sábado, 18 de fevereiro de 2012

Emily e Mia - SPOILERS

Além de já estar atualizado com relação a PR(S)S, o site da Nick também revelou uma GRANDE novidade para os fãs. Lembrando que essa novidade pode ser considerada como um SPOILER:









Do que se trata, então? Bem, digamos que as imagens valerão mais do que mil palavras:



SIM!

Depois de brinquedos revelarem formas Shogun para Kevin e Antonio, o site da Nick revela que as garotas TAMBÉM terão acesso a esse modo.

Caso considere-se o modo Shogun Ranger como um battlizer (as famosas armaduras de combate usadas pelos Rangers Vermelho) é a primeira vez na história da franquia que as garotas ganham um. Em PRLR, os Rangers Verde e Azul tinham ganhado um desses modos de combate enquanto PRTF concedeu um para o Ranger extra. Mas até agora, as garotas ainda não ganharam acesso a esse benefício.

E considerando-se as fotos, dá para perceber que não se tratam de bonecos e sim de dublês vestindo roupas. Isso significaria que as formas shogun de Kevin e Antonio também estão confirmadas.

As imagens também podem ser visualizadas neste link.

No momento, ainda não se sabe se Mike também terá acesso ao modo Shogun mas considerando que praticamente todos os Rangers ganharão então é praticamente certo que haja um "Shogun Verde".






Fontes: RB e site da Nick (EUA).

Abraços!

Um comentário:

Jayden disse...

Spider, o ator do Jayden vai concorrer ao KCA...

http://www.nick.com/kids-choice-awards/2012/alex-heartman-tv-actor.html