quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Super Samurai - Primeiros promos + Data de Estréia + Possível novo título

Recentemente, a Saban postou em seu canal no Youtube os primeiros promos para Power Rangers Super Samurai. Os dois vídeos são muito parecidos e mostram cenas do que os fãs podem esperar para essa segunda fase das aventuras de Jayden e sua equipe. Vale lembrar que o vídeo contém spoilers:



A maior novidade trazida pelo vídeo é a confirmação da data de estréia da nova série para dia 18 de Fevereiro.

-----------------

E finalizando as novidades, o usuário do RB, Fury Diamond trouxe a notícia sobre o possível título para o primeiro episódio: aparentemente o nome será "Super Samurai". Porém, o título ainda não está totalmente confirmado podendo haver alterações.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Skydred.

Abraços!

3 comentários:

@effeliciano disse...

Spider, bom dia.
Sou assinante do Netflix e adorei a noticia que PR Samurai e MMPR, Zeo estariam no site, para serem assistidos.


Tenho algumas coisas a relatar, aos fãs de PR que querem assinar netflix para tal fim:

1- PR Samurai passa em HD e episodios legendados ou dublados (HD depende mto da conexão, u utilizo 4mb de download)

2- MMPR S1 S2 S3 e ZEO (incluindo Alien rangers) foram redublados, mantendo-se 95% das vozes originais, e estao em qualidade DVD RIP 4:3 (sem wide screen) estão bem bacanas mesmo assim


3- Tem todos os episodios até agora de PR Samurai na netflix, até alguns que a Band nem exibiu ainda, como o Duelo dos 2 rangers vermelhos O Filme, o episodio de dia das bruxas e o de Natal também.


Não anunciaram data pra começarem a exibir PR Super Samurai, mas acredito que assim que estrear dia 18/02 nos EUA, já comece alguma divulgaçao na NetFlix.


Fica ai meu relato.

O Netflix dá 1 mes de graça, mas é preciso inserir seu cartao de crédito, afim de se evitar fraudes como "espertinhos criando varias contas com nomes e dados falsos para sempre terem 1 mes de graça".

Não se preocupem, se nao gostarem, podem cancelar. eu assinei, usei 1 mes, cancelei. dps q soube de PR, eu voltei a assinar tranquilamente.


Espero que coloquem mais temporadas de PR , como Ninja e Dino trovão, por exemplo.

Abraço.

Spider-Phoenix disse...

Effeliciano - Obrigado pelo relato!

Mas quer dizer então que o Netflix solicita o número do cartão de crédito? Putz, pensei que eles optassem por débito na conta corrente....

Abraços e obrigado pela contribuição! ^^

superninja252 disse...

eu tava vendo a promo e vi q uma das roupas do super samurais parece e muito com gosaiger , sera q teremos continuação , os os samurais serão os mentores dos piratas ????????????