domingo, 23 de junho de 2013

Megaforce - Novidades (Inclui Spoilers)

Mais algumas novidades de Power Rangers Megaforce e sua sequência, Super Megaforce:

DVDs

A capa do primeiro volume de Megaforce foi revelada. O disco intitulado "Ultimate Team Power" (O Poder da Equipe Suprema, em tradução livre) e contendo os quatro primeiro episódios da nova temporada tem data de lançamento prevista para dia 3 de Setembro:


De acordo com Samurai Cast, o volume também trará um extra chamado "Power Rangers Morph Through 20 Years" ("Os Power Rangers a 20 anos morfando" em tradução livre), porém, o conteúdo não foi revelado no momento.

O Mistério dos Rangers Esquecidos

Megaforce ganhou uma coleção de TCG (Trading Card Game) que são as cartas colecionáveis baseada na série. A terceira série, chamada "Universe of Hope" ("Universo de Esperança"), mostrou algumas novas cartas, quase todas baseadas naquelas usadas para o Dice-Oh, o jogo de arcade que pode ser considerada como a contraparte japonesa do TCG.

Dentre elas chama a atenção o fato de que estarão sendo usadas as cartas baseadas na série "Cartas Secretas" de Dice-Oh: nessas cartas era possível fazer com que os Goseiger usassem as armas e habilidades de alguns dos antigos heróis de Super Sentai. O curioso é que essas cartas mostram equipes de sentai que não ganharam contraparte em Power Rangers ou, em outras palavras: os sentais pré-Zyuranger!


Um dos responsáveis pela produção do TCG disse no Facebook oficial que eles obtiveram permissão para disponibilizar essas cartas, uma vez que elas tinham a presença dos Rangers Megaforce, no entanto haverá poucas cartas desse tipo na coleção visto que essas cartas não agradarão a todos.

Fotos das cartas mostrando a equipe Megaforce junto aos Go-rangers (e uma com o Ranger Samurai Vermelho) podem ser conferidas nos blogs Samurai Cast e Henshin Grid.

Super Megaforce Revelada! (SPOILERS)

Durante o evento Licensing Expo 2013, a Saban aproveitou para revelar oficialmente a segunda temporada de Megaforce: Super Megaforce. Estiveram presentes posteres e dublês fantasiados com os novos uniformes que os Rangers usarão na temporada.

No evento, a Saban apresentou dois pôsteres: um com os cinco Rangers principais em suas novas formas e outra parecida, mas com o seu novo integrante, o Ranger de Prata junto ao grupo:



Fotos dos "Rangers" (os sempre mencionados dublês fantasiados como os personagens) podem ser conferidas neste link.

Fontes: Blog Samurai Cast, RB e Henshin Grid.
Agradecimentos especiais ao leitor Anônimo por comentar sobre as "cartas sentai".

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Os nostalgicos podem me
apredejar mas ver Change Dragon
lutando ao lado de Leo seria
historico !