sábado, 17 de dezembro de 2011

PRS - Novidades da dublagem!

Para quem acompanha PRS através das exibições da Nick BR e da Band, surgiram novidades relacionadas a dublagem.

Recentemente, a dubladora Fernanda Baronne (Astronema/Karone), responsável pela direção da dublagem da série, apareceu no Fórum Dublanet solicitando a ajuda dos fãs na identificação da voz de um personagem de RPM. O personagem no caso era um dos exclusivos para o encontro entre os Rangers Samurai e o Ranger Vermelho RPM. Isso significa que o especial já está dublado e pronto para ser exibido por ambas as emissoras.

Aproveitando a sua aparição, perguntei a ela como ficou a dublagem do Scott/Ranger Vermelho RPM, que por aqui teve a voz do dublador Thiago Farias. De acordo com ela, Thiago retornou ao seu papel como Scott Truman e já terminou de dublar as falas do seu personagem.

No momento, não se tem previsão de quando a Nick BR ou a Band irá exibir os especiais de PRS.

Agradecimentos especiais a dubladora Fernanda Baronne pelas informações.

Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lembram daquele assunto que o SBT ia exibir umas séries na Nickelodeon como Power Rangers Samurai? Então, alguem sabe se pode ocorrer ano que vem, ou alguem sabe se é verdade ou não.
E ano que vem a band transmitirá Dragon Ball Z E GT, alguem sabe se va continuar transmitindo Power Rangers?.

titaniumranger disse...

Tambem ouvi falar, mas é buato, Power Rangers ficará na Band. Resta saber como vai ficar a exibição já que varias series(Big time rush, drake e josh etc.)como vc citou tambem vão ser exibidas pelo canal.
Vamos esperar e torcer pra não tirarem os Rangers.

Anônimo disse...

Excelente noticia :D
Ela já chegou a comentar alguma coisa a respeito de não ter escolhido nenhum dos outros 2 dubladores do Bulk pra voltar? XD

Spider-Phoenix disse...

Anônimo - Ela chegou a comentar sim. Segundo ela, o Guilherme Briggs (segunda voz) estava muito ocupado com outros projetos e a voz do Ettore Zuim (o dublador original) era muito jovial para o Paul Schrier que estava mais velho.

Eu havia feito uma postagem sobre esse assunto. Caso queira conferir ----> http://rangersonline.blogspot.com/2011/07/dublagem-de-prs-esclarecimentos-e.html

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

Opa, só fui ver isso agora, muito obrigado pela resposta! :D