domingo, 20 de janeiro de 2013

Megaforce - Ficha dos Personagens

O site da Nickelodeon americana finalmente lançou uma sessão dedicada a Power Rangers Megaforce. A área contém algumas fotos da série bem como as fichas dos personagens:

Resumo

Enquanto o mal ameaçar a Terra, sempre haverão equipes de Power Rangers para protege-la. Os Power Rangers Megaforce são os mais novos defensores do planeta. Tendo sido escolhidos por Gosei, um antigo guardião da humanidade, os Power Rangers Megaforce são uma equipe que pode fazer tudo, de ciência a fotografia até pedalar em uma BMX. Mas não fiquem muito confiantes, etês malvados. Estes jovens talentosos também são os lutadores mais durões da sua geração e não irão parar até destruírem Almirante Malkor e sua força de ataque alienígena. Em frente, Megaforce!

Ranger Vermelho

Troy Burrows é um líder nato, mesmo que ele ainda não tenha se dado conta disso. Sua difícil criação fez com que ele crescesse responsável e focado, conforme demonstra com suas incríveis habilidades em artes marciais. Como a cara nova na cidade, ele começa solitário, mas logo faz amizades ao se juntar a Megaforce.Troy é compassivo e leal, um verdadeiro campeão dos necessitados. Mas mexa com os amigos do Ranger Vermelho e você terá de encarar uma luta contra seu Zord Dragão.

Ranger Azul 

Noah Carver pode parecer um CDF, mas sua inteligência é uma poderosa arma contra os etês invasores. No que lhe falta em cordenação física, ele compensa em inteligência. Junto de seu comunicativo colega Jake, eles são a equipe perfeita. Claro, Noah prefere estudar o sobrenatural a entrar em combate, mas o temível Zord Tubarão do Ranger Azul não é nenhum conto de ficção científica.

Ranger Amarela 

Gia Moran é chamada de “Senhorita Perfeita” e é muito difícil discordar disso. Bela, bem-apessoada e uma poderosa artista marcial, Gia é tão inteligente como confiante. Ele tem sido a melhor amiga de Emma desde que eram crianças e isso não vai terminar por causa de algumas panelinhas. O constante sucesso da Ranger Amarela pode ser frustante para seus colegas de equipe, mas ela e seu Zord Tigre são confiáveis até o fim!

Ranger Rosa 

Emma Goodall está totalmente sintonizada a natureza e busca sempre defender o meio ambiente. Quando os etês começam a atacar seu planeta natal, ela leva tudo pro lado pessoal. Ela pode ser dócil, mas subestime essa ciclista e você ficará a mercê do Zord Fênix da Ranger Rosa!

Ranger Preto

Jake Holling é extrovertido, otimista, divertido e destemido seja no campo de batalha, seja entre as pessoas. Ele adora ser o Ranger Preto e salvar o mundo junto a seu Zord Cobra, mas algumas vezes ele deseja tornar pública sua identidade super-heróica. Seu único ponto fraco é sua grande paixão pela Ranger Amarela, mas ele está decidido a faze-la se apaixonar por ele!

-------------------------------------------------

Os mais atentos vão perceber que os Rangers de Megaforce tiveram seus sobrenomes revelados "de cara", bem diferente dos Rangers Samurai onde alguns sobrenomes nem sequer foram... criados e somente Jayden, Mia e Antonio tiveram sobrenomes mencionados de alguma forma.

Fonte: Blog Samurai Cast.

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da descriçao dos personagens mas podiam fazer um romance entre o rangers vermelho e a rosa porque eles eram grandes amigos em goseiger e desde de power rangers força do tempo não tem um romance desse.

Unknown disse...

eu sou fã de power ranger desde criança, meu nome é lucas bastos, sou sempre fui fã do vermelho. agora com o mega forçe e super mega forçe o pré romance entre o preto e amarelo , jake e gia .
fico feliz com está nova série mas queria que eles se beijassem seria tão lindo. eu quero virar um ranger vermelho um dia , seria uma honra . abraços .
power rangers para sempre !!!!!!