quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Toei cofirma novo Super Sentai

Dando continuidade a produção da franquia Super Sentai, a Toei acaba de registrar o copyright da série que estará lançando ano que vem e que substitui "Esquadrão Pirata Gokaiger".

De acordo com o site que registra e oficializa os nomes que a Toei usa para suas séries, o próximo esquadrão será chamado: "Tokumei Sentai Gobusters" (特命戦隊ゴーバスターズ), que traduzido seria algo como Esquadrão de Missões Especiais Gobusters ou Esquadrão Extraordinário Gobusters.


O nome da série parece ser uma referência ao filme "Os Caça Fantasmas" (Ghostbusters em inglês) cuja sequência começa a ser filmada em 2012.

Vale lembrar que o site que registrou o nome "Gobusters" já confirmou o nome de outras séries da Toei no passado como Go-onger, Shinkenger, Goseiger e Gokaiger antes destas serem oficialmente reveladas.

Fontes: RB, TokuInsider e R7.

Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora os super sentais são só coma letra G : Goseiger, Gokaiger e depois vem Gobusters

Matheus disse...

hum... não gostei da referencia a ghostbusters, a toei precisa ser mais criativa... Apesar de q quando eu vi q o SS desse ano seria de piratas eu achei mtto idiota, mas depois de assisi-lo achei um dos melhores sentais até agora! Vamos aguradar por mais informações ^^

e já vou imaginando como será a adaptação da Saban lol

Anônimo disse...

É eu também, eu imaginei Power Rangers Fúria Fantasma, Power Rangers Ghost Fury

Matheus disse...

"Power Rangers caça fantasmas" com direito a participação dos personagens e vilões do filme hahahha

Spider-Phoenix disse...

O povo do RB também está esperando referências hehe

Quanto a mim, acho que dependendo de como a franquia vai estar no futuro, a Saban pode botar a mão nos bolsos e tentar colocar um dos atores do filme para fazer uma participação especial.
Ou se não quiserem ir tão longe, podem colocar referências.