terça-feira, 1 de novembro de 2011

PRS - E agora?

Bem, como podem ver a sessão "Próximo episódio" está com um recado simplista. Isso se deve porque, como devem saber, PRS entrará em outro hiato onde as exibições trarão apenas reprises de episódios já vistos.

Alguns podem se perguntar porque não coloquei a sinopse do especial de natal ou até mesmo algum tipo de anúncio para a segunda temporada de PRS. Isso se deve pelo menos motivo da presença da segunda linha na sessão "Próximo Episódio": A grade da Nick é sujeita a mudanças e algumas delas são de última hora. Basta ver o que aconteceu com um dos primeiros episódios (se a memória não me falha foi o oitavo) que foi exibido uma semana antes do previsto e até mesmo a "migração" das estréias de PRS, que antes eram no domingo, e passaram a ser no sábado.

Claro, a tendência é que o próximo episódio de fato seja o especial de natal. Afinal, se "Super Samurai" for mesmo uma segunda temporada no estilo da que MMPR teve, então a estréia seria só ano que vem.

Porém, como emissoras de televisão são imprevisíveis, optei por proceder com cautela. Quando houver alguma informação sobre novos episódios, tentarei trazer para vocês o mais rápido possível.

Abraços!

3 comentários:

Matheus disse...

Concordo totalmente =)

Prém se a Saban planeja que Super Samurai estreie apenas no próximo ano... ficará difícil de manter a ordem de exibição da versão japonesa. Não quero que aconteça como em Dairanger, que foi ignorada e somente os mechas foram reutilizados.. estender por muito tempo um temporada pode ser arriscado =(

Spider-Phoenix disse...

O que estão falando no RB é que existe um termo no contrato da Saban com a Toei de que a Saban não poderia "pular temporadas".

Nós sabemos que Goseiger tem uma adaptação confirmada, mas a incógnita atualmente é Gokaiger. O que vão fazer com eles?

Matheus disse...

Só sei que seria mancada não aproveitar Gokaiger como comemoração dos 20 anos de PR. Mas a Saban sabe o que faz, pelo menos eu acho hehe. Felizmente as coisas estão indo bem mas ñ vejo a hora de rever os heróis da minha infância =) tomara q o Jason D. Frank tope voltar para participações especiais bem como outros atores... mas pra quem já esperou tantas coisas de PR só me resta esperar mais.