meu ver são elementos muito... conflitantes hehe. Bem, cada um com suas preferências.

Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau não sabia que Hector gosta de dançar!.

Ângelo disse...

Eu só via ele fazer salto mortal durante todo o evento, mas dançarino, bom, ele teria feito uma aparição em um filme de times americanas que dão aqueles shows de saltos e acrobacias.

Eu tenho quase os mesmos lazeres que Alex e Najee: Como gosto de ficar fazendo algumas coisas fora de casa, como academia, cinema, shopping, outro passeio e também curto videogame, assim como fiquei surpreso que o próximo game ranger vai também para o X-Box e PS3.

Ângelo disse...

Eu falei QUASE!

Acabou o PRDT na Band!!

Leitor disse...

Amigo, sou faixa preta em taekwondo, pratico caminhadas tambem, vou ao Cinema, namoro, bebo de vez em quando, jogo MUITO videogame e trabalho.

Ser NERD, nao é ser sedentário.
É ter paixão por algo como videogames, anime e coisas similares, como Internet.

Um abraço Spider.