terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Gostaria de desejar um Feliz Natal a todos os navegantes do blog. Espero que aproveitem muito o feriado com suas famílias e que tenham muitas felicidades.

Aproveito para deixar esse vídeo com a música "Natal todo dia". Eu ouvi essa parte do programa ano passado e achei a canção muito bela e reflete algo que eu considero muito importante para a data: a prática do "espírito natalino" no dia-a-dia e não somente na época do Natal.



Independentemente das nossas crenças pessoais, eu acredito sim que cada um de nós pode fazer cada dia ser como o Natal, onde "o melhor presente é sempre o amor".

Abraços!

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa e boa nesses dias:
ver criancas nas lojas maravilhadas
com os brinquedos dos Ranger Samurai
e ver que nao e diferente das
criancas japonesas que decadas
atras se maravilhavam com os
Granger!

Jorge H. Malheiro disse...

Olá Spider! Sou designer e gostaria muito de te fazer uma proposta. Se estiver interessado por favor me contate através do e-mail cografilmes@gmail.com

Skyphids disse...

Na Band SP está passando Power Rangers No Espeço, a 13:00 no lugar de donos da bola, mas, dia 7 Donos da Bola vai voltar, será que Power Rangers vai voltar a seu horário antigo ás 14:40 ??

Anônimo disse...

So sei que o diretor argentino
odeia herois japoneses,entao
os horarios restritos vao continuar!
Acho dificil a band renovar o
contrato com a Saban !

Anônimo disse...

Carslho, ta passando PR no espaço, na band. E esse blog fracassado nem falou PORRA NENHUMA, prefere ficar falando de fanfic. SPIDER VIRJ

Anônimo disse...

Engracado e que Seiya vs Hades
esta dando mais audiencia que
os Space Rangers !