sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRSS - Spoilers e novidades

Mais algumas novidades de PR Super Samurai. Como incluem spoilers, fica dado o aviso:






Novos brinquedos + Vídeo Shogun Ranger!

O evento Toy Fair 2012, realizado em Nova Iorque (EUA), contou com a presença da Bandai America. E como não poderia ser diferente, a companhia trouxe novidades da sua nova linha de brinquedos para Super Samurai.

O painel da Bandai não só trouxe a nova remessa de produtos como também mostrou um vídeo com cenas da série. Tais cenas incluem a aparição do Shogun Ranger na série de tv, algo que se especulava a muito tempo.

O site Kids Cool Lit trouxe alguns vídeos do evento. Para assistir, clique neste link. O Shogun Ranger aparece na parte superior esquerda do primeiro vídeo. Mesmo em baixa qualidade, é possível ver o Ranger Vermelho fazendo alguns movimentos nessa nova forma.

Mais Shogun Ranger!

O painel da Bandai revelou muitos novos brinquedos para essa segunda fase de Samurai, porém, um deles chama muito a atenção: trata-se de um boneco do Ranger Azul... na forma Shogun Ranger!

Abaixo, uma imagem do boneco vinda de um dos vídeos do site Kidz Cool Lit:


No momento, ainda não se sabe se Kevin irá usar essa transformação na série ou se essa forma alternativa será algo exclusivo dos brinquedos.

Catálogo alemão e... um novo megazord (ou quase)

O usuário do RB, Mario Ranger, que possui conexões com a divisão da Bandai na Alemanha disponibilizou um link contendo o catálogo com a linha de brinquedos para Super Samurai. O link mostra algumas novidades como (mais) um novo brinquedo: a Samurai Spear, combinação da MegaBlade com a Bullzooka. Para acessar, clique aqui.

Além desse link, o Mario Ranger também trouxe novas fotos: uma traz um novo brinquedo (sim, outro!): Trata-se do "Scorpion Megazord". Não se sabe esse megazord será usado na série, mas é possível que seja exclusivo para os brinquedos.

Scorpion Megazord

Já a outra foto traz o brinquedo da Bullzooka, onde é mostrado o resultado da combinação com a "Spin Sword" do Ranger Vermelho:

Bullzooka


Bulk, um verdadeiro Samurai!

Além de todas essas novidades, o ator Paul Schrier (Bulk) colocou em seu Facebook algumas fotos muito curiosas onde ele está vestido com uma armadura clássica de Samurai:





Ainda não se sabe essas fotos tem relação com as gravações ou se Paul está apenas querendo "entrar no clima de Samurai".

Mas o interessante nisso é que o ator fez uma declaração comentando a sessão de ADR que fez junto a seus colegas de elenco. Paul não quis mais detalhes para não estragar as novidades mas confirma o envolvimento da dupla Bulk e Spike.







Fonte: RB.

Abraços!

Um comentário:

descrissão disse...

acho que o tamanho dos zords kabuto peixe-espada tigre e polvo são desiguais para formar o ultimo megazord