sábado, 12 de novembro de 2011

O Futuro - "A saga continua"... ou quase

O processo seletivo para a escolha do elenco da próxima temporada acaba de ter uma inesperada, e brusca, mudança de curso.

O fã do rangerboard Mike Jonas teve acesso a um aviso enviado, no dia 7 de Novembro, pela própria Iris Hampton (a responsável pela seleção do elenco) para as agências dos atores que fizeram testes para a série. De acordo com a mensagem, o processo seletivo será paralisado e reiniciado somente ano que vem. De acordo com Iris o objetivo é aproveitar que 2013 será o 20° aniversário da franquia e "elevar o nível criativo".

Abaixo, trago uma tradução da mensagem de Iris:

Prezados agentes participantes do processo de escalação para Power Rangers,

Queremos expressar nossos sinceros agradecimentos aos seus clientes que, recentemente, fizeram testes para a temporada 2013 de Power Rangers e por isso, fornecemos a vocês uma rápida atualização. Uma vez que estaremos celebrando nosso 20° aniversário na temporada de 2013, decidimos elevar a criatividade da temporada a novas e grandiosas alturas. Isto demandará que comecemos a produção em 2012, ao invés de 2011. Esperamos que os grandes talentos que conhecemos durante as nossas audições mais recentes ainda estejam disponíveis quando recomeçarmos a escalação e prometemos que quando isso acontecer, vocês serão os primeiros a saber. Neste momento, planejamos continuar o processo de escalação entre Março e o começo de Abril de 2012

Nossos cumprimentos e respeito,

Iris Hampton

Diretora de elenco em Power Rangers.


A mensagem original pode ser lida no post do Mikejonas, disponível neste link.

Alguns fãs no RB já estão especulando que este atraso seja devido ao fato de que a Saban irá "pular" o super sentai "Esquadrão Celeste Goseiger" e ir direto para a adaptação da série "Esquadrão Pirata Gokaiger". Porém, isso se trata apenas de rumores e teorias de fãs.

Porém, o anúncio de Iris pode ser encarado como a prova final de que a série que sucederá PRS só será iniciada em 2013, algo que já tem sido cogitado a um bom tempo.

Fonte: RB.

Ao que parece, a Saban está querendo fazer algo grandioso (e possivelmente, MUITO diferente) para o aniversário da franquia. É mesmo muito dificil escolher entre uma temporada que divide tantas semelhanças "visuais" com MMPR como Goseiger e uma série comemorativa como Gokaiger.

Vejamos o que o futuro reserva para a próxima temporada.

Abraços!

2 comentários:

Matheus disse...

Ah.. não acredito q eles vão pular um SS dnovo.. entendo q é pelo 20° aniversário.. mas Goseiger poderia ser mto bem aproveitado... lá vamos nós com as gambiarras americas novamente..

Junior Havok disse...

Acho q a Saban deveria criar o seus proprios rangers, achei muito massa quando eles criaram os poderes ninjetti e outro ranger criado pela saban é o ranger titanium, q ficou muito foda!