sábado, 20 de agosto de 2011

PRS - Novos Títulos! + SPOILER

Aparentemente, a Saban anunciou em seu Twitter que devido a uma mudança na programação, os novos episódios de PRS começarão a ser exibidos ainda no outono deste ano!

Junto com este anúncio, foram revelados novos títulos para os próximos episódios. A má notícia é que, no momento, não há data confirmada para sua exibição nem tampouco sumários dos episódios, porém, os títulos confirmam a exibição do elusivo capitulo que contém a origem dos Rangers Samurai:

Episódio 17 - Broken Dreams (Sonhos Partidos)

Episódio 18 - The Ultimate Duel (O Duelo Supremo)

Episódio 19 - Origins, Part 1 (Origens: Parte 1) -

Episódio 20 - Origins, Part 2 (Origens: Parte 2)

O interessante é que o episódio duplo com a origem tinha originalmente os nomes "Call of the Red Ranger" (O Chamado do Ranger Vermelho) e "Rise of the Megazord" (A Ascenção do Megazord) que são, respectivamente, as partes 1 e 2 de "Origens". O motivo da alteração deve ser uma estratégia da Nick e da Saban para atrair a atenção dos teleespectadores.

-----------------------

E agora, para o spoiler. Caso não desejem saber do potencial spoiler, podem passar para a próxima postagem:






Um fã conseguiu o brinquedo da Bandai chamado Shogun Ranger que por algum tempo tem sido considerado como o battlizer do Ranger Vermelho. A caixa do brinquedo mostra uma imagem que parece ser o dublê do Ranger Vermelho usando uma roupa baseada no brinquedo do Shogun Ranger, o que confirmaria sua presença em Samurai:



Fora de uso desde o final de Operation Overdrive (Operação Ultraveloz no Brasil), os battlizer, a armadura de combate exclusiva ao Ranger Vermelho, pode fazer seu retorno em Samurai. Vale lembrar que a caixa dos brinquedos já confirmou a presença do Modo Mega dos Rangers antes da estréia de Samurai. Será que a história vai se repetir? A resposta pode estar nos próximos episódios de Samurai....

Fontes: Kyl416 do Funaroboard e RB.

Abraços!

14 comentários:

Anônimo disse...

Maratonika na Nickelodeon nos fins se semana de setembro a partir das 14:30 da tarde com, Power Rangers Samurai,ICarly,Brilhante vitória,Supah Ninjas!.

Anônimo disse...

e Big Time Rush

Anônimo disse...

olha a enquete q o spider me posta
nem precisa de enquete pra saber q a dublagem de PRS eh algo q nao da pra digerir nem daki a 20 anos..

cagaram total.
sem mais.

E volta o CHAT do blog por favor
sem medinho de comentários, vc ja eh bem grandinho Spider.

Spider-Phoenix disse...

De novo esse assunto de chat?

E francamente, se alguém tivesse "medinho" de comentários, o RO teria uma sessão igual a de outros sites que impõe várias restrições para que seus membros postem.

Anônimo disse...

Gente no site band.com.br/powerrangers está falando que vai passar power rangers força animal!!!

Anônimo disse...

Para de mentir porra /\
n tem nada no site...

Jayden disse...

Querem apostar quanto, que esse "Foça Animal" que eles dizem, é na verdade Jungle Fury? :)

Anônimo disse...

Anonimo:
Se vc falou que é mentira entra aqui ó:
http://blogs.band.com.br/kids/power-rangers/

Anônimo disse...

tem sim e nao quer assumir q tem medo duma merdinha de um chat
alias falta comunicaçao em tempo real com os membros

aproveita q teu blog é o unico de pr q tem conteudo menos 'infantil' que os outros e poe o chat porra krl

Spider-Phoenix disse...

Em primeiro lugar, não use palavras de baixo calão pois ninguém te desrespeitou. Se não sabe se expressar de forma adequada, então aprenda e depois venha tentar conversar de forma civilizada.

Segundo, o chat saiu a quase dois anos. E se você o define como algo tão trivial, por que se importa tanto com isso?

