domingo, 22 de janeiro de 2012

PRSS - Novo Spoiler!

Mais um spoiler de PR Super Samurai, a segunda temporada das aventuras de Jayden e sua equipe.





Dessa vez o spoiler vem de mais um dos brinquedos da série: de acordo com o usuário do Rangerboard, "Mario Ranger", que tem conexões com a equipe da Bandai, já foram revelados o nome da nova arma do Ranger Vermelho. Trata-se da arma "Mogyuu Bazooka" usada em "Esquadrão Samurai Shinkenger" e que por consequência será usada em PRSS.

No caso, a nova aquisição ao arsenal dos Rangers será chamada de "Bullzooka". O nome é uma espécie de trocadilho com as palavras "Bazooka"(ou Bazuca) e "Bull" ("touro" em inglês) que também é o nome do novo zord dos heróis.

Outro detalhe é que essa bazuca pode ser combinada com a "Spin Sword" de Jayden. O nome dessa combinação também foi revelado: será "Shogun Spear" (algo como "Arpão Shogun" em tradução livre).






Alguns rumores apontam que a estréia de Super Samurai será dia 18 de Fevereiro, porém, essa data ainda não está confirmada.

Fonte: RB.

Abraços!

5 comentários:

Sergio disse...

Eu ouvir comentar em uma pagina dos power rangers no facebook a ''possivel'' confirmação que a proxima temporada seria a adaptação de Goseiger. É verdade?

Spider-Phoenix disse...

Sergio - Ainda não sabemos. Goseiger seria a opção lógica pois é a temporada que sucede Shinkenger (contraparte japonesa de Samurai). Porém, a questão da escalação do elenco para a próxima temporada devido a preparações para o 20° aniversário da franquia levantaram a possibilidade de que o atraso é decorrente da decisão da Saban em "pular" Goseiger e ir direto para Gokaiger.

No entanto, nada disso ainda está confirmado. Vamos ter de esperar algum anúncio oficial da Saban ou pelo menos alguma informação mais concreta....

Espero ter ajudado.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Sérgio disse...

Valeu! :-)

Venerável Victor disse...

Caro Spider-Phoenix, é sempre bom dar um pulinho aqui e ver o blog, apesar de boiar na maioria das coisas e novidades, sempre aprendo um pouquinho mais algo relevante da nossa cultura pop. Queria falar contigo sobre um assunto blogístico, você pode me achar no meu perfil do facebook ou me enviar um email pra eu falar contigo? Abraço meu amigo.

Spider-Phoenix disse...

Victor, obrigado pelos elogios.

Não se preocupe em se sentir perdidos pois nem sempre se pode começar desde o começo. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

Quanto a e-mail, tem o meu no meu no MSN: phoenixspider@hotmail.com. Se quiser adicionar, tranquilo mas só peço que me mande uma mensagem no convite para eu saber que é você.

Abraços e obrigado pela visita ^^