segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrevista com Hector David Jr. (Mike)

Depois de Erika Fong e Brittany Pirtle, mais um membro do elenco de Samurai dá uma entrevista para um site da internet. Dessa vez, o ator entrevistado é Hector David Jr, o Mike/Ranger Samurai Verde.

Tal como a entrevista com Brittany, a de Hector é curta e ele fala um pouco do seu personagem, das suas experiências e sua ligação com PR.

E antes de prosseguirmos, vale a pena lembrar: A tradução da entrevista ficou por minha conta e como sempre tentei adaptar o texto para ficar o mais próximo possível do sentido original. Sugestões de melhoria, elogios e relacionados serão aceitos igualmente, desde que feitos de forma educada.

TWIST papeia com Hector David Jr!

Entrevista originalmente produzida por: Equipe do site TWIST Magazine.
Originalmente publicada em: 25 de Agosto de 2011.
Traduzida por: Spider-Phoenix.



Conseguimos a chance de falar com Hector David Jr., interprete do Ranger Verde (Mike) de Power Rangers Samurai! Hector nos contou sobre seu personagem, como é interpretar um ranger e muito mais! A seguir, leia a nossa entrevista exclusiva!

Você pode falar um pouco do seu personagem?

Meu personagem é bem divertido. Eu sou muito parecido com ele, como descobri nos últimos dias após voltar para casa na Flórida junto a minha família. Vendo a série de novo, meu personagem é muito impulsivo e está sempre entrando em algum tipo de confusão mas de algum jeiro ele sempre acha um jeito criativo de salvar o dia. Ele é o Power Ranger Verde, seu elemento é a floresta e eles tem uma quedinha pela Ranger Amarela, Emily, como um ponto fraco e que será desenvolvido entre o final da primeira temporada e o começo da segunda. Isso resume, em poucas palavras, o meu personagem.

Qual é a sensação de poder interpretar um Power Ranger?

Eu era o Ranger Verde todo Halloween e tinha todos os brinquedos. Minha mãe me contou uma história nesse fim-de-semana: quando eu estava assistindo Power Rangers, se eu saísse por um segundo, meu avô mudava de canal e quando eu voltava para a sala, eu chorava porque ele tirou do canal de Power Rangers o que me fazia ficar nervoso e esperneando no chão porque tiraram de Power Rangers. Eu cresci com a série e o fato de que agora sou parte dela e como meu ranger favorito é muito legal e me sinto abençoado por poder fazê-lo.

Como você se preparou para o papel?

Tenho sido um ginasta e dançarinho por toda a minha vida e também fiz um musical. Tipo, eu usei tudo isso para fazer esse papel e funcionou perfeitamente. Deixaram meu personagem dançar um pouquinho na série para ser como se fosse um pouco do Hector saindo do personagem Mike e se adaptando a ele. Isso é uma parte muito legal sobre ser um ranger. Nos últimos cinco anos, eu também treinei artes marciais.

Foram muitas experiências!

É, com certeza, mas elas realmente nos moldaram. Quando chegamos a Nova Zelândia, eles nos deram seis semanas de treinamento samurai e aprendemos como ser um deles: o jeito de viver do samurai, o respeito do esporte, o estilo de vida. Nossa equipe de dublês é incrivel. Eles nos apoiaram com um excelente time de dublês, que estão nessa desde o começo.

Como é filmar na Nova Zelândia?

Sabe, quando você olha uma revista e mostra, tipo, os dez melhores lugares para você conferir? É assim. É um lugar épico pra ir e eu recomendo a todos que visitem. É muito verde e o céu é sempre azul. É o oposto da América e podemos ver neve e coisas do tipo em Junho e Julho além de ser um lugar muito bonito para se visitar. As aguas são azuis e o pessoal é muito tranquilo e legal. Tem muito trabalho para indústria de filmes lá. Eles realmente conhecem os Rangers e a produção lá com certeza sabe como fazer a série. Eles tem feito Power Rangers na Nova Zelândia já tem dez-quinze anos.

