quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Futuro - Possível descrição dos novos Rangers + Data das filmagens?

O processo seletivo para escolher o elenco da próxima temporada de Power Rangers continua com força total.

Com ele, também surgiram as descrições para os personagens que estão sendo usadas no processo seletivo. Essas descrições são parecidas com aquelas que foram usadas para a seleção do elenco de Samurai e, inclusive, usam os nomes temporários. No entanto, estas novas descrições possuem algumas alterações como a o Ranger Verde que se tornou Ranger Preto e a troca do nome temporário deste Ranger com o Azul, dentre outras.

Segue, abaixo, a versão traduzida das descrições:

Ranger Vermelho - Reese

Homem de qualquer etnia, entre 18 e 23 anos para interpretar um de 17-19 anos. Reese é um rapaz atraente com aparência de super herói e um corpo atlético. Ele é um líder natural com nobres intenções. Ele é um jovem muito disciplinado.

Ranger Preto - Baron

Homem de qualquer etnia, entre 18 e 23 anos para interpretar um de 17-19 anos. Ele tem boa aparência com um físico magro. Ele é divertido e mordaz com habilidades para comédia. Ele é muito criativo e não tem medo de pensar diferente.

Ranger Azul - Parry

Homem de qualquer etnia, entre 18 e 23 anos para interpretar um de 16-19 anos. Ele é meio que um nerd. É muito estudioso e altamente inteligente.

Ranger Rosa - Sadie

Mulher de qualquer etnia, entre 18 e 23 anos para interpretar uma de 16-19 anos. Sadie é bonita, sofisticada, inteligente e confiante. Ela é muito intuitiva e se importa muito com os outros.

Ranger Amarela - Ava

Mulher de qualquer etnia, entre 18 e 23 anos para interpretar uma de 16-18 anos. Altura média. Ava é uma garota do interior muito fofa, dócil, positiva e inocente.

Vale ressaltar que, nem estas descrições, nem estes nomes são definitivos e são sujeitos a alterações no futuro.

---------------

Junto das descrições, também tem-se a informação de que o site Actors Access teria trazido a informação de que a nova temporada de PR começaria a ser filmada em Dezembro deste ano. A informação teria sido colocada pela própria Iris Hampton, a responsável pela escolha do elenco. Vale ressaltar, que esta data é sujeita a mudanças.

---------------

E para quem tiver curiosidade de conhecer alguns dos atores que estão participando do processo seletivo, o RangerCrew fez uma pequena lista com o nome dos atores participantes das audições e suas fotos. Para acessar, clique aqui.

Uma curiosidade nessa lista é a participação do ator Carlo Daquin. Para quem não sabe, ele chegou a ser cogitado para ser o intérprete do Ranger Vermelho em Fúria da Selva. Será que dessa vez ele consegue um papel como Ranger? Esperemos para ver!

Fontes: RB e RangerCrew.

Abraços!

10 comentários:

Anônimo disse...

Os nomes que era pra ser de PRS voltaram, agora é pra nova temporada.

Gruumm disse...

Santa mãe de Deus ^^^^
asuashasuhasuas o tapado n entende nada né.

Spider-Phoenix disse...

Skydred, os nomes temporários voltaram, mas é muito provável que eles serão usados apenas para a escalação do elenco e serão descartados assim que as filmagens tiverem início.

Anônimo disse...

Eu criei um Blog de PR:
http://powerrangersnews.blogspot.com/

Gruumm disse...

OBRIGADO MEU DEUS /\
eu tava pedindo a deus pra tu criar um blog pra mim me divertir *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

spider vc podia postar um reviw de como ficou a dublagem o ranger dourado samurai pois hoje foi o ep 12 eu gravei

Anônimo disse...

Eu nunca pensei como a dublagem do ranger dourado ficou tão boa.

Spider-Phoenix disse...

Pedro, obrigado pela dica, mas infelizmente não vou poder fazer pois não tenho assistido a versão dublada.

Mesmo assim, obrigado.

SkyDragon disse...

Spider, a Netflix chego ao Brasil, será que poderemos ver as temporadas de Power Rangers em DVD???? fiquei sabendo que no canadá, não foi liberado!

Spider-Phoenix disse...

Obrigado, SkyDragon. Já postei e coloquei os agradecimentos ^^

Acho que se o Netflix trouxer PR será apenas em formato de streaming mesmo.

Tudo de bom!