Terceiro, não acho que os membros estejam tão necessitados de comunicação em tempo real. Hoje em dia, não são todos que podem ficar na frente do computador de bate papo o dia todo.

E vale te lembrar que os comentários do blogger, na configuração atual, oferecem os mesmos benefícios de um chatbox, com a única diferença de que são mais legíveis e não um retângulo minúsculo que em praticamente nada acrescenta. Chat dificilmente proporciona comunicação em tempo real. Para isso, existem ferramentas mais apropriadas como MSN, Skype e Twitter.

Essa é a última vez que eu explico sobre essa situação. Não está feliz com o formato atual ou não teve a sugestão aceita? Paciência, o mundo nem sempre pode ser exatamente da forma que queremos. As vezes é bom nos contentarmos com o que temos.

Devo te lembrar que outros blogs, maiores que o RO, não tem chatbox e ninguém fica reclamando disso e conseguem sim fazer bom proveito da ferramenta de comentários, usando o sistema de forma tranquila.

E mais uma vez, ninguém vai censurar coisa nenhuma mas a) olhe o linguajar, pois mais xingamentos e ofensas diretas, para qualquer pessoa, e a mensagem vai ser deletada. Não é porque tem liberdade de expressão que pode achar que manda em alguma coisa e dá para fazer o que quer e b) honestamente, é uma perda de tempo ficar reclamando por causa de águas passadas, ainda mais por algo completamente irrelevante como uma ferramenta que não acrescentou em praticamente NADA. O que se deve fazer é seguir-se em frente.

Se não gosta, sinto muito pois não dá para agradar a todos.

Caso encerrado.

Anônimo disse...

Os outros blogs maiores e melhores q o seu nao tem chatbox, porque tem twitter, pagina no facebook e grupo de MSN para se comunicar e trocar ideia.
Ao invés de vc avançar no tempo, sabe, caminhar pra frente, vc esta estagnado, na mesma ideia que copiou de outros, e só a mantém, pq é um refúgio pra suas carêncisa pessoais.

Só porque entraram uns babacas e zuaram o chat e vc ficou com medinho até hoje de criar outro?

Cresce e aparece Spider, faça-me o favor.

Spider-Phoenix disse...

Você acredita no que quiser Anônimo.

Eu tenho mais o que fazer da minha vida ao invés de ficar me dedicando a uma série de entretenimento. Os outros blogs podem até achar tempo para fazer isso, mas eu não tenho pique e nem tempo para ficar me dedicando tanto assim.

Pode me acusar de infantil por não colocar o chatbox de volta, mas suas atitudes estão te fazendo parecer ainda mais já que até aqui só você voltou a reclamar disso ao invés de seguir em frente. Já se expressou, sua opinião e insatisfação estão registradas, então não tem o que ficar se remoendo por águas passadas.

Acha o blog estagnado? Não acompanhe mais. Não concorda com as minhas decisões? Paciência. Não espere que todos concordem com você ou partilhem suas visões.

Não preciso provar nada para você e nem mais ninguém. Como eu disse, acredite no que você quiser acreditar.

É muito fácil chegar, apontar culpados e acusar. Tentar entender e aceitar um ponto de vista contrário ao seu é mais difícil, não?

Meu conselho para você é não levar certas coisas a sério, principalmente um blog de uma série de personagens imaginários, que no final das contas é feito por uma empresa que quer crescer vendendo diversão.

Fazer rage post ou "dar piti" nunca resolve nada, nem em comentários de blog, nem em chatbox e nem em que o mais for. Se está insatisfeito, dê um tempo e reconsidere a situação.

Fica a dica.

Anônimo disse...

No seu caso, a falta de bons argumentos, leva a colocar a culpa nos outros, por incompetencia própria.
Parabens mais uma vez, Spider.

Aceitar criticas nao é seu forte.

Spider-Phoenix disse...

As críticas são aceitas da mesma forma que são elogios e sugestões

E de boa, pessoalmente achei esta crítica em particular simplesmente sem fundamento, além de ter sido feita de forma muito grosseira. Ninguém quer culpar ninguém, mas se quiser ser ouvido e considerado, tem que ter consideração pelos outros também.

Abraços!