quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Megaforce - Data de estréia + Extras - ATUALIZADO

O Facebook oficial de Power Rangers foi atualizado trazendo a novidade que muitos fãs estavam esperando: a data de estréia de Megaforce.

A série irá estrear dia 2 de Fevereiro (sábado) na Nickelodeon americana. O facebook também fornece um link para o site TV Guide onde a data é anunciado junto a uma foto do elenco junto ao personagem "Robo Knight":


Também, o site oficial de PR foi atualizado e incluiu um "relógio" trazendo a contagem regressiva para a estréia da série.

E aproveitando que o assunto é Megaforce, surgiu uma nova foto do elenco devidamente trajado como Power Rangers:


O site Fanlala - site feito para fãs das celebridades de seriados da Disney e da Nick - também disponibilizou uma foto do elenco em seu Twitter. A foto parece vir de uma entrevista que a equipe do site fez com o elenco:


Além disso, as atrizes Ciara Hanna (Gia/Ranger Amarela) e Christina Masterson (Emma) postaram nos seus respectivos Instagram fotos suas junto a posteres de suas personagens:


E para finalizar as novidades, o Megaforce Cast disponibilizou uma galeria contendo imagens das cartas do TCG, que vem junto aos brinquedos da Bandai. Para acessar, clique aqui.

Fontes: Blog Samurai Cast e RB.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (16/01): Inclui uma nova foto do elenco, vinda do Twitter da Fanlala.

3 comentários:

Anônimo disse...

Saiu o trailer da nick,para PR MEGAFORCE

http://www.youtube.com/watch?v=j39EIVIG8ds&feature=youtu.be

Jin disse...

Eu ia comentar isso kkkk
Estou esperando anscioso pela estreia

Unknown disse...

Mas a serie no Brasil vai passar no cartoon network... Porqee