quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Das Antigas: "Jason" fala dos rumores

Essa é da série "velhas curiosidades": Acho que todos estão cientes de que a algum tempo atrás, houve um rumor na Internet de que o ator Austin St. John (Jason) estaria participando de filmes adultos homossexuais e como prova, os criadores do rumor postaram a imagem de um ator que seria Austin.

Porém, não muito tempo depois essa declaração foi desmentida. A MTV foi um dos veiculos de comunicação que confirmou que o rumor é completamente falso.

O ator que fez o filme não é Austin e sim um homem chamado "Brock" que se parece um pouco com Austin, mas não é o intérprete do primeiro Power Ranger Vermelho. Aliás, tal semelhança entre ambos costuma ser questionada por algumas pessoas: Uns dizem que eles se parecem um pouco enquanto outros não veem semelhança nenhuma.

Durante uma entrevista, Austin aproveita a oportunidade e desmente os rumores, afirmando que nunca fez um filme adulto na vida, como também se assume como heterossexual.


Apesar de ter amigos de orientação sexual diferente, Austin respeita essas diferenças, mas declara abertamente que não é gay.


Atualmente, Austin ST. John se afastou da carreira de ator e se tornou paramédico, um dos vários heróis do mundo real.

Fonte: RB.

Sim, eu sei que já havia postado isso no passado, mas pelo que eu me lembro, não tinha visto um vídeo com a confirmação feita pelo Austin, então decidi postar.

Abraços!

2 comentários:

Ângelo disse...

Mesmo tendo sua carreira afastada e de alguns anos com seu personagem, Jason Geiger fez história nos Power Rangers. Tanto que é bom saber do nosso eterno Ranger Vermelho e Zeo Dourado! Ele sempre foi um dos heróis da minha infância.

TIRANOSSAURO!!!

Anônimo disse...

Eu já tinha visto esse rumor que ele tinha participado de um filme assim, eu achava que era verdade mas eu descobri que era falso