Tudo isso parece demais. Obrigado por falar com a gente!

Valeu, TWIST!

-------------

Fonte: TWIST Magazine.
Agradecimentos à galera do RB.

Ao que parece, tal como houve na entrevista da Brittany Pirtle, houve outro arredondamento do tempo de produção da série, já que não fazem nem dez anos que PR tem suas gravações feitas na Nova Zelândia. Claro, isso é mero detalhismo e só estou apontando para demonstrar que isso não é erro da postagem hehe.

Abraços!

16 comentários:

Anônimo disse...

Será que em outra Temporada de Power Rangers Samurai Mike e Emily vão namorar? Igual á Kimberly e Tommy de Mighty Morphin Power Rangers

Spider-Phoenix disse...

Olha, Skydred, isso eu não sei. No momento temos apenas a palavra do Hector, que até onde eu estou sabendo, costuma exagerar nas suas afirmações. Pode ser no minimo um mero flerte ou uma atração que não será um tema tão focado quanto casais passados como Tommy/Kim e Wes/Jen.

De qualquer forma, posso estar errado. Veremos que os próximos episódios trazem.

Abraços!

Anônimo disse...

O Mike é tao arrogante, convencido e chato, quanto o dono desse blog.

Anônimo disse...

Eu estava assistindo Nickelodeon hoje, começou o comercial, ai apareceu o ranger vermelho de PRS, achava que era um novo episodio mas não éra, éra o comercial do Megazord de PRS da marca Sunny.

Matheus disse...

O Hector é mto brincalhão e simpático,requisitos para um bom ranger.. Aposto q ele não negaria participar futuramente de um team-up ou como guest.

Ângelo disse...

Admiro Hector David Jr., e por mim, superou o Matt Austin...

Anônimo disse...

O cara, mente muitas coisa em relação a PRS, e vocês ainda babam o ovo dele? PQP, vocês são mto moloides mesmo.

Anônimo disse...

Por isso falei, eu nem ligo pras merdas que ele fala.

Ângelo disse...

E ninguém liga para um troll invejoso!

Ângelo disse...

E outra coisa, quem é esse anônimo invejoso, mentiroso e sensacionalista que odeia Power Rangers?

Só pode ser um dos fãs dos tokusatsus japoneses que andam desgostando do elenco americano, e ainda por cima, não quer se identificar.

Rafael Tekken disse...

Ângelo,para de ficar alimentando ele filha da p#t#!Mas fico triste por vc ofender os fãs de tokusatsu! Vc tambem me ofendeu!

Anônimo disse...

Apaga mesmo SPIDER.
Criticas, e verdades, se vc nao esta preparado pra ouvir, melhor passar o blog adiante, caro colega blogueiro.

Se esconda no seu quarto e jogue a chave fora, pq o mundão, pode te engolir.

Nao invente mentiras mais, e nem se passe pelos outros, senão criarei um blog, apenas para falar mal do seu.

Dado o recado.

Spider-Phoenix disse...

Não inventei nada e nem tampouco me passei por você. Nem tinha postado nos comentários do blog ontem. Quem foi? Não tenho como saber, provavelmente foi alguém que tentou acabar com a situação ou que se sentiu lesado pelo teor das conversas.

É justamente por isso que não sou muito a favor de postar em forma de Anônimo, mesmo respeitando quem prefere esta opção.

Peço desculpas por ter deixado aquele comentário passar batido.

Abraços!

Anônimo disse...

Prefiro a brittany pirtle com o alex heartman
eles dariam um casal muito bonito

Anônimo disse...

Ai erika e o nejee são é muito amigos ....kkkk
erika ranger rosa e o nejee ranger azul
Tá ligado mano?

Anônimo disse...

A MAIORIA DE VOCES QUE COLOCARAM COMENTARIOS NEGATIVOS ,VOCES TEM RAZAO ELE E IDIOTA