segunda-feira, 4 de julho de 2011

PRS - Notas Rápidas

Bem, enquanto não aparecem grandes novidades sobre PRS, vamos a algumas notas rápidas:

- A Saban Brands anuncia uma nova parceria: dessa vez com a companhia Parragon Books, uma editora de livros e revistas. A empresa estará licensiando material impresso de PRS. A partir de Fevereiro de 2012 serão lançadas muitas publicações com a marca do novo grupo ranger, como livros para desenhar, livros para colorir, livros de história em 3D e muitas outras.

Paul Gregory, diretor de publicações da editora deu ao site Licensing.biz, a seguinte declaração: "Power Rangers é uma propriedade fantástica. Demonstrou consistente que as histórias e personagens podem migrar da TV para publicações e sua rica herança, combinada com novas histórias, faz dela a marca para garotos perfeita".

- Outra nota, não muito relacionada com Samurai, é que Johnny Yong Bosch, conhecido por ter intrepado o Adam em MMPR, recentemente anunciou em seu Twitter que está na Nova Zelândia. O ator, dublador e cantor não comentou mais nada além disso.

É muito provável que sua presença no país não tenha nada a ver com PRS, já que Johnny foi ao país junto da sua banda e as filmagens de PRS estão finalizadas. Portanto, se existir algum rumor sobre "Adam em Samurai" é algo provavelmente falso.

Fontes: Licensing.Biz e RB.

Bem, alguns vão se perguntar quanto a presença da nota do Johnny já que não tem nada a ver com PRS. A razão (uma delas) é simples: margem de segurança. Nunca se sabe quando uma informação equivocada pode surgir.

Fora que eu precisava postar mais alguma coisa para complementar a postagem hehe.

Abraços!

6 comentários:

Anônimo disse...

Só esperamos ver chegar no Brasil, ainda vejo em algumas bancas, tais como Pinte Legal, etc...

Anônimo disse...

Quando lançar o episódio com JYB em PRS aqui no Brasil não vou perder HEHE.
Mas será que ele só vai aparecer em um episódio?

Anônimo disse...

Geeeeeenteeeeeee (que são fãs de PR)
Está passando POWER RANGERS DINO TROVÃO no Band Kids!
Já tem o comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=WUQeIvG7gkA

Ângelo disse...

Eu já assisti!

Power Rangers Dino Trovão tem sido melhor que o anterior, não pelo Tommy, mas sim pela melhor adaptação. Eu começo achar que Abaranger teria inspirado nas cenas de Power Rangers: O Filme (Dos que lutam de noite em uma cidade, na qual foram utilizadas para o ep. 02 de Dino Trovão).

Eu acho o Sam (Supernatural) parecido com Conner...

Spider-Phoenix disse...

Skydred, você não entendeu. O JYB não vai aparecer em PRS. Ele está na Nova Zelândia, mas qualquer afirmação de que ele estará em PRS é apenas rumor. Ainda mais porque as filmagens de PRS já estão concluídas...

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

Ah! Valeu Spider! Eu leio muito rápido por isso que entendi errado!