quinta-feira, 1 de março de 2012

O Futuro - "A saga continua"... ou quase (de novo!)

O processo seletivo para a escolha do elenco da próxima temporada de Power Rangers começou no ano passado, porém, havia sido adiado para o primeiro semestre desse ano, mais especificamente entre Março e o começo de Abril.

Porém, graças ao fã RangerWisdom do RB, descobriu-se que o processo foi adiado uma vez mais! Dessa vez, a nova previsão é que de o processo seletivo recomece no final do mês de Abril.

No momento ainda não se sabe se de mais nada quanto a nova temporada, somente que será a celebração de 20 anos da franquia, cujo logo comemorativo foi revelado na edição deste ano do evento Toy Fair.

Fontes: RB e RangerCrew.

Meio decepcionante saber que os testes foram adiados de novo, por isso espero que essa seja a última vez. De qualquer forma, vamos esperar para ver...

Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas vão pular o Goseiger, vai direto pros Gokaiger? Ou ninguem sabe ainda?

Anônimo disse...

Chamada de Power Rangers Samurai Clash of the red Rangers (Power Rangers Samurai o Filme do Brasil)

http://videolog.tv/video.php?id=759146

Dia 22 de março as 17:30 na Nickelodeon!.

Anônimo disse...

Chuva de Estréias, estréias sobre novos episódios de alguma série da Nickelodeon incluindo Power Rangers Samurai! Chamada :

http://videolog.tv/video.php?id=759136

Spider-Phoenix disse...

Skydred, não sabemos ainda.

Quanto a esse chuva de estréias que mencionou PRS, a chamada é para os episódios finais da primeira temporada que a Nick BR não exibiu?

Em tempo: obrigado pelos vídeos.