quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Futuro - Nova Temporada a caminho!

O sempre atento Fury Diamond, webmaster do RangerCrew e uma fonte muito confiável de novidades ranger (quem você acha que coloca os vídeos do Power Play no youtube?), trouxe uma novidade muito interessante: De acordo uma de suas fontes a Saban iniciará, daqui a algumas semanas, o processo seletivo para a escolha do elenco principal da próxima série de Power Rangers! Ainda não se sabe como será a próxima série, mas a possibilidade mais forte é que será a adaptação de "Esquadrão Celeste Goseiger".

Porém, a informação não é apenas um rumor já que uma agência de atores da Nova Zelândia publicou que está contratando atores para interpretar personagens figurantes para Power Rangers. Como as filmagens de Samurai já se encerraram, com certeza se trata da série que a sucederá.

Porém, como nem tudo são flores, outro power fã do RangerCrew, o Tommy Lawson, fez uma observação interessante: uma matéria do site Royaltie$ magazine incluia uma entrevista com Elie Dekel, afirmando que Samurai é o tema atual de PR em escala "mundial", de uma forma que, quando o tema mudasse, o mundo inteiro faria essa transição ao mesmo tempo. O interessante é que Dekel aponta que a "mudança de tema" seria provavelmente para 2013.


No entanto, ainda existem chances de que a temporada que sucederá Samurai faça sua estréia antes de 2013. Nada muito concreto, mas chances existem, até porque é muito provável que as filmagens já estejam encerradas antes do final da primeira metade de 2012.

Entusiastas apontam que a Saban pode trazer novidades a esse respeito na Brand Licesing Europe que será realizada dia 18 de Outubro deste ano (2011). Porém, não se tem nada confirmado ainda.

--------------

E aproveitando que o assunto é Saban Brands, a companhia está mesmo investindo pesado em um retorno ao ramo do entretenimento: o site License Mag revelou que a empresa está lançando a sua própria unidade de conteúdo digital. Esse novo "departamento" será responsável por desenvolver negócios em várias áreas tais como: video games, apps para telefones móveis, websites, redes sociais, e-commerce e muitos outros.

Não só isso, mas a empresa também investirá no licensiamento de produtos para home video, vídeos online e softwares.

Fonte: RB.

PR 2012/2013 - A meu ver, vamos ter a adaptação de Goseiger antes de 2013. Acho meio dificil que selecionem o elenco esse ano e só lancem a série depois do ano que vem.

Minha teoria é de que o grupo sucessor de Samurai fará sua estréia no tão comentado filme que a Saban está planejando para Samurai, em uma estréia similar ao que ocorreu com sua contraparte no Japão, onde o grupo Goseiger estreou no filme dos seus antecessores ANTES do início de sua série própria. Essa estréia seria por volta do inicio da segunda metade de 2012 (Julho-Dezembro) com a série do novo grupo vindo não muito tempo depois.

Isso é, obviamente, minha teoria.

Saban - Ao que parece a empresa está querendo entrar de "cabeça" na Era Digital. Mas, no meu ponto de vista, eles estão tomando uma atitude correta, afinal essa é mesmo a tendência atual e no mercado, o que importa é estar "ligado" nas atualidades. Boa sorte a eles e Go Go Power Rangers!!

Abraços!

10 comentários:

Anônimo disse...

Já tem o nome do próximo Power Rangers?
Ah! e aquele rumor sobre Power Riders é verdade?

Anônimo disse...

PELO AMOOOOOOOOOOOR DE DEUS /\
caralho, que mlk mais tapado, mal se sabe se vai ter mesmo essa suposta nova temporada e o topeira ja quer saber o nome da temporada...Pdei pra ser burro e exagerou ¬¬

Anônimo disse...

*pediu pra ser burro

Ângelo disse...

Ainda não, Dred... Ainda esperamos o veredito de toda a história tanto o projeto Power Rider, quanto a futura temporada de Power Rangers.

Anônimo disse...

Anônimo:
Eu só escrevi uma pergunta, se vc reclamar não responde.
Valeu Angelo

Anônimo disse...

Olhem esse tema de abertura de Power Rangers Rpm:
http://www.youtube.com/watch?v=ddrhqFrj-Uk&feature=related
Acho que seria um tema melhor da série!.

Anônimo disse...

Skydred, deixa de ser retardado...é só ler a nota postada que tu verá que a série nem é certesa ainda. deixa de ser burro caralho!

Anônimo disse...

Anonimo:não interessa se tem certeza ou não, eu vou perguntar

Anônimo disse...

espero q façam melhor trabalho na versao PR de Goseiger. Sinceramente nao gostei de Goseiger. Achei muito infantil. Ah, uma coisa, quando vcs vao falar de gokaiger?

Anônimo disse...

Skydred

Claro, porque é uma mula :)